Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: Pedro R. em 22 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.
Só vi a parte do início. Tenta corrigir como?

Veio mais tarde dizer que da parte do Benfica está encerrado, a bola está do lado do jogador.
O Benfica fez uma última proposta e aguarda resposta.

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 21:29
"Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Fechar

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido"

Estar à espera de resposta a isto, é assunto encerrado?

Tá bem.

O que é assunto encerrado são as negociações. Não há mais nada a fazer sobre o Cavani da parte do Benfica, negociou-se e apresentou-se a melhor proposta possível, agora ele que diga se aceita ou não.

Da parte do Benfica não há mais negociação nenhuma, ou aceita a proposta e é jogador do Benfica ou rejeita e vai à sua vida.

Unpopular Opinion

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Tu disseste aqui... "Cavani é jogador do Benfica". Tão simples quanto isto.
Também disse que era da Roma.  ;D

RFOMSLB

Esqueçam...Uma amiga minha que trabalha na segurança social garantiu-me que o suplente do psg meteu os papéis para a reforma!
Fechem o estaminé

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Tu disseste aqui... "Cavani é jogador do Benfica". Tão simples quanto isto.

E ainda não errou.

Kampz

Esbutenado

Citação de: Golbergz em 22 de Agosto de 2020, 19:58
O pessoal olha muito para a fogueira mas nem nota quem é que nos tá a dar música:

Genial 😂😂😂

Benfigil

O que disse o Rui Costa é simples: o Benfica fez uma última proposta, agora cabe a Cavani aceitar ou não.

Mas a lenga lenga que quer fazer entender que as pretensões salariais do jogador estão bem distantes do que o Benfica pode oferecer é palha pra burros. Então andam a negociar há mais de um mês pra se aperceberem disso?

diabo11982

Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 21:26
"Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.
Mas qual a necessidade do Rui Costa em puxar o Cavani para a merda da conversa?

Azelhice de dirigentes.

Cabelo do Aimar

Mas pensam que andam a enganar quem? Apelam a CS a dizer que o caso está encerrado para ficarmos todos fodidos da vida e se for preciso na segunda fecham o gajo e o êxtase é ainda maior porque na nossa cabeça tudo tava perdido.
Jogos de crianças portanto.
Gozem connosco e venham com estes joguinhos do olho do cu

ravie

"a diferença de valores é muito grande" mas "fizemos uma proposta e estamos à espera da resposta do Cavani".

Normalmente, quando a diferença de valores é proibitiva nem se chega a fazer proposta oficial :buck2:

Red.rf

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Esqueceste-te do "vale o que vale".

ZeaDuart

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Que o teu almoço te saiba muito bem...  :bandeira1:

slb_0793

Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: slb_0793 em 22 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Ban?
Este?

Bandit Ban.

Teve pouco impacto na última temporada. A nova acho que sai em Outubro.

O Escanor em modo "The One" é que é do crlho!

tjdy

Na pior das hipóteses o negócio nao caiu, fizemos uma proposta e nao vamos mexer em nada, a bola agora tá do outro lado, sim ou nao... Na melhor das hipóteses o jogador já é nosso... Por isso pessoal que anda a tratar o Fire como um Deus, ele tava errado e nada vai mudar isso aconteça o que acontecer, ninguém é infalível... Fdx há quem ache que o Fire sabe mais que o Rui Costa, de loucos mesmo...