Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chalana1904

Mas então o que é que ele se expressou mal para um segundo comunicado? Inicialmente disse apenas que foi feita uma proposta e esperavam resposta. A seguir diz que se expressou mal e foram até onde podiam ir. São coisas totalmente opostas. Da maneira que falas achas que ele tem de dar a resposta, mas pela segunda vez do Rui Costa pareceu que morreu.
Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 21:27
Eu gostava de saber como é que o assunto Cavani está encerrado da parte do Benfica no entanto aguardam resposta à proposta??? Nesse caso nem havia proposta nenhuma e o assunto morria ali...não vamos entrar em merda de semãntica, e não venham dizer que ele disse isso porque não existe negociações, se o negócio está em aberto as negociações tem que existir...

:rir:
Rui Costa disse que o Benfica não mexe mais um cêntimo aos valores apresentados. Negociação acabou. Agora é pegar ou largar.
Difícil entender isto???

Román

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Tu disseste aqui... "Cavani é jogador do Benfica". Tão simples quanto isto.

E ainda não errou.
Já errou secalhar até duas vezes.. Roma e Benfica

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Agosto de 2020, 21:34

Tu disseste aqui... "Cavani é jogador do Benfica". Tão simples quanto isto.

E ainda não errou.

Não? Que eu saiba o Cavani não é jogador de ninguém. Só se for do Ibiza FC.

Virus

Não percam o próximo episódio, porque nós também não.

:crazy2:

rsd

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Podias ter dito simplesmente:" vocês sabem que são sporting, certo?". E chegava.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

fui ao fórum dos lampiões escrever que a minha prima trabalha em tires e que Cavani chegava lá segunda-feira e os gajos estão todos a cair que nem patos

Link ou ban?

Sergiouranis

Citação de: Golbergz em 22 de Agosto de 2020, 19:58
O pessoal olha muito para a fogueira mas nem nota quem é que nos tá a dar música:

Corazón vieirado

Cosme Damião SLB

Eh pah tem um pingo de humildade no corpo....desaparece durante uns tempos e não faças papeis ridículos!

Nazaretti

Isto é só potenciais dirigentes de alto nível por aqui

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 21:29
"Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Fechar

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido"

Estar à espera de resposta a isto, é assunto encerrado?

Tá bem.

O que é assunto encerrado são as negociações. Não há mais nada a fazer sobre o Cavani da parte do Benfica, negociou-se e apresentou-se a melhor proposta possível, agora ele que diga se aceita ou não.

Da parte do Benfica não há mais negociação nenhuma, ou aceita a proposta e é jogador do Benfica ou rejeita e vai à sua vida.

Eu entendi isso desde a primeira resposta dele.

O que não entendo:

1) o arraial de ontem que o negócio caiu, aquele lamaçal todo na CS e nos jornais de hoje. Queres que te meta aqui as capas e os links do que se disse e escreveu? são as outras interpretações.

2) Com base nisso, hoje vir o Rui Costa dizer que afinal ainda há uma proposta que aguarda resposta. Se a ideia é que vai ser recusada, para quê vir dizer isto? Como disse um user, nem JJ, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa se demarcaram! Hoje bastava um "o assunto da nossa parte está encerrado e não faço mais comentários."

Vamos todos comer gelados com a testa?

ColdSLB

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Pedro R. em 22 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.
Só vi a parte do início. Tenta corrigir como?

Veio mais tarde dizer que da parte do Benfica está encerrado, a bola está do lado do jogador.
O Benfica fez uma última proposta e aguarda resposta.
Nao achas estranho fazer so essa declaracao ao record? eu ca acho

cristiano_1904

Citação de: slb_0793 em 22 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: slb_0793 em 22 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Ban?
Este?

Bandit Ban.

Teve pouco impacto na última temporada. A nova acho que sai em Outubro.

O Escanor em modo "The One" é que é do crlho!
O Saitama derrotava essa gente toda.

diabo11982

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.
Já o Rui Costa disse o contrário... Em que ficamos?

Slbstriker

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

O Cavani acabou contrato em Junho, mas realmente há esse questão do prémio pela conquista da Liga dos Campeões. O Cavani fazia parte do plantel desta época, participou em três jogos, e o prémio pela vitória é de 500.000 para cada jogador.

Não sei se isso não terá influencia para ainda não poder assinar nada com outro clube, pois, se o PSG for campeão europeu, vai receber o dinheiro como fazendo ainda parte da equipa.

Atirs

Espero que o Benfica ja esteja a contactar alternativas... Mesmo que o Cavani acabe por dizer "sim".

E já vão tarde..