Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CheGueBorges

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...
E saber se o Cavani vem ou não...

Pinguinha

Jovens , mas que linda peça de teatro esta que estou a assistir .

O enredo é simples , mas não é tão previsível quanto aquilo que pensaríamos.

Estava tudo á espera de um plot twist com o LFV a ir de jato buscar o cavani a Ibiza , mas isso deixaria o LFV em maus lençois porque iriam todos achar que o homem estava em desespero eleitoral, então eles deram a volta de outra maneira.

Uma vez que o Negócio Cavani ja estava a descambar na CS para números "escandalosos" , LFV não podia sair disto como um Falhado nem como um desesperado.

então o que faz a equipa de campanha do homem ?

Inventa um plot twist não previsível. Ou seja no penúltimo episódio aborta oficiosamente o negócio através da CS e dos cartilhados . Começam agora a espalhar que o benfica fez uma ultima proposta abaixo dos valores que os Uruguaios pretendem e a bola está do lado deles.

O que vai acontecer ?

Quando o Jogador chegar , vai dar a ideia que aceitou os valores mais baixos do Benfica e que LFV foi o tal negociador implacável, ao invés de sair com a imagem do homem  desesperado para ganhar eleições. capaz de cometer uma loucura.

Red.rf

Tu queres ver...

tulio_slb

Citação de: soulaway em 22 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Desculpa que te diga mas levar baile de adeptos de um clube que não ganham absolutamente nada mas nada ha 18/19 Anos, por amor da santa.

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk

Vem cá para cima e ouve estes filhos da puta a cantar "fdp slb" a noite toda em que ganham alguma merda.

Paiva2010

Que direção de palhaçada. O Rui Costa infelizmente é outro, que desrespeito para com os adeptos. Para dizerem asneiras mais vale ficarem calados. Depois destas declarações, as últimas tá visto que vai cair se ele diz que o que eles pedem é muito acima está mais que visto.

JPSilva

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 21:48
Jovens , mas que linda peça de teatro esta que estou a assistir .

O enredo é simples , mas não é tão previsível quanto aquilo que pensaríamos.

Estava tudo á espera de um plot twist com o LFV a ir de jato buscar o cavani a Ibiza , mas isso deixaria o LFV em maus lençois porque iriam todos achar que o homem estava em desespero eleitoral, então eles deram a volta de outra maneira.

Uma vez que o Negócio Cavani ja estava a descambar na CS para números "escandalosos" , LFV não podia sair disto como um Falhado nem como um desesperado.

então o que faz a equipa de campanha do homem ?

Inventa um plot twist não previsível. Ou seja no penúltimo episódio aborta oficiosamente o negócio através da CS e dos cartilhados . Começam agora a espalhar que o benfica fez uma ultima proposta abaixo dos valores que os Uruguaios pretendem e a bola está do lado deles.

O que vai acontecer ?

Quando o Jogador chegar , vai dar a ideia que aceitou os valores mais baixos do Benfica e que LFV foi o tal negociador implacável, ao invés de sair com a imagem do homem  desesperado para ganhar eleições. capaz de cometer uma loucura.

É tão óbvio que até faz impressão.

AshlerRam24

Albertini

"Volte-face na novela Cavani" diz a CM Tv... continua o circo

cucas10

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Humilhado por lagartos :rir:

Dizias que se continuavam ias embora da mesa e ias almoçar para o QUARTO, que é o lugar do Sporting.
Xiiiii.
[emoji146] [emoji146] [emoji146] [emoji146]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

magoslb

LOL, 15 anos a fazer de lustre de sala e agora é que se lembrou que era enfeite.

Obviamente RC está confortável como está, caso contrário já tinha saído.

Baron_Davis

A cmtv isto, a cmtv aquilo... mas continuam a dar lhes audiências

Sergiouranis

Subtilmente o Rui Costa confirma que no Benfica se tenta fazer um investimento, um dos maiores da história por sinal, e o presidente não sabe de nada, não faz parte das negociações.
LFV "ora isto de ser presidente do Benfica não é mau, é assinar uns papéis e uns cheques...mas nem sei que é aquilo, é tipo carimbo'

Nenad25

Ora vamos lá ver: se a novela acabasse agora saiam todos a bem:

O Benfica porque fez o possível e o impossível.

O Cavani porque apesar da diferença de valores foi convencido pelo clube e pelo projecto.

Certo?

TFFS

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 21:47
Sortudo aquele que desconhece a existência deste tópico.
Esse ser vivo não existe

glorioso41

Já não à paciência para esta treta, espero que a recompensa seja a sua chegada.