Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Os spuertinguistas à abrir à boca!!???? :o :o :o
Quando nos estamos à negociar o Cavani, eles quem estao à negociar ??????????!!!! :bah2: :bah2:

Red Eagle_90

A minha leitura disto é que o Rui Costa está a encostar o Vieira à parede. O porquê e com que objetivo? Não faço a mínima ideia

cristiano_1904

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Epá que menino, bastava dizeres para conversarem no quarto.

sancty

Novela Cavani, afinal continua.... 😂

ColdSLB

Citação de: nnfanatics em 22 de Agosto de 2020, 21:55
Estranho é o Rui Costa só falar ao record... Na bola não vejo desmentido nenhum  :confused: record é cofina Aka Cmerdatv... Até comunicado oficial do clube sobre o Sim ou sopas não vale a pena ligar nem a fontanário nem a nada. Porque está aqui muita merda escondida debaixo do tapete... Segunda máximo terça deve haver novidades boas ou más.

é invenção do vitor do tinto.

totita

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
<br /><br />

magoslb

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.

Devia-se tb ele dar ao respeito. Como jogador deu um ano em grande forma da sua carreira ao Benfica. Nem isso lhe confere carreira no clube, nem lhe dá estatuto de lenda do clube.

Alguém que tem pactuado com todas as vieiradas e assistido feito cordeiro a todos os atropelos à democracia do clube, não merece grande consideração.

Benfica954

Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 21:55
Sendo jogada eleitoralista, ou não...

NÃO QUERO CAVANI NO BENFICA!!!!

Tudo a que me cheira a ilegal, e especialmente quando é o Benfica o prejudicado ou o denanuciador, bem longe do meu clube...

Obrigado e até Outubro!

Eu nunca acreditei na vinda do Cavani, mas eu quero que ele venha E que o Vieira da Costa sai em OUTubro!!

Sim como benfiquista quero tudo do melhor por meu clube!  :slb2:

rodrigoSants

Quais são os comentadores hoje na cmtv?

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: devermelhosempre em 22 de Agosto de 2020, 21:50
Maltinha, eu sei que andam desgastados, mas nós contratamos um jovem com valor do campeonato brasileiro,  um dos melhores jogadores do brasileirão internacional A, um centralão mega internacional A belga, um jovem alemão com potencial e estamos a tentar contratar o 4o melhor marcador da década.

Não vejo que haja muito lugar a gozo, apesar da evidente ansiedade que todos sentimos e que a dragartada também sente.

Até nisso se vê o amadorismo da direcção. Em condições normais estaríamos entusiasmados com este mercado mas alimentarem esta novela sem fim e sem sentido matando todo esse entusiasmo

As incongruências já eram demais, confirmou-se que afinal o negócio não caiu...mas tinham hoje de vir dizer que afinal há mesmo uma proposta ou seja "há hipóteses"...é mesmo para já nem nos lembrarmos dessas contratações...

Para no fim ainda ser um "os valores que oferecemos são mesmo o que temos capacidade, não estão acima da nossa realidade e olhem o jogador aceitou! Projecto, Presidente!"

ricardoshearer

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: 20simao1 em 22 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

666 likes

diabólico

Uma péssima notícia é suposto dar like?
Péssima noticia porque? Já eu acho que não é assim tão má.  Mau seria hipotecar o futuro do Benfica num jogador que ganha milhões, e não se sabe se ia resultar.

The_Riggs

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Yoann Peeters

Segunda la vai o Presi e o JJ a ibiza para convencer o Cavani. lol que palhacada.

luis_m_asa_f

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2020, 21:56
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

(Sic): «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»

Por que razão não disse somente: "tema Cavani é assunto encerrado"

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

A CMTV já disse que o Cavani não vem...

Podem estar à espera do Cavani, mas ele não vem...

sergio19azb

Na CMTV o Figueiredo diz que está encerrado