Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 10:23
O mais importante é:

Já alguém sabe a referência do avião que vai trazer amanhã o Cavani a Tires?

T3M029U3L1D4R

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

Não sei se foi uma armadilha, mas não deixa de ser engraçado (é só sinais engraçados esta história) aquela questão dos opositores poderem criticar LFV pela salganhada que se criou à volta deste assunto. A isso junto que:

Durante dias tivemos uma data de gente sem saber nada do negócio, até choravam em direto que ninguém lhes contava nada.

Depois, de repente, toda a gente já sabe que o negócio caiu mesmo e que o gajo não vem.

Ontem, após Rui Costa falar, veio logo uma série de malta (os mesmos que não sabiam de nada) escrever e gritar na TV que não havia mesmo negócio e que era tudo um mal entendido e que não haverá Cavani. De repente, além da discrepância salarial era que afinal "houve mal entendidos entre valores brutos e líquidos". Portanto, passamos de duas semanas de "não sabemos de nada" para "sabemos de tudo.". Mas ninguém diz porque é que o negócio caiu...

Para cereja no topo do bolo: RPB. O homem que durante duas semanas dava o caso com fechado e que na Sexta-Feira dizia que "ou isto caiu mesmo ou é um teatro muito bem montado! Aliás, há um avião marcado para segunda-feira. Mas veremos segunda-feira.", o homem que destroi a estrutura SLB em direto sobre este assunto, de repente entra em direto e por telefone - de propósito - para vir alinhado com os cartilheiros de serviço passar um pano sobre o assunto RV: uma desculpa mais amanhada sobre as declarações e depois o "houve um mal entendido, E NÃO FOI CULPA DO SLB MAS SIM DE INTERMEDIÁRIOS, e só se percebeu à última hora que não se aperceberam que não eram valores brutos mas sim líquidos."

Continuamos a ser comidos de cebolada pela comunicação do Benfica. Isto acabava de vez com um comunicado a encerrar o assunto e a fechar o flanco à oposição e às criticas.

Este espectáculo, este autêntico arraial cheio de fumo e espelhos, é para quê? Com que objectivo?

raymanzarek

Citação de: gongaspt em 23 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:21
Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.

Gosto muito do teu raciocinio sobre isto. Não quer dizer que assumas um dos lados "da barricada" mas sim que és ponderado.

É exatamente isto que eu penso.

O facto 6, 7 e 8 não são factos. Ou são suposições ou são opiniões. Factos são factos, e esses pontos não são factos. E o facto 1 não quer dizer rigorosamente nada.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.

Gosto muito do teu raciocinio sobre isto. Não quer dizer que assumas um dos lados "da barricada" mas sim que és ponderado.

O facto 6, 7 e 8 não são factos. Ou são suposições ou são opiniões. Factos são factos, e esses pontos não são factos. E o facto 1 não quer dizer rigorosamente nada.

Sobre os factos referidos serem suposições tens razão.

O 1 facto quer dizer muita coisa! É aliás o mais importante. As casas de apostas têm sempre vários focos de comunicação e informações privilegiadas. Só colocam ou retiram uma aposta deste tipo quando tal se justifica mesmo!

cmenezes

Não tenho dúvidas que a proposta do Atlético era melhor que a nossa. É apenas uma opinião, mas parece-me que estão muito mais à vontade para esticar a corda financeira e, pelo que representam na Europa (andar quase sempre nas fases a eliminar da LC), ser um projeto mais atraente, tirando o seu treinador ser a peça rasca que é...

+1benfiquista

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:25
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

Mas não achas que o que já aconteceu até aqui é motivo mais do que bastante para ser usado pelos opositores?
Está todo o mundo a rir-se de nós.
RGS, por exemplo, nunca teve problemas em ferir o Benfica por causa dos seus objectivos pessoais.
Não achas que há matéria mais do que suficiente para os opositores chacinarem a Direcção?
Por que razão não o fazem?

Porque com tanta informação e contra-informação nem eles, que devem estar mais bem informados que qualquer fontanário do fórum, devem ter certezas do que se passa. Se por "milagre" o Cavani entretanto aterrasse em Tires esta semana, ficavam mal na foto...

Mas é sintomático da nuvem que paira sobre o negócio.

komytis

Se o fizerem, para mim, eu, minha pessoa, não é bom sinal!

nnfanatics

A mim ninguém me tira da cabeça que aqui há coisa. Aquelas primeiras declarações do Rui Costa todo lambão de sorriso de orelha a orelha, cheio de elogios e a pavonear se todo, foram para mim as legítimas e sinceras. As outras mandaram no dizer... O porquê disso é que ainda se está por saber...

djhifi

São sim. E há mais.

Yahiko

Enviesamento confirmatório:

É um conceito de psicologia social que diz que tomada uma decisão, mantemos essa decisão independentemente de novos factos que contradizem. Para isso acontecer são ignoradas ou desvalorizadas pistas que contradizem a nossa posição inicial e valorizadas as que a reforçam.

P.S Estamos todos neste estado.

MFMoedas

2 hipóteses:

1 - Fez-se tudo o que se pode fazer, são fdp a negociar com fdp. Tentou-se, não deu. Azar.
2 - Está tudo a gozar com a nossa cara. Porquê? Porque são fdp.

Resumo. Fdp a rodos.

OUTubro

HeijiHattori

Jmarques10

O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.

djhifi

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:30
Não tenho dúvidas que a proposta do Atlético era melhor que a nossa. É apenas uma opinião, mas parece-me que estão muito mais à vontade para esticar a corda financeira e, pelo que representam na Europa (andar quase sempre nas fases a eliminar da LC), ser um projeto mais atraente, tirando o seu treinador ser a peça rasca que é...

Mas a proposta do Atlético foi pre-pandemia não esquecer.

MFMoedas

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:30

Que vá para o patético se quer. Para ser treinado por aquele lenhador.

CitriC