Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:12
O problema do Benfica, é que não soube gerir este processo e essa é a realidade.

No final, o NGL fez o que sempre faz, deixa para os seus avançados espalhar a história que ele nunca têm culpa.

É o jogador, é o empresário, é o clube. É muito caro, para justificar a sua incompetência.

O Benfica oficialmente não dirá nada e a vida segue.
Incompetência em que parte? Chegamos até 6a feira com ele em vias de assinar.

Mas que prova tens que ele esteve em dias de assinar?

Mas tu achas que o Cavani à última da hora simplesmente iria pedir 60M?

Tu negoceias durante um mês sem saber o valor que ele queria? Por favor né.
Os argumentos utilizados para a falência do negócio é uma história diferente. Foi-me confidenciado que ele viajaria 2a para assinar e ser apresentado na Luz, e sei que era o que se acreditava no Benfica porque a informação vem de lá. Se algo mudou e andava tudo na lua e não era intenção do homem assinar, então enganaram todos.

Recuso-me a comentar fontanices.

Lamento.
Já comentaste.

Lamento.

Na verdade, não.

Tendo em conta que ele só comentou agora que a argumentação dele provém de uma fontanice, não vale a pena nem dar continuidade.

Machiavelli

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.
Eu já nem sei o que pensar, pois:
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Mas, mais uma vez, e as minhas fontes que me perdoem,  acredito a 100% no Fire.

Ou quiseram queimar o Fire por estar a ter muito protagonismo?

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

O assunto está encerrado.

Tu é que não queres largar a esperança, porque ainda acreditas.

Com o passar dos dias, vai doer mais quando encaixar a realidade que ele realmente não virá.

A fonte do Fire é a mesma que confirmou 99% das contratações deste fórum.

És livre de acreditar ou não, como disse, na próx. semana o baque será mais.

Porque o Cavani realmente não vem.
Acredito, então porque o Benfica não encerra o assunto de vez?
Com a dimensão que isto tomou, faziam um comunicado a dizer que não se tinha chegado a acordo e tinhamos desistido do jogador.
E não era vergonha nenhuma e as pessoas tiravam dali a cabeça.
O Benfica continua a alimentar a novela.

O Benfica já o fez com Rui Costa ontem e por aqui através do Fireeagle.
Agora se tu queres acreditar que vem, pior para ti, pq em breve ele irá assinar por outro clube e tu vais ficar pior que estragado.

Leonzo

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:20
Eu continuo a dizer que isto é muito estranho !

Ou somos geridos por uma cambada de incompetentes ou então estamos a ser comidos de cebolada !
Mas há dúvidas???

pguerreiro

O problema do Benfica, é que não soube gerir este processo e essa é a realidade.

No final, o NGL fez o que sempre faz, deixa para os seus avançados espalhar a história que ele nunca têm culpa.

É o jogador, é o empresário, é o clube. É muito caro, para justificar a sua incompetência.

Os argumentos utilizados para a falência do negócio é uma história diferente. Foi-me confidenciado que ele viajaria 2a para assinar e ser apresentado na Luz, e sei que era o que se acreditava no Benfica porque a informação vem de lá. Se algo mudou e andava tudo na lua e não era intenção do homem assinar, então enganaram todos.

Lamento.
Não é fontanices, só falei à posteriori.

The Eagle 10

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 15:00
Agora a pagina AMOOBENFICA ja têm dúvidas...
Pelo li esses tótos ainda acreditam.

karmin

godsés

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!

HeijiHattori

Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 15:23
Ja se pode dizer que o Cavani não vem?

O Fire já o disse na sexta, mas podes dizer mais vezes se quiseres.
Ja o tinha dito. Mas havia sempre alguem a chorar.

nuno16577

Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.
Eu já nem sei o que pensar, pois:
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Mas, mais uma vez, e as minhas fontes que me perdoem,  acredito a 100% no Fire.

Ou quiseram queimar o Fire por estar a ter muito protagonismo?

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

O assunto está encerrado.

Tu é que não queres largar a esperança, porque ainda acreditas.

Com o passar dos dias, vai doer mais quando encaixar a realidade que ele realmente não virá.

A fonte do Fire é a mesma que confirmou 99% das contratações deste fórum.

És livre de acreditar ou não, como disse, na próx. semana o baque será mais.

Porque o Cavani realmente não vem.
Acredito, então porque o Benfica não encerra o assunto de vez?
Com a dimensão que isto tomou, faziam um comunicado a dizer que não se tinha chegado a acordo e tinhamos desistido do jogador.
E não era vergonha nenhuma e as pessoas tiravam dali a cabeça.
O Benfica continua a alimentar a novela.
O Benfica encerrou o assunto. Foi feito uma última proposta. O jogador ficou de dar resposta. Mas está tudo nas mãos dele. Foi isto que foi dito. A única coisa que o Benfica ainda pode fazer é subir novamente a proposta, se formos maluquinhos, ou dizer que já não estamos interessados.
Então não é assunto arrumado.
No sentido em que o Cavani ainda pode aceitar a proposta do Benfica? Não.
A probabilidade de isso acontecer? Cada um faz as contas que quer.

Eu acho que o Cabane continua à espera de propostas para outras ligas e outros clubes. Quando esgotar essas hipóteses então vai ter de pensar seriamente em propostas como a do Benfica. Mas entre vir para o Benfica ou ir para  China deve ser quase a mesma merda para ele.
Então o Benfica que o mande dar uma volta ao Bilhar grande e parta para outra urgentemente.

MasteRed

Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 15:28

Lamento.
Não é fontanices, só falei à posteriori.

Não me leves a mal, não é nada contra ti.

Mas tendo em conta o alvo de fontanices que este tópico já teve... O melhor é nem dar continuidade.

nwpt

Citação de: Guerra18 em 23 de Agosto de 2020, 15:27
Aqui em Espanha o As diz que não chegou a acordo com o Benfica e o atlético é possibilidade.
Quando se descobrir que o arguido deixou cair o negócio para facilitar aos amigos das negociatas (Atlético)  ::)

coentrao17

Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!
10 mensagens e já exiges links?
Tens que ganhar caparro ainda

Hugo Silva

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Hugo Silva em 23 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Continuo a achar que vem.
Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.
Manda esse print por pm se te for possivel.
Eu por acaso também  vi esses prints,um gajo qualquer que postou num comentário a uma dessas páginas afectas ao Benfica no facebook. Supostamente,e repito,supostamente pois não há quaisquer provas que não seja fake,aparece uma conversa entre Rui Costa e alguém dos NN,pedindo o Rui para estes estarem preparados para Tires na segunda-feira e que na quinta-feira(a que passou) voltaria com mais detalhes ou algo do género.
Ou seja,a ser verdade,confirma o que vários aqui afirmaram,que o acordo estava feito na quinta e que por algum motivo caiu! As fontes que tentem apurar o que aconteceu,mas de verdade e não as histórias da carochinha que têm saído cá para fora! Se quiseres procura no Universus Benfica ou no Benfica sem limites,foi numa dessas páginas.

E há um comentário qualquer numa pagina (Universus /Amoobenfica, ou uma outra, já não me recordo, mas li ???) em que há um user que comenta e dá garantias de um pedido de autorização por parte do Benfica à DGS para uma cerimónia superior a 300 pessoas para a próxima semana.
Sim,também li isso algures. Isto é tudo muito estranho,pois parece-me muito claro que houve interesse em espalhar a informação que o jogador já era nosso. Ou isto tudo é de um amadorismo brutal ou existe algum interesse por detrás!

ClaudioCaniggia

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Agosto de 2020, 15:17
Não vão na conversa dos iniciados trolls.
O Fireeagle e o Rui Costa já disseram tudo.
O negócio caiu e o Cavani não será jogador do Benfica.

A qual das 4 declarações do Rui Costa te referes?!

Esta.

"Tentamos o Cavani, não chegamos a um acordo e da nossa parte a situação está encerrada"

http://sendvid.com/bqx7razv

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.