Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelRodrigues

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: karmin em 23 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!

sim, foi isto que li !

Falta o da DGS que também está em algures
Comes gelados com a testa né?

Estou a constatar fatos postados. Se são ou não fakes, não sei.
Como é que alguem sequer pensa que aquilo seria real... epah por favor

BenfiquismoIminente

Epa vocês tenham noção e senso comum quando metem  as coisas aqui

merlin

Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 15:40
Estou a falar com um NN para ver se esse print e verdadeiro ou falso.
Espera estás a ir ao VAR?

Espártaco

Citação de: Bidão em 23 de Agosto de 2020, 15:32
um amigo de um primo meu que é segurança numa casa de alterne em Famalicão diz que o patrão dele é sócio de um individuo de alta patente na estrutura do fcp e este confirma que eles se preparam para desviar o Cavani com um contrato de 6 anos, 10 milhões limpos por ano. O salário será pago através operação financeira que envolve um fundo de investimento, o novo BES e o bolso dos contribuintes portugueses.

Bidão de Ouro.

MiguelRodrigues

Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 15:42
Nao e menos , isto tem se ser perguntado .. nao e deixar a nora .
Agora em português

Bidão

Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 03:00
Por falar em fdp, hoje na RTP na peça jornalística sobre a final e depois de andarem a falar do Benfica, do Bayern e do PSG, foram falar do... Porto....

Sim, porque aparentemente o Flick era o gajo que estava na linha de golo, no calcanhar do Madjer.... Não sei como não acabaram a falar em Gelsenkirshen...

Quem era o autor desta bela peça?
Hugo Gilberto.

Vi um início de reportagem é nem sequer referiram estádio da luz

"Palco do jogo"

Mudei logo

Benfistão volta a atacar.
a RTPutas é mais um orgão de comunicação oficioso do fcp ... pago pelos contribuintes.
Por falar em "pago pelos contribuintes" convém lembrar o centro de estágios de Gaia, e as VMOCs do clube dos coitadinhos

emanuel1996

Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 15:40
Estou a falar com um NN para ver se esse print e verdadeiro ou falso.
Espera estás a ir ao VAR?

Nao estou a brincar.

cristiano_1904

Citação de: slbstabel3 em 23 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: slbstabel3 em 23 de Agosto de 2020, 15:37
Desculpem, mas não estou completamente a par do que se tem passado.

O Rui Costa disse que o Benfica tinha feito o máximo que podia e que agora faltava a resposta do Cavani. Portanto, o Cavani ou aceita ou rejeita a tal proposta que o Benfica apresentou, de acordo com o Rui Costa.

Se este é o estado em que estamos, porque é que a contratação está fechada? O Cavani já deu uma resposta?

Obrigado pela vossa disponibilidade!
Na vida procuramos todos respostas e normalmente nunca estão num fórum da Internet.
OK, portanto ainda não se sabe nada - pelo menos essa é a minha interpretação da tua resposta hahaha

Obrigado!
A dúvida é o princípio da sabedoria.

andrevq

Na minha opinião este tópico devia ser bloqueado e quem fizer off-topic sobre este assunto em outros locais devia levar amarelo.

joaoreis

Pessoal, tenho uma notícia para vos dar:

O Cavani não será jogador do SL Benfica.

Boa tarde, bom Domingo.

george 20

Oh Vieira faz te homem...
Mete te amanhã de manhã num avião a caminho de Ibiza e traz o homem Crl...
Afinal és o NGL ou não ..
Esperamos por ti em Tires amanhã a tarde....

:angel:

Leonzo

Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 15:42
Nao e menos , isto tem se ser perguntado .. nao e deixar a nora .
Devias ter perguntado da parte da manhã. À tarde é complicado....  ;D

cmenezes

Citação de: andrevq em 23 de Agosto de 2020, 15:44
Na minha opinião este tópico devia ser bloqueado e quem fizer off-topic em outros locais devia levar amarelo.

Ao fim de uma semana não tens ninguém a postar  :rir:

joaogr

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:37
Quem é que tem o link ao pedido de autorização á DGS por parte do Benfica para a cerimónia de 300 pessoas ?

O user que colocou isso num comentário  numa página é Técnico Auxiliar de Saúde.

Acho que tb já vi isso neste tópico.

Alguém tem por aí, parece que me recordo de ver tbm, um pedido do Benfica a Estradas de Portugal a pedir um corte das estradas no itinerário compreendido entre tires e o estádio da Luz entre as 1530 e as 1830?

Tbm circulou por aqui parece

karmin

Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: karmin em 23 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!

Às vezes quando vejo na CMTV que o pessoal é burlado no MBWay, OLX, etc com esquemas completamente improváveis de alguém acreditar, penso: "Mas como é que há pessoal que cai nisto?".

Depois venho aqui ao tópico e vejo pessoal a comer tudo o que lhes dão com convicção que tudo é verdade. Por mais estúpido que isso seja.

O pessoal não tem mesmo 2 dedos de testa e merece ser enganado.
eu nem redes sociais tenho nem acredito em nada dessas coisas só postei isso que me enviaram nada mais que isso mas se me perguntares se acredito que venha a minha resposta é clara ACREDITO porque para ser racional sou no meu trabalho e em casa com a minha mulher e os meus filhos , futebol tem muito de irracionalidade quando mexe com a nossa paixão e com os nossos sonhos , quem não sonha já morreu mas não sabe é a minha opinião mas respeito a de cada um , não sou do Benfica mais que ninguém mas já tenho uns aninhos disto e mais de 30 anos de Socio o Benfica faz parte da minha vida assim como da grande parte dos que participam aqui no fórum, abraço e saudações!!