Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pedrompcosta

Citação de: Rick84 em 23 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: CheGueBorges em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: Rick84 em 23 de Agosto de 2020, 20:54
CMTV diz que Cavani baixou as exigências iniciais, agora quer 48M€

Isto não tem fim.
Brutos ou limpos?? Nunca fiando...
Eu penso que seja brutos.

Eu nem imagino outro cenário ... Senão seria o mais bem pago do mundo ...

Slbstriker

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 20:57

Isto não tem fim.

Mas isso não é o que já se tinha falado?

10 milhões por cada ano de contrato mais 18 milhões de prémio de assinatura!

Não falava-se em 60.

Mas o negócio que se falava era 48m brutos, ou seja 24 limpos em 3 anos de contrato

Sim, 60 milhões brutos agora, mas há uns tempos acho que era isso que se falava, dos 30 + 18 brutos, e assim, é um bom negócio, porque o Benfica para ir encontrar um goleador, tem que pagar bem caro ao clube onde ele está, e depois, ainda há os salários.

bonga10

O mais surreal desta merda todo vai ser que todos os filmes aqui feitos sobre contra informação vão acabar por ser reais. Já são muitos anos de orelhas. Está cagado com as eleições depois do chumbo do orçamento

Sylphs

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 21:00
Cmtv afirma que pode haver uma reunião nas próximas horas. O Salvador está prestes a entrar em cena.

Isai@sReis

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2020, 20:25
Vou deixar aqui os meus "dois cêntimos" sobre esta temática, até porque ao longo dos últimos 40 dias, nunca escrevi um post no tópico do Cavani e devo ser mesmo o único utilizador do fórum que não o fez, por opção própria e por convicção pessoal de que o negócio nunca chegaria a bom porto, dado que me encontro vacinado relativamente à incompetência de quem nos dirige e o aconselha.
Uma palavra adicional para o incidente que envolveu o Fireeagle: também já me envolvi em picardias com a aristocracia do fórum, até mais no Discord, e uma ilação que fui retirando ao longo dos anos foi que o amor ao Benfica, quando entranhado na alma, é algo que nos leva a fazer excessos. Podemos condenar esses excessos, mas em momento algum, questionar o respectivo amor e dedicação ao nosso emblema. Para mim, Fireeagle, Ludwig e Shoky (pelo menos os que se envolveram directamente na questão) são mais-valias insubstituíveis neste fórum, qual deles o mais emblemático, e sinto-me sempre devastado quando leio que algum dos nossos "senadores" ameaça e materializa o abandono do fórum, porque isso significa uma erosão na nossa História. Para alguém como eu que fui trazido para o SB pelo falecido Rambo e que fazia diretas atrás de diretas a ler posts emblemáticos e a participar em tertúlias virtuais, gostaria de acreditar que este fórum é um marco que agita consciências, um símbolo de eclectismo que sempre norteou o nosso emblema. E num clube com tanto historial democrático como o nosso e, sobretudo, avizinhando-se aquela que será a eleição mais importante e decisiva dos nossos 116 anos de História, penso que deveríamos manter e acarinhar as nossas referências.

Relativamente a Cavani, penso que será pacífico afirmarmos que, a determinada altura da negociação, ele foi nosso jogador de corpo inteiro. A meu ver, tudo isto não passa de uma grande Vieirada, mais uma e porventura a mais humilhante de todas elas. É que, apesar de parecer uma ideia contraditória, este negócio Cavani provou que temos um Presidente sagaz, mas que pouco deve à inteligência, algo de que já nos deu inúmeras provas ao longo destes anos.

Os sinais de fumo eram por demais evidentes, por isso é que acredito que as informações que o Savimar, Génio da Luz, Teco Teco e Jakub nos foram trazendo eram fidedignas. Cavani gostou da sondagem, gostou do projecto, gostou dos números e, por muito que nos custe a engolir, no último ano JJ ganhou um enorme prestígio internacional, inclusivamente nos meios latino-americanos. E estou como o João Malheiro, 99% do negócio estava feito. Até o filho do Presidente da Casa do Benfica em Braga (unha com carne com o César Boaventura) andava a pavonear o Manto Sagrado com o 9 do Cavani pelas praias da Apúlia na semana passada. Por isso, concordo convosco, algo de muito grave se passou, talvez não tanto na quinta-feira, como defenderam aí atrás, mas recuo um pouco mais no tempo, trazendo à vossa consideração dados que ninguém discutiu ainda:

1-   o dia em que surgiu, por encomenda, aquela sondagem sobre as eleições no Benfica, salvo erro, no dia 16.

Nós, os anti-vieiristas, sabemos bem como pensa e atua o Presidente: no dia em que foi publicada essa sondagem, penso que nem Vieira nem a sua «entourage» estaria a contar com números de 28% de avanço sobre o Noronha Lopes, ou uma votação pouco mais que residual do Rui Gomes da Silva. De repente, na cabeça daquele homem limitado, mas que subiu na vida por saber pensar rapidamente, apesar das baixas qualificações literárias, Vieira percebeu que não precisaria de Cavani como trunfo eleitoral. A tal engenharia financeira, que mais não era que um eufemismo para que o universo benfiquista percebesse que não estamos assim tão bem de Finanças como a Estrutura vai propalando, era agora desnecessária.

2-   As diversas reuniões/telefonemas que JJ foi fazendo a Vieira, alertando-o para o gritante deficit de qualidade no nosso plantel. Acredito piamente que a notícia de Jesus pretender mais 6 reforços seja verídica e Vieira, de peito feito pelas contratações bem sucedidas do Luka, do Jan e do Cebolinha, deve ter colocado este cenário a Jesus: das duas uma- ou se ataca Cavani e fechamos a loja, ou deixamos cair o uruguaio e atacamos esses alvos com o dinheiro que seria canalizado para Cavani. E deve ter dito a Jesus que Jorge Mendes precisa de ser alimentado, pelo que a última opção seria a que melhor serviria os intere$$ses da SAD.
3-   Factor Jorge Mendes: não foi inocente a saída para a comunicação social de uma possível investigação de Peter Lim e de Mendes por corrupção. Aposto que, no período pré-pandemia, um (ou os dois) daqueles famosos negócios de 100 milhões por Ruben Dias e Vinicius deveriam envolver o Valência. O facto de Mendes tentar dar a mão ao FCP (leia-se, o anedótico e falhado negócio Diogo Leite) deve ter levado Vieira a pensar que não seria bom matar a galinha dos ovos de ouro das comissões e, ao fazer sair a notícia encomendada na Bola emporcalhando o irmão do Cavani, está a reabrir as portas a Mendes e ao seu catálogo de produtos duvidosos, fazendo a vontade ao empresário. Resta saber se Jesus estará pelos ajustes.
4-   Muita atenção ao posicionamento editorial do jornal A Bola nos próximos dias e sobretudo no período da campanha eleitoral. Já contei esta história aqui há 2 anos atrás. Neste momento, as lanças armadas do FCP e de Joaquim Oliveira no Jornal A Bola chamam-se Rogério Azevedo e Carlos Pereira Santos. Quando o FCP e a Bola estiveram com as relações institucionais cortadas, foi Vieira quem sugeriu a José Manuel Delgado e a Rui Santos a contratação desses dois jornalistas que estavam nos quadros de «O Jogo». São discípulos de Manuel Tavares, talvez a voz anti-benfiquista mais perigosa que abunda no mundo comunicacional e que sabe mexer bem os cordelinhos na penumbra. Muitos aqui pensam que as encomendas são feitas ao Delgado. Nada mais errado. E por algum motivo não compro um exemplar desse jornal desde 2015.

Abraço a todos e peço-vos desculpas pela extensão do post. Olhos bem abertos, peço-vos. E enterrem os machados, porque a verdadeira luta é em OUTubro.

O Vosso Holmesreis   :bandeira1:
Penso que trouxeste ao debate dados muito importantes, alguns deles que nem sequer me tinham passado pela cabeça, nomeadamente a questão da sondagem. Realmente maldita a hora que alguém se lembrou de a fazer. Acredito até que possa ter sido encomendada.

FreddyAduFan

continuo na minha (para depois nao me acusarem de nada lol), acho que acabou, mas a vir (ou seja, isto tudo ter sido um golpe de teatro ridiculo para votos porque seria a unica explicaçao), é um nojo para a direçao, e o jogador ja ta "marcado" e ja nem me aquece nem arrefece (mas isto depois passaria depressa com jogos claro)

kokas123

Ontem a CMTV disseram que estávamos a quase 20 milhões. Ora, se ele baixou 12, agora estamos a 8, ou menos. Pensei que a novela já tivesse acabado (a 99.9%), mas continua.

magoslb

Citação de: Adrian31 em 23 de Agosto de 2020, 21:00
uuuuuuuuuuuuiiiiiiissssssssshhhhhhhhhhhhhhh  :tocha:  :bandeira1:

Então? Finalmente o dulcolax funcionou?

Santini

Para além de ser muito dinheiro eles não abdicam agora de receber em 3 anos

raymanzarek

Caríssimos, mudo o avatar para encarnado amanhã!

Para o bem ou para o mal:)

WeAreSLB!

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 21:00
Cmtv afirma que pode haver uma reunião nas próximas horas. O Salvador está prestes a entrar em cena.

Tão óbvio que até mete pena...
já víamos isto há uns dias

vince1987

Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Malta como é que faço para ter mais likes?

Podes dizer que amanhã vais trazer o Cavani até ao estádio like certo.

Chairman

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem.

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Esse pateta foi imitar o post que escrevi a semana passada aqui ( Que por acaso até teve o like do faneca)

Esse post está em tudo igual ao meu, a única que diferença entre os dois são os 275 likes que o meu levou.

Ser credível, não é para todos. Como ja vários users disseram esse gajo so não levou ban ainda por que é amigo da moderação. Vem aqui ha meses e meses constantemente provocar e nada lhe acontece
Caralho, que bom para ti, tiveste 275 likes. Parabéns

Xinas

klik

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:00
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 20:57

Isto não tem fim.

Isso é old news...

Já tinha supostamente baixado as exigências antes de isto do "assunto encerrado" acontecer!! E mesmo assim a diferença ainda eram os tais 12M€.. O Benfica nunca dá 48M€ para 3 anos. NO máximo acredito nos 35M€ ou 36M€.
Não, o Jorge das transferencias diz que o acordado era 8M limpo, depois roeram a corda para os 10M limpos.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1296827299447349249?s=19

sei lá quem é o Jtransferencias.
Isso é um absurdo.. isso é simplesmente mais do que o Cavani ganhava no PSG.. quando estava no auge, e fez o sue super contrato!! Querer tal valor é risorio simplesmente.. e não acredito que o Benfica passe dos 5M limpos, simples.

Faz as contas... no Football leaks saiu o ordenado verdadeiro do Cavani.. 130 mil euros limpos por semana o que dá cerca de 550 mil limpos Mês, os tais 7M limpos ano +-