Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nrm.1904

Real Madrid, Ac Milan, Bayern e Liverpool são os maiores clubes do mundo

Muita inveja dos alemães

Kampz

Estava a ver um craque chamado Choupo-Moting falhar a bola a 2 metros da baliza, qual Seferovic, nos descontos da segunda parte da final da UCL...

E pensar que o Cavani, melhor marcador da história do clube, ídolo dos adeptos, esteve lá 7 anos e não aceitou prolongar o contrato por 1,5 meses para jogar uma final 8 da UCL com um calendário extremamente favorável.

Ou há uma desculpa MUITO boa que eu desconheço ou é mesmo falta de carácter. É pensar o que teria sido a final se estivesse ali, naquele momento, um Cavani.

merlin

Podem deixar aí a medalha do Cavani que o NGL amanhã dá-lhe   :2funny:

Cob92

O Benfica devia aceitar os 8 M mas a comissão do agente que se foda nem mexia 1 euro.

O Cavani se aceita baixar è porque a jogada do Benfica foi bem feita.

MasteRed

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 22:06
Inventam valores. Inventam recusas. Inventam negociadores implacáveis.

É um fartote.

O facto de sermos chacota neste momento a culpa É NOSSA.

Infelizmente quem gere este clube é um incompetente que não os têm no sítio para colocar um ponto final na história.

IvoFE_07

Bem malta... suponho que vai ser agora não? Estamos a espera de quê? Cavani a aparecer de helicóptero? Para-quedas no palco? A correr com a taça na mão a gozar com o Neymar??? 😅😂

Ruben 21

Venha ou não,quando se falava de vir depois da UCL tirando o fire dizer que ardeu tudo seguiu a linha do que foi falado aqui

KwiK

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 22:07
Enquanto o Cavani não assinar pelo Benfica ou por outro clube qualquer, esta novela não vai parar!

Ou haver uma declaração oficial e que seja categórica! "O Benfica retirou a oferta que tinha feito ao jogador Edinson Cavani, dando por encerrado todo o tipo de negociação".

MasteRed

Eu estou descansado, segundo os fontanários vem amanhã.

DeSousa

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 22:07
Enquanto o Cavani não assinar pelo Benfica ou por outro clube qualquer, esta novela não vai parar!
O Benfica só tinha que fazer um comunicado a dizer que não tinha mais interesse no jogador e acabava a novela.

bolotoliko

Citação de: nrm.1904 em 23 de Agosto de 2020, 22:08
Real Madrid, Ac Milan, Bayern e Liverpool são os maiores clubes do mundo

Muita inveja dos alemães

A seguir ao Benfica.

Senhor Aimar

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:03
Otávio a dizer que o Cavani baixou para 8 milhoes ano mas o Benfica não sobe a ultima proposta,possivelmente os tais 6 que se falavam.

30 milhões é uma proposta muitissimo boa para a realidade do clube e da liga, por um jogador que nao trará qualquer retorno financeiro. Quer, quer...não quer, xau. Pegar ou largar.

Mas já não largou????

forest_hills

Citação de: diabo11982 em 23 de Agosto de 2020, 21:05
O Cavani já tem a imagem completamente estragada perante nós..

Imaginem agora que o homem vem e começa a não corresponder às expectativas?

O guião do que irá acontecer já está escrito... Vai ser insultado de pesetero para cima..

Posto isto, apostem lá no Darwin Nunez que se enquadra muito mais na nossa filosofia de estar no mercado...

E ainda sobra dinheiro para o número 8...

Tem a imagem estrada perante nos? Conta lá algo que eu ainda não atingi.

Não há posições oficiais de nada. Apenas fontanários e dirigentes que dizem tudo e não dizem nada.

Lol

merlin

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2020, 22:08
Estava a ver um craque chamado Choupo-Moting falhar a bola a 2 metros da baliza, qual Seferovic, nos descontos da segunda parte da final da UCL...

E pensar que o Cavani, melhor marcador da história do clube, ídolo dos adeptos, esteve lá 7 anos e não aceitou prolongar o contrato por 1,5 meses para jogar uma final 8 da UCL com um calendário extremamente favorável.

Ou há uma desculpa MUITO boa que eu desconheço ou é mesmo falta de carácter. É pensar o que teria sido a final se estivesse ali, naquele momento, um Cavani.
O PSG é que não aceitou prolongar o contrato

ColdSLB

Custa me tanto dizer isto , mas a pessoa que esta mais perta da razao do cavani começo a achar ser o jorge amaral