Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.
Como está o quarto?

Eles já tinham uma casa de banho, agora tem um quarto, nem tudo é mau...daqui a nada tem uma casa completa

:rir:

Fil1985

Gravesinho

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 14:45

Fico então a aguardar que o Futre confirme o Cavani como jogador do Benfica.
Dos momentos mais ridículos da tv portuguesa :rir:

Gif perfeito para "Mete mais tabaco nisso", seja o Benzema para o Sporting ou o Cavani para o Benfica.

Ou o Weigl para o Benfica também... oh wait.

divica

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Tapion em 26 de Julho de 2020, 15:02
Quem está aos domingos na liga d'ouro da cmtv?
O Calado teve no último domingo.
Programas com o calado e capristiano são para esquecer.
Há tanto felacio ali que uma pessoa até se sente mal

divica

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.
Como está o quarto?

Eles já tinham uma casa de banho, agora tem um quarto, nem tudo é mau...daqui a nada tem uma casa completa

:rir:
Precisam de vários quartos para terem uma casa...

El_Capone

eu adorava que viesse, a sorriso do malheiro no ultimo liga de ouro enquanto eles desdenhavam a vinda do cavani fez me pensar e acreditar que ele já saberia de alguma coisa...mas é esperar para ver, embora concorde que sera muito difícil, mas se pensarmos quem pagou 20 pelo weigl, 20 pelo pedrinho, 20 pelo RDT e 17 pelo Vinicius, pq não pagar 12 por época pelo Cavani, faz se um contrato de 2 anos...mas pronto só acredito quando vir, mas começo a ficar confiante ahah

BENFIKA

Não tarda fecha-se o tópico por causa destas discussões sem interesse nenhum  :estrelas:

elRey Jonas

julianweigl

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2020, 15:16
Não tarda fecha-se o tópico por causa destas discussões sem interesse nenhum  :estrelas:
Discussões ridículas promovidas por indíviduos que pensam que por não acreditar nisto sou de um clube que começa a época levar 5 e acaba de quatro na luz.

Blitz99

O que me irrita é que se o Cavani não vier, vão haver users aqui "eu avisei" "eu disse-vos", como se preferissem ter a razão em detrimento de termos um jogador como o Cavani no Benfica.

JeSuisÉder

Anti-fffheoruxismo

É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.

adeptoBancada

Citação de: Blitz99 em 26 de Julho de 2020, 15:24
O que me irrita é que se o Cavani não vier, vão haver users aqui "eu avisei" "eu disse-vos", como se preferissem ter a razão em detrimento de termos um jogador como o Cavani no Benfica.
O que é que isso interessa para a tua vida? Haver users que disseram isso ou deixaram de dizer?

cepp

O Benfica com esta merda do Covid não ficou mais fraco financeiramente? a juntar a isso o que o NGL e seus muchachos chupam aos cofres do clube não devemos estar assim tão bem...