Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elRey Jonas


julianweigl

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2020, 15:16
Não tarda fecha-se o tópico por causa destas discussões sem interesse nenhum  :estrelas:
Discussões ridículas promovidas por indíviduos que pensam que por não acreditar nisto sou de um clube que começa a época levar 5 e acaba de quatro na luz.

Blitz99

O que me irrita é que se o Cavani não vier, vão haver users aqui "eu avisei" "eu disse-vos", como se preferissem ter a razão em detrimento de termos um jogador como o Cavani no Benfica.

JeSuisÉder


Anti-fffheoruxismo

É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.

adeptoBancada

Citação de: Blitz99 em 26 de Julho de 2020, 15:24
O que me irrita é que se o Cavani não vier, vão haver users aqui "eu avisei" "eu disse-vos", como se preferissem ter a razão em detrimento de termos um jogador como o Cavani no Benfica.
O que é que isso interessa para a tua vida? Haver users que disseram isso ou deixaram de dizer?

cepp

O Benfica com esta merda do Covid não ficou mais fraco financeiramente? a juntar a isso o que o NGL e seus muchachos chupam aos cofres do clube não devemos estar assim tão bem...

Renato Ferreira

Os mesmos que querem ganhar a discussão com o "cavani não vem, tá velho, é caro, tenho fonte" merecem levar com o seferovic e dyego souza a época toda

Pedro R.

Citação de: Blitz99 em 26 de Julho de 2020, 15:24
O que me irrita é que se o Cavani não vier, vão haver users aqui "eu avisei" "eu disse-vos", como se preferissem ter a razão em detrimento de termos um jogador como o Cavani no Benfica.
Para mim a questão é a montante disso.

O Cavani vir é q é surpresa. Um jogador com o historial e a capacidade actual dele vir para o Benfica é q é notícia.

Há uma coisa q ninguém pode desmentir, é q tivemos/tamos muito interessados. Se não vier e assinar por um A. Madrid para mim é normal.

O q me deixa esperançoso é q se não vier um Cavani q venha outro pelos mesmos valores com valia parecida.

Agora a quantidade de abutres q para aqui andam a agoirar, tb me irritam. É facto.

CR7_

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.

Kaká

Citação de: cepp em 26 de Julho de 2020, 15:35
O Benfica com esta merda do Covid não ficou mais fraco financeiramente? a juntar a isso o que o NGL e seus muchachos chupam aos cofres do clube não devemos estar assim tão bem...

O Covid não pode servir de desculpa para um grande Europeu bem preparado.

Não foi só o campeonato português a parar.

Gravesinho

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2020, 15:16
Não tarda fecha-se o tópico por causa destas discussões sem interesse nenhum  :estrelas:
Discussões ridículas promovidas por indíviduos que pensam que por não acreditar nisto sou de um clube que começa a época levar 5 e acaba de quatro na luz.

Diz antes "acaba em quarto"  :kiss:

Anti-fffheoruxismo

Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.
Nao estou a colocar isso em causa, irrita-me mais a discussões que estao a acontecer por aqui.

Mas para já, o facto é q nenhuma fonte segura. Benfica, agente ou cavani se pronunciou. Eu acredito q esteja a haver negócio p isso mesmo, a especulação dura ha demasiado tempo para nao ter havido desmentido oficial. 🤞 haja esperança.

N1c0

Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.

Julgo que a parte do interesse e das negociações já nem estará em causa. Parece-me óbvio que existiram. O que não se sabe com certeza é se ainda estamos na corrida... e se estivermos se haverá final feliz.

CR7_

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.
Nao estou a colocar isso em causa, irrita-me mais a discussões que estao a acontecer por aqui.

Mas para já, o facto é q nenhuma fonte segura. Benfica, agente ou cavani se pronunciou. Eu acredito q esteja a haver negócio p isso mesmo, a especulação dura ha demasiado tempo para nao ter havido desmentido oficial. 🤞 haja esperança.
Eu acredito . :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Eu no lugar do Cavani vinha desfrutar de pais maravilhoso nos meus ultimos anos e ter a possibilidade de ir a champions.

Agora o estranho e ter recusado o Atletico, Madrid tambem seria uma cidade do crl.