Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: hotfish em 28 de Julho de 2020, 02:42
Que venham todos, o campeonato precisa de mais qualidade.
para o Porto que venha só merda...

Queria ver os gajos era a nem a liga Europa irem...

Ódio eterno.

Eusébio10

Um Hulk pelas suas características terá sempre um perigo nesta liga, nunca teve grande lesões por isso seria reforço.

Mas o Porto actual é demasiado fraco, um Hulk não valerá de nada.

Um Benfica com este plantel e a jogar um dos piores futebóis do JJ ganharia a este Porto de goleada.

cristiano_1904

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: zizou em 28 de Julho de 2020, 02:31
O Hulk aqui no nosso campeonato ainda faz a diferença.
Mas comparar a carreira de um Hulk com o Cavani e absolutamente ridiculo.
Volto a perguntar, alguém comparou as carreiras dos jogadores ou a qualidade que mostraram?
Ya... A CM comparou
Ai comparou?

Imagina este cenário, a RTP gasta o dinheiro dos contribuintes e saca o goucha e a Cristina à TVI e na capa do jornal diz que as estrelas vão para o canal público.

Aí aparecias tu, a dizer nos comentários que a Cristina tinha muito mais sucesso que o goucha. Depois aparecia eu a dizer... Estou a gozar, não faço comentários em jornais.

Andris

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 02:43
Não tou cagado, não percebo é essa desvalorização do Hulk
Já sabes o que a casa gasta.

chocapito

Citação de: Andris em 28 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 02:43
Não tou cagado, não percebo é essa desvalorização do Hulk
Já sabes o que a casa gasta.

Queres os jornais ou não?

Glorioso_Man

Gosto muito do Cavani...sempre foi um goleador...mas estas lesoes que aqui vi no transfermarket deixam m recioso.....nao sei se arriscaria...vejam depois digam algo....

cristiano_1904

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 02:44
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 02:36

Isto é da época passada, deixou de conseguir correr ? Claro que não, se chegasse hoje ao tugão era de imediato o melhor jogador

Spoiler
Quer queiramos quer não o gajo é um craque.

Ainda hoje tenho pesadelos com aquele puxar para dentro.

Confesso que me borrava todo ao entrar em campo com o Porto no início da década.

Claro que é um craque, perdeu obviamente explosão, mas mesmo assim ainda tem uma corrida do crl, para não falar naquele pé esquerdo pqp

Estás maluco!

Ele anda a bater em chineses com 34 anos!

Videos de youtube! Não.

Sim porque as nossas defesas em Portugal são muito boas
Até o Saviola de hoje em dia passava pelo Ferro.

HAL 9000

Eles que gastem as fichas todas no Givanildo bundão, não me tira o sono.

Bailey

Pah ng sabe mt bem como esta o hulk. Olhando pra idade e praonde tem andado a "competir" nos ultimos anos, trata se de uma contratacao de risco.
Agora basta tar a 60/70% do aue ja foi no porto e sera craque no tugao sem duvida. Ate pq o tugao ta bem mais fraco do que no tempo dele

vermelhoftw

mitro11 nem parece teu estares assustado por um cu de bomba fdx...o hulk era bom? era! e o mesmo jogador que saiu de ca? nao!

coentrao17

O Cavani até pode jogar lesionado. Só precisa de estar quieto na área e que alguém lhe meta a bola redondinha

redeagle7

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2020, 02:46
Pah ng sabe mt bem como esta o hulk. Olhando pra idade e praonde tem andado a "competir" nos ultimos anos, trata se de uma contratacao de risco.
Agora basta tar a 60/70% do aue ja foi no porto e sera craque no tugao sem duvida. Ate pq o tugao ta bem mais fraco do que no tempo dele

Os grandes estão mais fracos do que no tempo dele, nos restantes não concordo.

fabioly


smp a malhar

Citação de: Glorioso_Man em 28 de Julho de 2020, 02:46
Gosto muito do Cavani...sempre foi um goleador...mas estas lesoes que aqui vi no transfermarket deixam m recioso.....nao sei se arriscaria...vejam depois digam algo....
lol

Glorioso_Man