Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Abreu-jp

Citação de: Glorioso_Man em 28 de Julho de 2020, 02:46
Gosto muito do Cavani...sempre foi um goleador...mas estas lesoes que aqui vi no transfermarket deixam m recioso.....nao sei se arriscaria...vejam depois digam algo....
O Jonas na época 16/17 teve 110 dias lesionado.

Na época seguinte (com 33/34 anos) fez a melhor época com o Manto: 41J 37G.

cristiano_1904

Citação de: Glorioso_Man em 28 de Julho de 2020, 02:50
isto assusta-me.....
<br /><br />
Mesmo coxo é melhor que qualquer um que temos e até nem desgosto do Vinicius.

apedro.stb

#18182
O que eu acho interessante aqui é que parece que falta um precedente.

Em relação a esta novela Cavani, não me lembro de alguma vez ver uma possível transferência onde existe uma dissonância tão grande entre o que se escreve entre adeptos e o que a CS comunica cá dentro.

Lá fora, temos uma série de tweets de um jornalista uruguaio (fonte original), que entretanto teve eco por parte de um certo site chamado todofichajes (fonte 2), que deu azo a notícias de vários media estrangeiros (fonte 3) que por sua vez o citam. Por cá, vemos muita gente nos twitters, instagrams e facebooks a darem-no como certo tendo por base especulação da fonte 3, que basicamente reciclou o que foi dito pela fonte uruguaia original, que apesar de tudo parece ter um fundo de credibilidade, até porque:
1-) o interesse do Benfica existe, confirmado pelo Fire e não só;
2-) o interesse do Cavani existe, porque o irmão está/esteve cá;
3-) as reuniões parecem ter existido.

Pelo meio, ao conto acrescentam-se uns pontos (números do negócio, possíveis datas), o que para mim fascina-me porque tudo somado, é subtancialmente muito vago e nebuloso, mas no fundo faz parte da era da informação rápida mas pouco verificada em que vivemos.

Entretanto, por cá o silêncio é estranhamente cúmplice e ensurdecedor, porque os adeptos têm acesso a essas informações, existe a hype natural por ser o jogador em questão, exacerbado diria pela temporada/contexto negativo que tivemos/vivemos, mas a CS nada fala, e o pouco que diz vem contra o que se entende, baseando-se em desmentidos pouco categóricos de supostas fontes oficiais anónimas e nas naturais dificuldades de um negócio à partida "impossível".
O problema é que não é realmente todos os dias que se falam em Cavanis para a nossa realidade, o que torna esse silêncio ainda mais estranho. Já os adeptos, esses já avançam datas, termos do contrato, etc. Por outro lado, sabe-se também que a época ainda não terminou, trabalha-se (assim espero) na sombra, próprio Jesus ainda não foi apresentado e há a possibilidade bem sólida de o Benfica ter novos jogadores para apresentar assim que a nova época comece, o que adia a publicidade de certas decisões e anúncios até à próxima semana. O futuro parece suspenso pelo menos por mais uns dias.
E assim vive-se esta novela, entre o tudo e o nada, onde ninguém realmente parece perceber bem o que se passa. Ninguém desmente, ninguém confirma e  a bola de neve vai quase inexplicavelmente crescendo, porque o silêncio no fundo é como um frágil e mais ou menos implícito consentimento capaz de desaparecer a qualquer momento.

O que me fascina nisto é que a vinda do Cavani não parece uma transferência mas uma espécie de segredo mal guardado sem grande paralelo dentro da nossa realidade e história recente.

odistraido


PrimodoCavani

A sério que vejo gente a não querer o meu primo aqui ?
Ficam todos feliz com Seferovic, Cadiz, Dyego Sousa ... enfim

Amanhã que se confirme a transferência do El Crack ( é alcunha aqui da família ).

Já lhe ensinei duas coisas.

Porto é merda e Porto é merda

Eusébio10

Citação de: Glorioso_Man em 28 de Julho de 2020, 02:50
isto assusta-me.....
<br /><br />

O Neymar perdeu o dobro dos jogos...não podem vir os dois?

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2020, 02:47
mitro11 nem parece teu estares assustado por um cu de bomba fdx...o hulk era bom? era! e o mesmo jogador que saiu de ca? nao!

Claro que não é o mesmo jogador, mas o nível dos adversários também é muito mais fraco

O Hulk continua a ser um jogador acima da média, não tenho qualquer dúvida disso, e num futebol físico como é o do porto, encaixa na perfeição

smp a malhar

O Cavani é um fazendeiro, e não teve lesões graves...

É gajo de andar aí até aos 40 anos a meter batatas lá dentro...

É só ver a agilidade do bicho, mete golos de todos o feitio possível.

Até o Zlatan mais pesado, anda aí, há gajos pré destinados a serem bons e terem longevidade, este é um deles, só com muito azar é que não...

Falam em dois anos de contrato, por mim era 3, ou então 2+1( igual)...

Jakub

EU que em 94, e o moderador red que e pouco mais velho que eu igual e tantos daqui, sofri com a nao vinda do Thomas Doll da Lazio, do Ulf Kirsten, do Klinsmann, do Ronaldo antes do PSV, passando por Kenneth Andersson, Darko Kovacevic ou Savo Milosevic, conhecendo o JJ, estilo de jogo e como pensa, acredito que Cavani e o Waldschmidt sao os primeiros que ele vai fechar e vamos fazer esse esforço.

MasteRed

Comparar o cavani ao hulk é no mínimo hilariante

mitro11

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 02:56
Comparar o cavani ao hulk é no mínimo hilariante

Quem é que o fez ?

redeagle7

A lesão mais grave que o Cavani teve, foi na anca, não sei que tipo de lesão foi.
De resto a maioria, são lesões musculares, são as que menos me preocupam porque também podem estar ligadas a essa paragem longa e depois pequenas paragens que também não ajudam.
Não tem lesões a nível das articulações, isso é muito positivo.

Kanye


cristiano_1904

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 02:56
Comparar o cavani ao hulk é no mínimo hilariante
Até me doeu um rim de ver mais alguém a escrever isto.

MasteRed