Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

EU que em 94, e o moderador red que e pouco mais velho que eu igual e tantos daqui, sofri com a nao vinda do Thomas Doll da Lazio, do Ulf Kirsten, do Klinsmann, do Ronaldo antes do PSV, passando por Kenneth Andersson, Darko Kovacevic ou Savo Milosevic, conhecendo o JJ, estilo de jogo e como pensa, acredito que Cavani e o Waldschmidt sao os primeiros que ele vai fechar e vamos fazer esse esforço.

MasteRed

Comparar o cavani ao hulk é no mínimo hilariante

mitro11

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 02:56

Quem é que o fez ?

redeagle7

A lesão mais grave que o Cavani teve, foi na anca, não sei que tipo de lesão foi.
De resto a maioria, são lesões musculares, são as que menos me preocupam porque também podem estar ligadas a essa paragem longa e depois pequenas paragens que também não ajudam.
Não tem lesões a nível das articulações, isso é muito positivo.

Kanye

cristiano_1904

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 02:56
Até me doeu um rim de ver mais alguém a escrever isto.

MasteRed

cristiano_1904

coentrao17

ruio1999

Chuck

O Hulk saiu em 2012, já lá vão 8 anos, para além da idade - onde ele com 26 anos estava no pico a nível físico - o próprio campeonato mudou e hoje em dia tenho a ideia que se defende de outra forma e melhor.

Não é que seja sinónimo de grandes qualidades ou melhorias (esqueçamos a nossa época passada, a nível de golos) mas fui ver os golos marcados em 11/12 comparativamente à época que findou e a média de golos, por exemplo, é mais baixa agora.

O Leiria, que nesse ano desceu da forma que sabemos, marcou 25 golos em 30 jogos, a começar jogos com 7 gajos e o crl. O Aves este ano marcou 24 em 34 jogos.

A cena do gajo é que quase não me recordo de o ver lesionado. Um bicho com aquela musculatura e um tipo de jogo assente no duelo e contacto físico. Mas sem aquele pique perde muita imprevisibilidade, se antes já havia jogos em que se via que era mais ou menos anulado.

Golo de Weldon

Está na capa do Record. Mas não deu para abrir.

Cob92