Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vulcan

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2020, 08:00
Citação de: Vulcan em 28 de Julho de 2020, 07:50
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

Aposto que o Cavani faz 30 Golos ou mais no tugao em cada ano que passa aqui.

Agora o Cavani não pode foder isso tudo e assinar por outro clube vou ficar puto com isso

Calma. Isto não é matemática. Bastam uns problemas fisicos e a coisa já não é assim.

Normalmente nestes nomes de topo mundial o pessoal tende a avaliar as coisas com a imagem formada que tem do jogador.

Este cavani ja não é o de 2012 ou 2015. Tem 33 anos, faz 34 em fevereiro.
Não tem jogado por aí além e por isso os golos tambem tem sido bastante menos.

Eu tambem acho que aqui marcará muitos golos e tenho confiança nisso. Mas ao mesmo tempo tenho as minhas reservas

cwally

Acho que ainda não tinha comentado a possibilidade Cavani.

Não sou propriamente a favor da contratação mas sou a favor de uma ou duas contratações deste tipo. Obviamente é melhor que qualquer um que que temos e, mesmo já sem jogar, dá algo ao clube.

Dito isto, dentro do campo, tenho duvidas se viria dar tanto como deu Jonas. Aliás convençam-se que qualquer contratação, por mais qualidade que o jogador tenha, pode simplesmente falhar a adaptação. Até Cavani, que lamento ter que dizer aqui a alguns, seria mais um para ajudar.

Naidas


teoricoslb

#18348
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Julho de 2020, 07:55
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.
[/quote]

Uma coisa não tem nada a ver com outra. O Cavani teve e tem uma carreira muito superior ao Jonas. Não tem comparação possível. Mas sinceramente, considero o melhor Jonas superior ao melhor cavani e dificilmente alguém a curto prazo irá repetir no percurso do Jonas no Benfica. Em todo o caso acho injusto fazer já esse tipo de comparação e futurologia. Cavani a vir é um claro up grade para nossa frente de ataque e também para liga portuguesa.

lmalves

Se isto não estivesse sempre a fechar, já estávamos nas 2000 páginas. Depois queixem-se que o Cavani não vem. Assim não dá...

ClaudioCaniggia




Novo ataque?

O irmão do Cavani saiu ontem de Portugal, não resolveram o negocio durante a semana em que ele supostamente esteve em Portugal agora que saiu é que vão resolver? estes lagartos do record andam às aranhas tal como a maioria da comunicação social tuga.






ShorBraga

A vir será um ato de desespero do LFV. Posto isto, que venha e que o Vieira seja corrido nas eleições

pedrocairrao

Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...


Red2802

Vamos por partes.

É uma enorme contratação do Sport Lisboa e Benfica.

Foi sempre minha convicção absoluta que Cavani seria jogador do Sport Lisboa e Benfica. Desde a primeira vez que se falou nisso, o meu feeling pessoal e a minha experiência nesta área, levaram-me a nunca duvidar do sucesso deste negócio.

Outra coisa foram as informações que fui obtendo junto de fontes que considero -e sempre considerarei - absolutamente credíveis.

Sou um profissional e não gosto de brincar com os adeptos, daí a minha informação dos 0,5% de probabilidades de Edinson Cavani se tornar jogador do Sport Lisboa e Benfica, cenário em que obviamente nunca acreditei.

Foi uma jogada de mestre de Luís Filipe Vieira que, quando meteu mãos à obra, consegui desbloquear um negócio que todos consideravam impossível, menos eu.



Rui Pedro Braz, um dia destes.

Yoann Peeters

Citação de: Red2802 em 28 de Julho de 2020, 08:23
Vamos por partes.

É uma enorme contratação do Sport Lisboa e Benfica.

Foi sempre minha convicção absoluta que Cavani seria jogador do Sport Lisboa e Benfica. Desde a primeira vez que se falou nisso, o meu feeling pessoal e a minha experiência nesta área, levaram-me a nunca duvidar do sucesso deste negócio.

Outra coisa foram as informações que fui obtendo junto de fontes que considero -e sempre considerarei - absolutamente credíveis.

Sou um profissional e não gosto de brincar com os adeptos, daí a minha informação dos 0,5% de probabilidades de Edinson Cavani se tornar jogador do Sport Lisboa e Benfica, cenário em que obviamente nunca acreditei.

Foi uma jogada de mestre de Luís Filipe Vieira que, quando meteu mãos à obra, consegui desbloquear um negócio que todos consideravam impossível, menos eu.



Rui Pedro Braz, um dia destes.
Sem duvida, e bem capaz de dizer isso lol


Rivolt


SoaringEagle

Citação de: Red2802 em 28 de Julho de 2020, 08:23
Vamos por partes.

É uma enorme contratação do Sport Lisboa e Benfica.

Foi sempre minha convicção absoluta que Cavani seria jogador do Sport Lisboa e Benfica. Desde a primeira vez que se falou nisso, o meu feeling pessoal e a minha experiência nesta área, levaram-me a nunca duvidar do sucesso deste negócio.

Outra coisa foram as informações que fui obtendo junto de fontes que considero -e sempre considerarei - absolutamente credíveis.

Sou um profissional e não gosto de brincar com os adeptos, daí a minha informação dos 0,5% de probabilidades de Edinson Cavani se tornar jogador do Sport Lisboa e Benfica, cenário em que obviamente nunca acreditei.

Foi uma jogada de mestre de Luís Filipe Vieira que, quando meteu mãos à obra, consegui desbloquear um negócio que todos consideravam impossível, menos eu.



Rui Pedro Braz, um dia destes.
Vou guardar este post... para um amigo.

nuno16577

Citação de: pedrocairrao em 28 de Julho de 2020, 08:19
Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...
Que pagina?

djhifi

Andei umas páginas para trás e não encontrei.

Vale o que vale mas pronto:

CitaçãoEstádio da Luz e Seixal encantam Edinson Cavani
Avançado uruguaio continua nos planos da SAD para a próxima temporada. É um desejo de Jorge Jesus.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/estadio-da-luz-e-seixal-encantam-edinson-cavani?ref=Pesquisa_Destaques