Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Acho piada ao CM comparar o Cavani aquele gorila que só abana o Cú.

Yoann Peeters

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 07:28
Acho piada ao CM comparar o Cavani aquele gorila que só abana o Cú.
Eu ja nao vejo cmtv ha anos, ja tou curado lol aquilo e so estupidez.

nuno16577

Bacalhau à Brás hoje:

"Estou em condições de afirmar, que após o Redeagle7 ter fechado o tópico do Cavani no serbenfiquista.com e o ter voltado a reabrir que os 0,5% de possibilidades do jogador vir para o Benfica concretizaram-se.
Não percebo com foi possível isto, mas Cavani será do Benfica, é um reforço bomba."

24-7SLB

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 05:04
Também tenho notado, um pouco por todo o lado onde se fala da vinda do Cavani, que existe muito pessoal que não consegue separar o ódio ao Vieira daquilo que é vinda do Cavani.

Sim, o Vieira tem que ser corrido em Outubro.
Sim, o Cavani apenas chega porque se sente um aperto pelas eleições.

Não invalida que é uma contratação do crl em praticamente todos os aspectos.

Ele que venha e o Vieira que saia em OUTubro, nada nem ninguém vai mudar o meu sentido de voto, até podia contratar o Messi, ficaria extremamente feliz como é óbvio mas em OUTubro votaria em Noronha Lopes!

Vulcan

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

GoloDeLetra

Já abriram isto outra vez... nao se pode confiar nesta moderaçao.
Demora muito o blog a assumir o poder?

O blog unido
Jamais será vencido
O blog unido
Jamais será vencido

Cob92

Citação de: Vulcan em 28 de Julho de 2020, 07:50
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

Aposto que o Cavani faz 30 Golos ou mais no tugao em cada ano que passa aqui.

Agora o Cavani não pode foder isso tudo e assinar por outro clube vou ficar puto com isso

Vulcan

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2020, 08:00
Citação de: Vulcan em 28 de Julho de 2020, 07:50

Aposto que o Cavani faz 30 Golos ou mais no tugao em cada ano que passa aqui.

Agora o Cavani não pode foder isso tudo e assinar por outro clube vou ficar puto com isso

Calma. Isto não é matemática. Bastam uns problemas fisicos e a coisa já não é assim.

Normalmente nestes nomes de topo mundial o pessoal tende a avaliar as coisas com a imagem formada que tem do jogador.

Este cavani ja não é o de 2012 ou 2015. Tem 33 anos, faz 34 em fevereiro.
Não tem jogado por aí além e por isso os golos tambem tem sido bastante menos.

Eu tambem acho que aqui marcará muitos golos e tenho confiança nisso. Mas ao mesmo tempo tenho as minhas reservas

cwally

Acho que ainda não tinha comentado a possibilidade Cavani.

Não sou propriamente a favor da contratação mas sou a favor de uma ou duas contratações deste tipo. Obviamente é melhor que qualquer um que que temos e, mesmo já sem jogar, dá algo ao clube.

Dito isto, dentro do campo, tenho duvidas se viria dar tanto como deu Jonas. Aliás convençam-se que qualquer contratação, por mais qualidade que o jogador tenha, pode simplesmente falhar a adaptação. Até Cavani, que lamento ter que dizer aqui a alguns, seria mais um para ajudar.

Naidas

teoricoslb

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Julho de 2020, 07:55

[/quote]

Uma coisa não tem nada a ver com outra. O Cavani teve e tem uma carreira muito superior ao Jonas. Não tem comparação possível. Mas sinceramente, considero o melhor Jonas superior ao melhor cavani e dificilmente alguém a curto prazo irá repetir no percurso do Jonas no Benfica. Em todo o caso acho injusto fazer já esse tipo de comparação e futurologia. Cavani a vir é um claro up grade para nossa frente de ataque e também para liga portuguesa.

lmalves

Se isto não estivesse sempre a fechar, já estávamos nas 2000 páginas. Depois queixem-se que o Cavani não vem. Assim não dá...

ClaudioCaniggia

Novo ataque?

O irmão do Cavani saiu ontem de Portugal, não resolveram o negocio durante a semana em que ele supostamente esteve em Portugal agora que saiu é que vão resolver? estes lagartos do record andam às aranhas tal como a maioria da comunicação social tuga.

ShorBraga

A vir será um ato de desespero do LFV. Posto isto, que venha e que o Vieira seja corrido nas eleições

pedrocairrao

Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...