Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Yoann Peeters

Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

mitro11

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

Não merece ban nenhum, mas é bem revelador da falta de noção

AshlerRam24

Existe algo mais intrigante do que a possibilidade dos jornais desportivos venderem capas com o Cavani e por alguma razão não o fazerem quando podiam ter uma simpática (para não dizer muito boa) saída em relação às vendas ?

Eu cá acho estranho.

Yoann Peeters

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 05:36
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

Não merece ban nenhum, mas é bem revelador da falta de noção
Falta de tudo! Devia ir para um forum de touradas ou assim de futebol percebe bola



Yoann Peeters

Nimguem demonstra interesse no Cavani. O que acabo de ler. :estrelas:

tjdy

Podem criticar mas eu acredito naquela página de Facebook universus Benfica, podem ser a favor do Vieira mas isso é outra coisa, a página pelo que vi te 60 000 seguidores, nos comentários de pessoal dizem que eles têm acertado sempre e a certeza com que dao a notícia nao pode ser ignorado, aliás o pessoal diz que eles foram os primeiros a dizer que o JJ ia voltar e muitos nao acreditavam... Isto juntando ás inúmeras noticias a dizer que ele vem, o Fire ainda nao ter dito nada, os comentários e a as caras do Malheiro e do Calado, sobretudo o Calado que nao costuma ter o discurso que tá a ter e o negócio nunca caiu apesar de já ter um mês... Cheira me que este processo foi tratado de maneira diferente e com grande sigilo e só assim lá ia, até ao Vieira isto interessa e de que maneira, por isso acredito que vai vestir o manto sagrado!

S1Benfica

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:37
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 05:36
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

Não merece ban nenhum, mas é bem revelador da falta de noção
Falta de tudo! Devia ir para um forum de touradas ou assim de futebol percebe bola
Voluntario-me para debater qualquer assunto de futebol convosco, caso queiram perceber quem tem mais ou menos noção. No entanto já expliquei o contexto do que disse: o Jonas é superior porque foi NOSSO, um dos melhores de sempre.

Cob92

Citação de: Fanatic7 em 28 de Julho de 2020, 05:42
Em Inglaterra já o dão como certo cá https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=sharebaramp

So quando vestir de vermelho e descer do avião em Lisboa tipo Terminator è que vou começar a acreditar que o tugao não está pronto para isso e ninguém vai conseguir lidar com isso

S1Benfica

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:48
Nimguem demonstra interesse no Cavani. O que acabo de ler. :estrelas:
Quais são os clubes que demonstraram interesse no concurso do Cavani?
Isso espanta-me. Eu acho que muitas vezes querem perceber tudo ao contrário, ou percebem mesmo, sei lá.

Yoann Peeters

Adoro o jonas, mas a imagem que o jonas tem nao se compara com a do Cavani, aqui onde vivo ja vi putos com a camisa do Cavani e vivo muito longe de portugal , falamos de uma equipa como o psg sem historia, ha bue gente com camisas do psg, ate hoje ainda nao vi nenhuma t shirt do benfica. Se o benfica quer ser grande tem que comprar nomes grandes! Nao vai ser com pizzis e andre almeidas. O psg um clube de merda tem mais fama que o benfica em qualquer parte do mundo.

Yoann Peeters

Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 05:51
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:48
Nimguem demonstra interesse no Cavani. O que acabo de ler. :estrelas:
Quais são os clubes que demonstraram interesse no concurso do Cavani?
Isso espanta-me. Eu acho que muitas vezes querem perceber tudo ao contrário, ou percebem mesmo, sei lá.
Quais sao as equipas que demonstram interesse no Messi? So porque nao sai nas noticias nao significa que nao haja interesse, ha muitas equipas interessadas nele.

Yoann Peeters

Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:37
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 05:36
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

Não merece ban nenhum, mas é bem revelador da falta de noção
Falta de tudo! Devia ir para um forum de touradas ou assim de futebol percebe bola
Voluntario-me para debater qualquer assunto de futebol convosco, caso queiram perceber quem tem mais ou menos noção. No entanto já expliquei o contexto do que disse: o Jonas é superior porque foi NOSSO, um dos melhores de sempre.
Cavani eiminou a selecao portuguesa no mundial ha dois anos. Ok o jonas e melhor lol