Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tjdy

Epá fdx caga no retorno financeiro, para isso tao lá outros, isto vai ter mesmo que levar uma volta, a exigencia tá tao baixa que qualquer jogador que a gente contrate tem que se ter cuidados porque pode nao ter retorno financeiro, fdx eu quero é titulos e apesar de saber que precisamos de ter uma boa formaçao para aqui e ali subirmos algum jogador,  isso nao é o mais importante, importante é fazermos campanhas Europeias muito boas e pensar até em ganhar, a mentalidade tem de ser essa mesmo que nao consigamos, vais ver que o dinheiro entra sempre...

S1Benfica

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 05:04
Não foi conotação lagarta, nem ofensa amigo... é o castigo que o moderador blog aplica a quem profere afirmações como as que fizeste.

Eu respeito a tua opinião, acho parva mas respeito.

Estou a responder porque estou a trabalhar até às oito e não me apetece fazer nada, senão já tinha desistido  :drunk:

De toda a forma o sonho Cavani é praticamente impossível, não tens com que te preocupar..

O foco do Benfica tem de ser ganhar títulos e não o hipotético rendimento financeiros dos jogadores. Tem de haver um equilibrio.

O Flamengo construiu uma grande equipa e tem Rafinha e Filipe Luis nas laterais. Achas que alguém pensou que não dariam retorno financeiro quando decidiu contratá-los?
Mas que raio de afirmações é que eu fiz?
Dei a minha opinião e espero ajudar o Benfica a tomar a melhor decisão. Nada mais me interessa, neste caso.
Qualquer pessoa que pense contra a maioria é logo rotulada de isto e daquilo. Mas eu não devo nada a nenhum Benfiquista e faço bem a minha parte, sempre presente onde devo estar e tudo o resto.

Para mim basta o Jonas ter sido o que foi no Benfica, para ser muito superior a qualquer um Cavani. Claro que com oportunidades de demonstração muito diferentes, o Cavani teve uma carreira muito superior à do Jonas. Isso nem merece discussão.

EDIT: ah esqueci-me, tens toda a razão no caso Flamengo! Mas são contextos completamente diferentes, ainda assim.

chico7slb

«O negócio do Benfica é vencer jogos e os nossos dividendos são os títulos»

Tão simples...

diabinho99

Essa história do RPB dizer dizer que é impossível a contratação do cavani, ou apenas de 0,5% é de rir, um tipo que faz vida de mentiras e suposições, agora vem dar uma de negativista.
Ou está a baixar muito a fasquia para propositadamente amanhã ou passado fazer os maiores elogios a Vieira dizendo que foi o único responsável por esta contratação ou está a passar a mensagem do amigo Mendes que cálculo não goste muito que o amigo dos Pneus traga jogadores que não são do catálogo.

Tantas vezes fazem o mesmo, já deviam topar.

S1Benfica

Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 05:11
Epá fdx caga no retorno financeiro, para isso tao lá outros, isto vai ter mesmo que levar uma volta, a exigencia tá tao baixa que qualquer jogador que a gente contrate tem que se ter cuidados porque pode nao ter retorno financeiro, fdx eu quero é titulos e apesar de saber que precisamos de ter uma boa formaçao para aqui e ali subirmos algum jogador,  isso nao é o mais importante, importante é fazermos campanhas Europeias muito boas e pensar até em ganhar, a mentalidade tem de ser essa mesmo que nao consigamos, vais ver que o dinheiro entra sempre...
Tendo a concordar, mas quero ser mais rigoroso.
Que ninguém pegue no Cavani e ele baixe, consideravelmente, as exigências.

Uma coisa intrigante é ninguém (tipo os grandes ingleses, um Chelsea por exemplo que tem recorrido a estes jogadores. Mas esses estão servidos, também é verdade) estar a demonstrar interesse nele.

Yoann Peeters

:flagglorioso:cavani
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 04:12
Contratar o Cavani seria desastroso. Foda-se.

Conta só mais uma antes de ir dormir.
Quem foi o cromo que disse isso lol ja me perdi com tantas paginas.

BENFICA76

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 05:04
Também tenho notado, um pouco por todo o lado onde se fala da vinda do Cavani, que existe muito pessoal que não consegue separar o ódio ao Vieira daquilo que é vinda do Cavani.

Sim, o Vieira tem que ser corrido em Outubro.
Sim, o Cavani apenas chega porque se sente um aperto pelas eleições.

Não invalida que é uma contratação do crl em praticamente todos os aspectos.

Vinda do Cavani para o Benfica e saída do luzes era ouro sobre azul 🙏

Yoann Peeters

Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

mitro11

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

Não merece ban nenhum, mas é bem revelador da falta de noção

AshlerRam24

Existe algo mais intrigante do que a possibilidade dos jornais desportivos venderem capas com o Cavani e por alguma razão não o fazerem quando podiam ter uma simpática (para não dizer muito boa) saída em relação às vendas ?

Eu cá acho estranho.

Yoann Peeters

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 05:36
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35

Não merece ban nenhum, mas é bem revelador da falta de noção
Falta de tudo! Devia ir para um forum de touradas ou assim de futebol percebe bola

Yoann Peeters

Nimguem demonstra interesse no Cavani. O que acabo de ler. :estrelas: