Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chico7slb


S1Benfica

Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2020, 04:57
Compreendo a preocupação e o navegar ao sabor do vento.

Sabemos que estão tentar o Cavani simplesmente pq o luzes quer salvar a pele. Essa é a única preocupação.

Neste contexto, 20M em 2 anos demonstra desespero. Se vier, tomara que venha inteiro.
20M por ano, é o que se fala.

Se me disserem, Cavani vem receber o tecto salarial, mais um prémio de 5M. Era para ontem...

JeSuisÉder

Don't feed the troll...já se sabe para o que vem

:bah2:

Playah

Também tenho notado, um pouco por todo o lado onde se fala da vinda do Cavani, que existe muito pessoal que não consegue separar o ódio ao Vieira daquilo que é vinda do Cavani.

Sim, o Vieira tem que ser corrido em Outubro.
Sim, o Cavani apenas chega porque se sente um aperto pelas eleições.

Não invalida que é uma contratação do crl em praticamente todos os aspectos.

Tiago_I_

#18289
Não foi conotação lagarta, nem ofensa amigo... é o castigo que o moderador blog aplica a quem profere afirmações como as que fizeste.

Eu respeito a tua opinião, acho parva mas respeito.

Estou a responder porque estou a trabalhar até às oito e não me apetece fazer nada, senão já tinha desistido  :drunk:

De toda a forma o sonho Cavani é praticamente impossível, não tens com que te preocupar..

O foco do Benfica tem de ser ganhar títulos e não o hipotético rendimento financeiro dos jogadores. Tem de haver um equilibrio.

O Flamengo construiu uma grande equipa e tem Rafinha e Filipe Luis nas laterais. Achas que alguém pensou que não dariam retorno financeiro quando decidiu contratá-los?

Tiago_I_

O tecto salarial...sim porque jamais poderemos ambicionar mais que o Deus Pizzidane.

Era o que faltava pagar mais a alguém do que pagamos ao Pizzi....ainda ficava amuado e não corria...oh wait...

:rir: :rir: :rir: :rir:

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 05:06
O tecto salarial...sim porque jamais poderemos ambicionar mais que o Deus Pizzidane.

Era o que faltava pagar mais a alguém do que pagamos ao Pizzi....ainda ficava amuado e não corria...oh wait...

:rir: :rir: :rir: :rir:

Basta despachar esse pseudo craque...e podem redirecionar o seu salario para pagar parte do salario de Cavani. Isso sim, seria servico.

PontapeDoIsaias


tjdy

Epá fdx caga no retorno financeiro, para isso tao lá outros, isto vai ter mesmo que levar uma volta, a exigencia tá tao baixa que qualquer jogador que a gente contrate tem que se ter cuidados porque pode nao ter retorno financeiro, fdx eu quero é titulos e apesar de saber que precisamos de ter uma boa formaçao para aqui e ali subirmos algum jogador,  isso nao é o mais importante, importante é fazermos campanhas Europeias muito boas e pensar até em ganhar, a mentalidade tem de ser essa mesmo que nao consigamos, vais ver que o dinheiro entra sempre...

S1Benfica

#18294
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 05:04
Não foi conotação lagarta, nem ofensa amigo... é o castigo que o moderador blog aplica a quem profere afirmações como as que fizeste.

Eu respeito a tua opinião, acho parva mas respeito.

Estou a responder porque estou a trabalhar até às oito e não me apetece fazer nada, senão já tinha desistido  :drunk:

De toda a forma o sonho Cavani é praticamente impossível, não tens com que te preocupar..

O foco do Benfica tem de ser ganhar títulos e não o hipotético rendimento financeiros dos jogadores. Tem de haver um equilibrio.

O Flamengo construiu uma grande equipa e tem Rafinha e Filipe Luis nas laterais. Achas que alguém pensou que não dariam retorno financeiro quando decidiu contratá-los?
Mas que raio de afirmações é que eu fiz?
Dei a minha opinião e espero ajudar o Benfica a tomar a melhor decisão. Nada mais me interessa, neste caso.
Qualquer pessoa que pense contra a maioria é logo rotulada de isto e daquilo. Mas eu não devo nada a nenhum Benfiquista e faço bem a minha parte, sempre presente onde devo estar e tudo o resto.

Para mim basta o Jonas ter sido o que foi no Benfica, para ser muito superior a qualquer um Cavani. Claro que com oportunidades de demonstração muito diferentes, o Cavani teve uma carreira muito superior à do Jonas. Isso nem merece discussão.

EDIT: ah esqueci-me, tens toda a razão no caso Flamengo! Mas são contextos completamente diferentes, ainda assim.

chico7slb

«O negócio do Benfica é vencer jogos e os nossos dividendos são os títulos»

Tão simples...


diabinho99

Essa história do RPB dizer dizer que é impossível a contratação do cavani, ou apenas de 0,5% é de rir, um tipo que faz vida de mentiras e suposições, agora vem dar uma de negativista.
Ou está a baixar muito a fasquia para propositadamente amanhã ou passado fazer os maiores elogios a Vieira dizendo que foi o único responsável por esta contratação ou está a passar a mensagem do amigo Mendes que cálculo não goste muito que o amigo dos Pneus traga jogadores que não são do catálogo.

Tantas vezes fazem o mesmo, já deviam topar.

S1Benfica

Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 05:11
Epá fdx caga no retorno financeiro, para isso tao lá outros, isto vai ter mesmo que levar uma volta, a exigencia tá tao baixa que qualquer jogador que a gente contrate tem que se ter cuidados porque pode nao ter retorno financeiro, fdx eu quero é titulos e apesar de saber que precisamos de ter uma boa formaçao para aqui e ali subirmos algum jogador,  isso nao é o mais importante, importante é fazermos campanhas Europeias muito boas e pensar até em ganhar, a mentalidade tem de ser essa mesmo que nao consigamos, vais ver que o dinheiro entra sempre...
Tendo a concordar, mas quero ser mais rigoroso.
Que ninguém pegue no Cavani e ele baixe, consideravelmente, as exigências.

Uma coisa intrigante é ninguém (tipo os grandes ingleses, um Chelsea por exemplo que tem recorrido a estes jogadores. Mas esses estão servidos, também é verdade) estar a demonstrar interesse nele.

Yoann Peeters

 :flagglorioso:cavani
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 04:12
Contratar o Cavani seria desastroso. Foda-se.

Conta só mais uma antes de ir dormir.
Quem foi o cromo que disse isso lol ja me perdi com tantas paginas.

BENFICA76

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 05:04
Também tenho notado, um pouco por todo o lado onde se fala da vinda do Cavani, que existe muito pessoal que não consegue separar o ódio ao Vieira daquilo que é vinda do Cavani.

Sim, o Vieira tem que ser corrido em Outubro.
Sim, o Cavani apenas chega porque se sente um aperto pelas eleições.

Não invalida que é uma contratação do crl em praticamente todos os aspectos.

Vinda do Cavani para o Benfica e saída do luzes era ouro sobre azul 🙏