Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

S1Benfica

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 04:26
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 04:21
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 04:15
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 04:09
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 03:44
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 03:31
A malta foi toda vieirada.

Já se discute se valia a pena contratar ou não o Cavani imagine-se....

É o mesmo de um gajo ser solteiro e pensar se valerá a pena ir para a cama com uma top model completamente fora do nosso campeonato...
Que eu saiba, e estou sempre muito atento, quem quer o Cavani é o próprio Vieira. Ou estarei enganado?

O Vieira é que quer o Cavani? ahahaha claro que sim, lembrou-se agora que se calhar convém investir no plantel para ganhar jogos e campeonatos.

O Vieira não queria o Jonas porque já tinha 30 e tal anos.
Que eu saiba é ele que manda, logo se o Benfica o quer é porque ele também o quer. Tu és de acordo com ele, já eu tenho as maiores dúvidas.

Isto porque aqui vai sempre tudo parar ao Vieira, mas isso já nós sabemos.

Mas quem trouxe o nome do Vieira para o tema foste tu  :confused:
"A malta foi toda vieirada." penso não ter sido eu.

Exato porque foste logo atrás da falta de retorno financeiro de um jogador da idade do Cavani

Provavelmente também eras contra a contratação do Jonas pelo mesmo motivo, aliás o Vieira era contra e não entendia como se ia buscar um jogador q não ia dar retorno financeiro

Tu disseste que era o presidente q queria o jogador, mas no caso do Jonas ele não o quis e aqui acredito que seja mais vontade do JJ em contar com Cavani do que do próprio Vieira q todos sabemos como pensa nestes casos

Aliás tu pensas da mesma forma, eu nem quero pensar no que teria sido se lfv leva a sua avante e não trás Jonas

O que é que o grande Jonas faz aqui neste debate? O Jonas, para além de ser superior ao Cavani, veio para o Benfica com 30 anos...e a receber quanto? E poderias ter ido buscar grande parte do investimento caso tivesses optado por vendê-lo 3 anos depois.
Casos como os do Jonas "não existem.

Achas normal, um clube com as receitas normais como as do Benfica, pagar 10M limpos por ano, a um jogador de 33 anos e meio? Epa, eu não acho. Mais ainda, porque como dizem, ele no último ano e meio esteve muitas vezes lesionado. Pela lei da vida, talvez a tendência possa ser piorar, não?

mitro11

Playah

O Jonas, por mais rendimento que tenha tido aqui, em momento algum foi sequer do nivel do Cavani.

Pelo amor de deus.

Tiago_I_

"O Jonas superior ao Cavani".

Foda-se eu adorava o Jonas mas isto já cheira a troll.

odistraido

Compreendo a preocupação e o navegar ao sabor do vento.

Sabemos que estão tentar o Cavani simplesmente pq o luzes quer salvar a pele. Essa é a única preocupação.

Neste contexto, 20M em 2 anos demonstra desespero. Se vier, tomara que venha inteiro.

Tiago_I_

Só fala em recuperar investimento e em rendimento financeiro. Cá para mim é o DSO que está a controlar esta conta. O Jesus quer o "Cavane", o Vieira prometeu fazer-lhe as vontades e o DSO está com insónias derivado a isso.

É que ninguém no seu perfeito juizo questiona a qualidade do Cavani....

S1Benfica

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 04:48
Bem se mais alguém vir para aqui questionar a qualidade do Cavani ou insinuar que o Cavani não serve para o Benfica vou fazer denúncia ao blog e vão expulsos para o forum dos lagartos. É um aviso.

O redeagle7 está a dormir mas não pode haver bandalheira no tópico.

eheheh
A Ditadura do SB.

Embora não mereça muito latim, terei que realizar uma defesa da honra em relação a essa conotação lagarta.

Mas pronto, também percebo que o mais fácil seja não pensar e ir na onda do nome. E sim o Cavani foi enorme. (e poderá ainda ser, tenho é muitas dúvidas que a sua qualidade acompanhe a despesa.)

chico7slb

S1Benfica

Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2020, 04:57
Compreendo a preocupação e o navegar ao sabor do vento.

Sabemos que estão tentar o Cavani simplesmente pq o luzes quer salvar a pele. Essa é a única preocupação.

Neste contexto, 20M em 2 anos demonstra desespero. Se vier, tomara que venha inteiro.
20M por ano, é o que se fala.

Se me disserem, Cavani vem receber o tecto salarial, mais um prémio de 5M. Era para ontem...

JeSuisÉder

Don't feed the troll...já se sabe para o que vem

:bah2:

Playah

Também tenho notado, um pouco por todo o lado onde se fala da vinda do Cavani, que existe muito pessoal que não consegue separar o ódio ao Vieira daquilo que é vinda do Cavani.

Sim, o Vieira tem que ser corrido em Outubro.
Sim, o Cavani apenas chega porque se sente um aperto pelas eleições.

Não invalida que é uma contratação do crl em praticamente todos os aspectos.

Tiago_I_

Não foi conotação lagarta, nem ofensa amigo... é o castigo que o moderador blog aplica a quem profere afirmações como as que fizeste.

Eu respeito a tua opinião, acho parva mas respeito.

Estou a responder porque estou a trabalhar até às oito e não me apetece fazer nada, senão já tinha desistido  :drunk:

De toda a forma o sonho Cavani é praticamente impossível, não tens com que te preocupar..

O foco do Benfica tem de ser ganhar títulos e não o hipotético rendimento financeiro dos jogadores. Tem de haver um equilibrio.

O Flamengo construiu uma grande equipa e tem Rafinha e Filipe Luis nas laterais. Achas que alguém pensou que não dariam retorno financeiro quando decidiu contratá-los?

Tiago_I_

O tecto salarial...sim porque jamais poderemos ambicionar mais que o Deus Pizzidane.

Era o que faltava pagar mais a alguém do que pagamos ao Pizzi....ainda ficava amuado e não corria...oh wait...

:rir: :rir: :rir: :rir:

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 05:06
O tecto salarial...sim porque jamais poderemos ambicionar mais que o Deus Pizzidane.

Era o que faltava pagar mais a alguém do que pagamos ao Pizzi....ainda ficava amuado e não corria...oh wait...

:rir: :rir: :rir: :rir:

Basta despachar esse pseudo craque...e podem redirecionar o seu salario para pagar parte do salario de Cavani. Isso sim, seria servico.

PontapeDoIsaias