Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


adeptoBancada

#1846
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:20
Acredita que não estamos bem. Financeiramente estamos longe de estar bem.

O maior problema é que o Benfica está longe de alcançar o seu maior potencial. Os lucros são desviados para receitas de empresas ligadas ao LFV. Gastamos 13M em advogados. Este ano vai ser muito mais. Isto para não falar da horrivel gestão desportiva, falta de investimento em mais valias e investimentos errados.

O Benfica está bem financeiramente. Podia estar melhor? Sem dúvida. Enche o cu a muita gente? Sem dúvida. Tem dinheiro de sobra e credibilidade no mercado para investir em grande? Claramente. Vai fazê-lo de forma acertada? Provavelmente não. Vai falir por causa disso? Também não.

O Benfica faturou 126 milhões com o Félix. Se retirarmos a comissão para o do costume e tudo o resto, dá mais de 100 milhões. Pá, isto por si só dá-nos um poder financeiro que Porto e Sporting estão longe de ter.

O Porto também está nas lonas financeiramente e mesmo assim ganha dois campeonatos em três anos. A história do "para o ano aquilo implode" repete-se época após época mas eles lá vão dando um jeito.

Se o Benfica cair no mesmo buraco que eles acontecerá o mesmo. O investimento será mais pequeno, continuarão a vir jogadores de qualidade a baixo custo para gerarem grandes mais valias, a formação continuará a render, existirão empréstimos para pedir, receitas para antecipar...
André, os 100M do Félix, tirando os investimentos que fizemos no Vinícius, Pedrinho, etc, os nossos custos este ano com receitas subiram bastante.



Por exemplo a empresa de segurança deixou de ser a Prosegur, e passou a ser uma com elementos da equipa de box do Benfica, e os custos aumentaram imenso. Qual é lógica de ir mudar outra empresa e os custos aumentarem bastante? Normalmente funciona ao contrário. Mas como temos mais lucros, dá pra "gastar" mais.

André Sousa

Citação de: hlourencoam em 20 de Julho de 2020, 00:30
Estou à espera de resposta. Vou ser muito chato com isso.

Qual é a dúvida? É só mais uma personagem que se diverte a jogar FM.

Vende os jogadores todos acima dos 25, contrata wonderkids com muito potencial e depois é campeão europeu com o Wimbledon cheio de regens de 18 e 19 anos.

A realidade é diferente mas isso não interessa para nada.

desinstala


alenker

Ainda ninguém abriu o tópico do Messi??? Fonte cmtv

Eterno Benfica

Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2020, 00:26
Eu amorteço 100 paus da camisola.
Do Cavani também comprava a camisola oficial  :rir:
Facil
Só aqui já estavam umas horas do salário  ;D


Por acaso, o preço das camisolas é estupidamente absurdo. Por 30€ eu comprava uma todos os anos. A 100 compro  nunca... Ou quando vier o Cavani.

Acho que quem estipula isto, creio que é a Adidas, está a perder muito dinheiro.

Fabio G.

Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro
Isso é fácil de resolver é vender as maçãs podres, o Benfica está primeiro e só têm de respeitar a instituição.

Fabiuh21

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:15
Não quero o Cavani no Benfica ponto final ...respeito todas opiniões e preferências , a minhas estão bem longe do Cavani

então diz la um ponta de lança da tua preferência.

Fácil

https://www.youtube.com/watch?v=LlqbvczIZmc
Sabes quanto é que ele custa certo?

Eterno Benfica

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:20
Acredita que não estamos bem. Financeiramente estamos longe de estar bem.

O maior problema é que o Benfica está longe de alcançar o seu maior potencial. Os lucros são desviados para receitas de empresas ligadas ao LFV. Gastamos 13M em advogados. Este ano vai ser muito mais. Isto para não falar da horrivel gestão desportiva, falta de investimento em mais valias e investimentos errados.

O Benfica está bem financeiramente. Podia estar melhor? Sem dúvida. Enche o cu a muita gente? Sem dúvida. Tem dinheiro de sobra e credibilidade no mercado para investir em grande? Claramente. Vai fazê-lo de forma acertada? Provavelmente não. Vai falir por causa disso? Também não.

O Benfica faturou 126 milhões com o Félix. Se retirarmos a comissão para o do costume e tudo o resto, dá mais de 100 milhões. Pá, isto por si só dá-nos um poder financeiro que Porto e Sporting estão longe de ter.

O Porto também está nas lonas financeiramente e mesmo assim ganha dois campeonatos em três anos. A história do "para o ano aquilo implode" repete-se época após época mas eles lá vão dando um jeito.

Se o Benfica cair no mesmo buraco que eles acontecerá o mesmo. O investimento será mais pequeno, continuarão a vir jogadores de qualidade a baixo custo para gerarem grandes mais valias, a formação continuará a render, existirão empréstimos para pedir, receitas para antecipar...
André, os 100M do Félix, tirando os investimentos que fizemos no Vinícius, Pedrinho, etc, os nossos custos este ano com receitas subiram bastante.



Por exemplo a empresa de segurança deixou de ser a Prosegur, e passou a ser uma com elementos da equipa de box do Benfica, e os custos aumentaram imenso. Qual é lógica de ir mudar outra empresa e os custos aumentarem bastante? Normalmente funciona ao contrário. Mas como temos mais lucros, dá pra roubar mais.
Os FSE está relacionado com imensas coisas.


Como por exemplo nessa época termos feitos mais viagens na Europa.

S.L.B Stars

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:15
Não quero o Cavani no Benfica ponto final ...respeito todas opiniões e preferências , a minhas estão bem longe do Cavani

então diz la um ponta de lança da tua preferência.

Fácil

https://www.youtube.com/watch?v=LlqbvczIZmc

e quanto é que esse gajo custa?

Tu me perguntaste qual o avançado de preferência ...é esse , quanto custa fala com o Vieira ..para quem deu 20 milhões por um R.D.T pode fazer um esforço ... ;D O0 , aliás ele faz de Nº9 , extremo , Ponta de Lança o que quiseres

adeptoBancada

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:20
Acredita que não estamos bem. Financeiramente estamos longe de estar bem.

O maior problema é que o Benfica está longe de alcançar o seu maior potencial. Os lucros são desviados para receitas de empresas ligadas ao LFV. Gastamos 13M em advogados. Este ano vai ser muito mais. Isto para não falar da horrivel gestão desportiva, falta de investimento em mais valias e investimentos errados.

O Benfica está bem financeiramente. Podia estar melhor? Sem dúvida. Enche o cu a muita gente? Sem dúvida. Tem dinheiro de sobra e credibilidade no mercado para investir em grande? Claramente. Vai fazê-lo de forma acertada? Provavelmente não. Vai falir por causa disso? Também não.

O Benfica faturou 126 milhões com o Félix. Se retirarmos a comissão para o do costume e tudo o resto, dá mais de 100 milhões. Pá, isto por si só dá-nos um poder financeiro que Porto e Sporting estão longe de ter.

O Porto também está nas lonas financeiramente e mesmo assim ganha dois campeonatos em três anos. A história do "para o ano aquilo implode" repete-se época após época mas eles lá vão dando um jeito.

Se o Benfica cair no mesmo buraco que eles acontecerá o mesmo. O investimento será mais pequeno, continuarão a vir jogadores de qualidade a baixo custo para gerarem grandes mais valias, a formação continuará a render, existirão empréstimos para pedir, receitas para antecipar...
André, os 100M do Félix, tirando os investimentos que fizemos no Vinícius, Pedrinho, etc, os nossos custos este ano com receitas subiram bastante.



Por exemplo a empresa de segurança deixou de ser a Prosegur, e passou a ser uma com elementos da equipa de box do Benfica, e os custos aumentaram imenso. Qual é lógica de ir mudar outra empresa e os custos aumentarem bastante? Normalmente funciona ao contrário. Mas como temos mais lucros, dá pra roubar mais.
Os FSE está relacionado com imensas coisas.


Como por exemplo nessa época termos feitos mais viagens na Europa.
Isso, isso.

Slb098

O Juventus comprou o Ronaldo perto de 100 milhoes, nao sei bem ao certo o valor, em 1 semana pagaram esse valor, em venda de camisolas.  Acho que o benfica pofia tentar, mas ele deve ter outros clubes com outras expetativas.

brunomartins

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!
Nunca na vida

Adrian31

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:15
Não quero o Cavani no Benfica ponto final ...respeito todas opiniões e preferências , a minhas estão bem longe do Cavani

então diz la um ponta de lança da tua preferência.

Fácil

https://www.youtube.com/watch?v=LlqbvczIZmc

e quanto é que esse gajo custa?

Tu me perguntaste qual o avançado de preferência ...é esse , quanto custa fala com o Vieira ..para quem deu 20 milhões por um R.D.T pode fazer um esforço ... ;D O0

é pá...desisto.

vermelhoftw

Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!
Não concordo.

obviamente que ambos têm muita boa finalização mas um dos pontos em que os adeptos queimavam o cavani era que em certos jogos falhava golos demasiado faceis