Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fejsa5

depois são os iniciados, os juvenis.. os infiltrados!!

devia dar amarelo, só quando vos apetece...

JeSuisÉder

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:44
Caralhooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :D :D :D :D :D :D :D

:angel:


:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Fodasse não me mates do coração

:buck2:

Chuck

Cavani não traz retorno...

Garante golos, que nos deixa mais próximo de títulos.

Garante visibilidade, credibilidade, qualidade e, por conseguinte, atrai melhores jogadores, o que nos deixa mais próximo de títulos.

Garante a mesma visibilidade, importância, confiança, que dá um boost a nível de reconhecimento internacional, com ganhos desde negócios que elevem o clube para outro patamar, ao marketing e tudo o que esteja envolvido.

Um dia que ele venha e que, mais tarde, deixemos de lhe pagar o salário, ou que pudéssemos encaixar 20 ou 30M com uma venda, como com outro jogador que trouxesse retorno financeiro, vai haver gente a festejar os milhões... que serão muito provavelmente aplicados em jogadores que tragam retorno desportivo e financeiro - tais como Yoni Gonzalez e outros que tais.

A falta de audácia e de visão deve ser o que mais tem magoado o Benfica do novo milénio.

RSL


bmuc79


Génio da Luz

Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

BenficaSempre20

Não liguem o Génio da Luz acabou de beber o seu segundo garrafão de tinto .

SoaringEagle

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001
Até haver comunicado à CMVM, vamos ter muita calma.

Chuck

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2020, 13:40
O Pessoal fala do Cavani como se o Benfica vai dar 100 M para ele.

O Cavani vai custar entre 25 ou 30 Milhões falando do salário + cláusulas + prêmio de assinatura.

Cebolinha pode chegar na mesma facile.



Colocando as coisas como não devem ser colocadas, eu sei, o Cavani fica pago com o acesso à fase de grupos da Champions e duas ou três vitórias.

Rivolt


20COMER

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

Epa não briques com coisas sérias, ainda provocas uma onda de avc's aqui ao pessoal...



af10

Citação de: Hooijdonk em 28 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: Korczak em 28 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Zimmerman em 28 de Julho de 2020, 13:22
Não tenho qualquer informação que Cavani esteja em Portugal.

Parece-me tudo fake.
Ele chegava a Portugal e ninguem sabia? nao me acredito

Veio num carro com matrícula francesa e o símbolo da federação portuguesa de futebol na vídro de trás.

Claro que passa despercebido!

Ainda há bocado, tentou pagar o café com uma nota de 100

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001
PRÉMIO GALARDÃO DE MELHOR USER DE SEMPRE NO SB!
VIVA O GÉNIO! VIVA O GÉNIO! VIVA O GÉNIO DA LUZ!

raymanzarek

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

Venham cá ver!! Todos!!

O génio.

O génio da Luz!!!