Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Baron_Davis

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2020, 13:13
O Benfica ficaria muito mal financeiramente com esta loucura. Ganharia um jogador que já foi fabuloso, mas agora com 33 anos e em fim de carreira, não sei com está.
Quando o Benfica tem tantas carências em lugares específicos (GR,DD,DC, MC) para colmatar...
Quem vier a seguir que apague a luz (literalmente)...
Este com 33 está "em fim de carreira", o Ibra com 38 tacos marcou 8 golos e fez 4 assists desde que voltou ao calcio

*GOD*

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001
Desde ontem à tarde.

Só me confirmaram agora.

Como não gosto de ir na maré e so confio em 2 pessoas que conheço, só o partilhei agora  :)

Assinado? Fonte segura?

Se já assinou no papel isso nao me disseram. Disseram sim, que esta fechado. Ja nao foge

É um excelente indício... Mas até estar no papel... 🙄Gato escaldado... 🙄

Mika21PA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

Olha o Cavani fresquinho

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Julho de 2020, 13:51
Fireeagle?
mandei-lhe PM com o seguinte texto:
"E?"

ele: e o quê???
eu: tou?
ele: ???
eu: vem ou não?
ele: quem?
eu: ..te conhecer..
ele: ???
eu: tás a desconversar é???
ele: tás parvo??
eu: quem???
ele: fdx....baza meu...
eu: ai é assim?
ele: assim o quê???
eu: ai o crl...
ele: fui...
eu: onde???
ele: opá...põe-te no caralho meu...
eu: bruto...feio...
ele: pró caralho...xau...

pá...não confio nele agora

N1c0

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 13:57
Só quando Fire se pronunciar.

O Fire é uma pessoa de bem. Só se irá pronunciar depois de efectivado o reforço dos servidores. Ele sabe que mal ponha aqui os dedos o fórum irá abaixo.

MasteRed

Fora de brincadeiras, vamos ter calma, não querendo duvidar do Génio, alguma cautela.

Vamos esperar pelo Fire.

PedroBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2020, 13:56
Eh pá não brinquem com coisas sérias........até me fazem para o ano fazer um esforço herculiano para ver o Benfica com o JJ no banco...

Ainda vais ter uma foto do JJ na carteira

ClaudioCaniggia

Cob92

Russinho

Quando chegar ao aeroporto vai ter uma recepção como se tivesse chegado à Turquia.
🤣🤣🤣🤣🤣

Romarvalhal

Com todo o respeito pelo Génio, já pudemos constatar varias vezes que, infelizmente, não tem as fontes mais fiáveis do universo... não duvida da boa intenção, mas enquanto não é oficial ou confirmado pelo Fireeagle... calma, muita calma

rsd