Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 22:39
Já percebi. Querem anunciar mesmo no início do mês para que a malta tenha a conta bancária cheia e gaste na compra de camisolas

Eu não recebo no inicio do mês.

Leonzo

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 22:39
Já percebi. Querem anunciar mesmo no início do mês para que a malta tenha a conta bancária cheia e gaste na compra de camisolas
O prior é quando o pessoal chegar às lojas e vir que a camisola do Benfica parece uma árvore de Natal andante, lá vai a tusa com o crl.

slbenfever

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Julho de 2020, 22:33
Calado: "Benfica vai fazer 5 aquisições de peso"
Pronto é oficial: Só vem porcaria!

red_eyes_mafia

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 22:39
Já percebi. Querem anunciar mesmo no início do mês para que a malta tenha a conta bancária cheia e gaste na compra de camisolas
O prior é quando o pessoal chegar às lojas e vir que a camisola do Benfica parece uma árvore de Natal andante, lá vai a tusa com o crl.
Era mais uma vieirada epica. uma das maiores contrataçoes de sempre, no ano de uma camisola horrorosa

Tigane


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Schweisen Tiger

Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: keivy em 28 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?
40??

A Malta muito gosta de papar as manchetes da CS.  :rir:

É que o Ferreyra veio a custo zero e o Castillo, que me recorde, foram 7 ou 8 milhões.

A menos que o Benfica tenha pago um prémio de assinatura ao Ferreyra, de 32 milhões de euros...

O Ferreyra nem levou com um premio de assinatura de 6M nem nada!!! E nem é dos jogadores mais bem pagos do plantel nem nada...

8+6 são 14, não são 40. Outro que precisa beber água...

Faz as contas se os jogadores cumprissem os contratos até ao fim. Foi isso que o Benfica esteve disposto a investir.

O que tu disseste, não foi "o Benfica está disposto a investir", foi e passo a citar:

"Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo"

Karel Alinho

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Julho de 2020, 22:33
Calado: "Benfica vai fazer 5 aquisições de peso"

E já devem estar bem encaminhadas. Sabemos pouco porque fecharam as fontes até ao jogo da Taça.


Mas o Benfica não está apenas a tratar do Cavani.

Davidoff´

Cavani no Benfica seria extraordinário.

Pena o esforço na sua contratação ser apenas para  garantir votos nas eleições de Outubro...

Este tipo especial de jogador é obrigatorio para quem deseje o sucesso desportivo e ambicione mais para o clube. Tudo aquilo que o Vieira NÃO TEM FEITO!!!

A direção prometeu ao Jesus uma equipa em condicoes ,  espero que cumpram ( pelo menos cumpram alguma coisa).

Espero que seja possível o entendimento,  porque o jogador representa uma mais valia desportiva e financeira também.
Acrescenta golos as paletes!!!!

Agora ninguem pode  / deve esquecer a forma como desperdiçamos títulos e conquistas históricas pela falta de investimento,  pela brincadeira de treinadores pos Jesus ...

Vieira merece cair e espero que caia!! Só investe quando necessita.

Os Cavanis sao essenciais,  necessários mas uma direção com preposito assente na vertente desportiva também.

São o elo de ligação que se traduz em exito.






keivy

Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: keivy em 28 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?
40??

A Malta muito gosta de papar as manchetes da CS.  :rir:

É que o Ferreyra veio a custo zero e o Castillo, que me recorde, foram 7 ou 8 milhões.

A menos que o Benfica tenha pago um prémio de assinatura ao Ferreyra, de 32 milhões de euros...

O Ferreyra nem levou com um premio de assinatura de 6M nem nada!!! E nem é dos jogadores mais bem pagos do plantel nem nada...

8+6 são 14, não são 40. Outro que precisa beber água...

Faz as contas se os jogadores cumprissem os contratos até ao fim. Foi isso que o Benfica esteve disposto a investir.
Não é dessa forma que se analisam o custo da transferência dos jogadores. Nunca foi..

A CS optou por isso no caso do Benfica para meter logo pressão.

Enviado do meu Mi Note 10 Lite através do Tapatalk


Spooner®

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Julho de 2020, 22:33
Calado: "Benfica vai fazer 5 aquisições de peso"

Esse avençado sabe tanto das nossas aquisições como eu de renda de bilros.

Agora tenho a certeza que o Calado vê este fórum e alguém vê e lhe manda cenas... há tarde falaram que o Benfica possivelmente já tinha 5 gajos fechados.... a noite o Calado diz o mesmo....

Só da vontade de rir este Calado... 😂

albertopostigaslb

estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

dfernandes


caocomasas

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

Cotas é com o tiagoterceira

Person14slb

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo
este troll vai continuar aqui?

Thief2002

Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...