Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MessiFC


Hummels

Não percebo o porquê de estarmos interessados no Cavani quando temos o nosso água oxigenada favorito!  :slb2:  :bandeira2:


Benja?

cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 22:21
Se quiserem continuar com o troll do Benja, podemos adicionar mais uns nomes na lista de amarelos desta noite.
É tranquilo.
Pra mim está tudo bem, é pior pra quem entra aqui e não sabe que é troll de crianças com corpo de adulto.
Já vais levar por tabela.

Koto

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:29
O meu momento com o Fireeagle andar a ser partilhado sem a minha permissão não tem jeito.

Até tinha mais infos mas não meto aqui.

Qual é a tua fonte?

Playah

Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:29
O meu momento com o Fireeagle andar a ser partilhado sem a minha permissão não tem jeito.

Até tinha mais infos mas não meto aqui.

Não me digas que o Edinson prefere campo a praia
Não sei.
Vou perguntar ao Benja, e já te passo a info.

divica

Citação de: andereberna em 28 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:01
Neste momento O Bayern nao fez absolutamente nada.

Isso é tanga.
Os gajos têm Muller e Lewandowski.

O Cavani não me parece ser gajo que queira comer banco
para comer banco ficava no psg certamente

Blitz 10

Citação de: umbilhum em 28 de Julho de 2020, 22:26
a turminha do Benja já foi de sopa?
acho bem, é só contra informação, agora faltam o resto dos fontanários todos... selectividade

Mas quem é esse Benja em que o pessoal não pára de falar aqui?

É o Tsubasa Oliver do Oliver and Benji?!

vince1987

Citação de: Diablo0 em 28 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 22:21
Se quiserem continuar com o troll do Benja, podemos adicionar mais uns nomes na lista de amarelos desta noite.
É tranquilo.
Pra mim está tudo bem, é pior pra quem entra aqui e não sabe que é troll de crianças com corpo de adulto.
então agr bane td a outra merda que vem para aqui com fontes da telha, e não são poucos.
Ou só tens gatilho aberto para a turminha?

O homem tem razão já irrita falarem desse benje ou banja

Redceltic

Citação de: Slbfca em 28 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

Haver quase 200 pessoas a acreditar que o Cavani vem para o Benfica é algo que me transcende.
É óbvio que só vem para o Benfica se 50% dos clubes que jogam a Champions não o quiserem. È este o legado do NGL.

Aí estás completamente enganado. Este legado especificamente foi provocado pela lei bosman e posteriormente pela fifa ao permitir à descarada que se possa lavar dinheiro à vontadinha nos clubes..
O legado mau do Vieira é vender tudo o que mexe ao fim de 6 meses. Contratar estrelas mundiais ainda capazes nenhum clube fora do círculo dos grandes ricaços europeus consegue.

Slbstriker

Citação de: BoraLa em 28 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

40 milhões por quem?! Não terão sido 80 milhões?

É assim que começam os boatos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/castillo-e-ferreyra-custam-40-milhoes

Prémios de assinatura, salários, comissões e pagamento de uma das transferências.

RFOMSLB

Citação de: Blitz 10 em 28 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Naidas em 28 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: Blitz 10 em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

O Calado não acredita em debates, por isso porquê é que eu haveria de acreditar nas baboseira que esse cartilheiro do Vieira diz?
Por acaso essa 5 contratações de peso já tiveram um like de uma pessoa bem informada. Acredito que nas duas semanas seguintes após a taça iremos ter bastantes novidades.

Quando começa a pré época?

Quais são essas 5 contratações?

Paulo Saragoça da Matta, João Medeiros e Rui Patrício...

iKE16

Com tanta fonte aqui, bem que podíamos  ajudar os bombeiros nos incêndios.

Sempreparasemprebenfica

Calado: "Benfica vai fazer 5 aquisições de peso"

divica


Zimmerman

Isto é tudo muito bonito, mas quando o Cavani apanhar um nevoeiro na Choupana ele dá meia-volta e vai-se embora.