Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: djhifi em 28 de Julho de 2020, 22:19
Independentemente de ser treta ou não, ler "Bayern luta com Benfica" não é nada desprestigiante.

Entretanto o sporting ainda não pagou sporar!  :tonge:
O Sporting ja pagou alguma coisa???

Fabio G.

Citação de: Never em 28 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2020, 22:13
Não tenho fontes sobre Cavani.
Mas esta contratação creio que está praticamente fechada.
Caso contrário o Benfica [n.d.r. LFV] já a teria desmentido para não passar vergonha à beira das eleições. Pelo tempo que isto se arrastou seria vergonhoso para ele (tal como seria vergonhoso se não conseguisse contratar JJ) se deixasse escapar Cavani. Ele sabe que já não tem margem para demonstrar incompetência. Como se não bastasse, Cavani virou obsessão. LFV quer o uruguaio a todo custo (e vai cometer loucuras por ele como cometeu com JJ).
Nestes momentos, podem é faltar detalhes sobre a forma de se pagar um milhãozito ali, um premiozito acolá, uma clausulita de renovação aqui, enfim, aspectos naturais quando estão em jogo interesses de um colosso como Cavani, habituado a receber muito dinheiro.

E que não se pense que Cavani é a única agenda do Benfica. Outras contratações estão praticamente fechadas (Rúben Semedo é um desses casos, mas há mais). Nem todos os acordos carecem da presença de LFV. O Benfica funciona muito com emissários devidamente credenciados para fecha essas contratações. Os anúncios serão feitos logo após o jogo da Taça. Dia 10 JJ quer reunido o plantel com o qual vai trabalhar durante a época.
Achas que o Cavani tira o lugar ao Gonçalo Ramos?

Desde já obrigado pela resposta. Abraço!
Acredito no que dizes, mas acho muito difícil ter o plantel fechado até dia 10, ainda são muitas contratações a fazer.

redeagle7

Se quiserem continuar com o troll do Benja, podemos adicionar mais uns nomes na lista de amarelos desta noite.
É tranquilo.
Pra mim está tudo bem, é pior pra quem entra aqui e não sabe que é troll de crianças com corpo de adulto.

djhifi

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: djhifi em 28 de Julho de 2020, 22:19
Independentemente de ser treta ou não, ler "Bayern luta com Benfica" não é nada desprestigiante.

Entretanto o sporting ainda não pagou sporar!  :tonge:
O Sporting ja pagou alguma coisa???

True

chocapito

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Julho de 2020, 22:19
Este tópico ainda continua?  :rir:

Sim, até ele assinar.
Depois muda de secção.

Tigane

Cavani não serve

Contratem é o Dyego Sousa que já deu provas que merece ser o escolhido para liderar o ataque

Blitz 10

Citação de: NicoGaitan10 em 28 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: Blitz 10 em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

O Calado não acredita em debates, por isso porquê é que eu haveria de acreditar nas baboseira que esse cartilheiro do Vieira diz?

Contratações de peso para esse cartilheiro é todas as que o Vieira faz.

O Cadiz e o Conti também eram contratações de peso.

Ainda se fosse o Pedro Guerra falar em peso...

StarRated

- Ainda não desmentiram nada
- O fire não se manifesta (positivo) No entanto sabemos que anda por aqui
- LFV super apertado
- Demasiado fumo

Só acho estranho a Comunicação  social não falar, visto que eles disparam para tudo o que é sítio com as suas fontes de sei lá onde

Chuck

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Chuck em 28 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Rei em 28 de Julho de 2020, 21:59
É treta isto do Bayern.

A não ser que o Lewa saia, ontem li que podia vir para o Porto como suplente do Zé Luís.

Entao e o tiquinho soares??

Vendido por 35M ao Boavista, com o dinheiro do presi do Lille.

Kurt Cobain 10

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 05:04
Também tenho notado, um pouco por todo o lado onde se fala da vinda do Cavani, que existe muito pessoal que não consegue separar o ódio ao Vieira daquilo que é vinda do Cavani.

Sim, o Vieira tem que ser corrido em Outubro.
Sim, o Cavani apenas chega porque se sente um aperto pelas eleições.

Não invalida que é uma contratação do crl em praticamente todos os aspectos.
O like do Fireeagle está neste post

Naidas

Citação de: Blitz 10 em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

O Calado não acredita em debates, por isso porquê é que eu haveria de acreditar nas baboseira que esse cartilheiro do Vieira diz?
Por acaso essa 5 contratações de peso já tiveram um like de uma pessoa bem informada. Acredito que nas duas semanas seguintes após a taça iremos ter bastantes novidades.

Quando começa a pré época?

Trapattoni

Citação de: Naidas em 28 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: Blitz 10 em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

O Calado não acredita em debates, por isso porquê é que eu haveria de acreditar nas baboseira que esse cartilheiro do Vieira diz?
Por acaso essa 5 contratações de peso já tiveram um like de uma pessoa bem informada. Acredito que nas duas semanas seguintes após a taça iremos ter bastantes novidades.

Quando começa a pré época?
Depois da próxima semana.
Os jogadores terão 9 dias de repouso de acordo com abola.

divica

continuam com esta conversa do bayern...
O cavani vai abdicar de metade do salario para em vez de ser suplente no psg passar a ser suplente no bayern?

_JonasThern_

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2020, 22:08
Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

Ainda tou a espera dos 3 ou 4 regressos de que esse aldrabão falou no ano passado ou há 2 anos.

TheMisterPedro

"Sol de Portugal convence Cavani" a cmtv é um meme