Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marrokinoum

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:01
Neste momento O Bayern nao fez absolutamente nada.

Isso é tanga.

A tua informação de Trade continua válida certo?

Está fechado.

Obrigado

Sim

Muito Obrigado!!

djhifi

Citação de: SURREAL9 em 28 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: red_jmn00 em 28 de Julho de 2020, 22:01
O irmão foi para Munique?

Passou por mim em Baden - Baden numa Renault 4l de matrícula Portuguesa. O Cavani ia com uma camisola do Dortmund e o irmão com um boné do Schalke. Acho que andam a gozar com a malta toda.


Muito bom :2funny: :2funny: às vezes é mesmo a única resposta que dá vontade de escrever  O0

The_Riggs

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:01
Neste momento O Bayern nao fez absolutamente nada.

Isso é tanga.

também tens fontes no Bayern ?

manda CV para a tvi para ires fazer programa com o Braz

Se disse que vai ser jogador do Benfica, é porque quem me disse nao falou em Bayern nenhum.

Não é preciso ter fontes no Bayern

Se tu dizes que o bayern não fez nada assumi que tivesses fontes no bayern. mas vou aguardar serenamente. Espero que não acabe como na última vez que te vi garantir uma coisa destas.

MitroGlicerina

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:04
A cena do Bayern nasce de um jornal francês que é tipo o The Onion.

Acreditem no Benja, que ele sabe o que fala.

Que É isso onion??
Uma planta chamada cebola.

OclassicoNº10


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pedro R.

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:04
A cena do Bayern nasce de um jornal francês que é tipo o The Onion.

Acreditem no Benja, que ele sabe o que fala.
Só faltava viver no quarto do JJ e mesmo assim dizia q ele não vinha.

Sabe tanto como o Bacalhau

OnlySLB1904

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: OnlySLB1904 em 28 de Julho de 2020, 22:02
Algum dia o Cavani ia para o Bayern para ser suplente do Lewa quando queria sair do PSG por ser suplente( incrivelmente) do Icardi?! Epah isto no futebol tudo é possível mas não me parece...

A notícia do Bayern parece-me treta mas alguns falam de uma forma que vá lá vai... Todos nós queremos o Cavani no Benfica se formos a pensar um bocadinho também não se percebe muito bem o que vem fazer neste campeonato da treta. Entre vir para o Tugão e ser suplente do Bayern...

Mas isso já eu disse aqui anteriormente...ele apenas vem para um clube gigante..a liga é de merda e nem um jogador deste calibre merece....e se vier.. tirando os benfiquistas...vai ouvir de tudo e mais alguma coisa...que é velho..que está acabado bla bla( nem eles acreditam nisso mas a azia será colossal)

Tapion

Calado " Benfica provavelmente fará 5 contratações de peso, mas novidades só depois da Taça"

Hugocar_92

Esqueçam o cavani até ao jogo da Taça, pode já estar apalavrado, ou não, mas caso esteja só será oficializado para a semana, está mais que óbvio, tanto ele como outros.

Josh

Citação de: pedromrm2 em 28 de Julho de 2020, 21:09
Segundo informações que me chegaram agora o interesse é real. Mas ainda está muito longe da confirmação.

O Benfica deu um prazo. Nao sobe mais a proposta.

O Cavani espera por outras propostas mas o Benfica e Lisboa agradam-lhe muito.

De todos os rumores que li por aqui este é o que me parece fazer mais sentido.

Só acho é que o Cavani no final vai cagar na conversa de Lisboa e assinar por um clube que lhe pagará mais.

Kurt Cobain 10

pessoal , não criem muitas expectativas . se vier óptimo . Se não vier a vida continua.

AshlerRam24

Vocês relativizam a decisão do ser-humano com extrema facilidade ou com umas palas do caraças.

O Casillas veio para o porco e para este campeonato fazer o quê também? Pensam que ele não teve propostas melhores?

Pensem lá um bocadinho, foda-se. Parece que sabem todos o que vai na cabeça do Cavani ou quais são os seus desejos.

*GOD*

Génio da Luz? Não há mais pormenores?

IloveSLB2014

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:00
Futebol Total a começar no Canal 11 com o Treinador do Famalicão como convidado. Vai-se falar de FUTEBOL...


E está aqui o pessoal a seguir a CMTV. Que cena rídicula...

Depois queixem-se que estes programas de merda não acabam

Eu a pensar que vivia num país em que podia ver o que quisesse.
E podes ver o que quiseres... Depois tu e outras pessoas que vejam a CMTV, não têm moral, penso eu, para pedir que se termine com estes programas da treta como a TVI e SIC vão fazer

Então tenho moral, porque eu não vejo CMTV, mas não sei porque raio haveria de querer ouvir o treinador do Famalicão a falar. Estamos em 2020, basta abrir o youtube que há milhões de merdas mais interessantes sobre futebol para não falar além do simples youtube.
Certo. A mim só me causa estranheza é uma coisa apenas. Critica-se aqui severamente a CMTV pelos seus programas de taberna de merda, mas chega a hora e estão com o comando na mão a ouvir segundo a segundo tudo o que lá dizem...

Andris


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.