Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ludwig van


OnlySLB1904

Eu até diria mais, tou mais preparado senão vier para o Benfica para assinar com um Leeds ou um Hoffenheim desta vida do que um clube de topo...Cavani por mais que queira ganhar dinheiro, já não acredito que seja isso que o mais move nesta fase da carreira, ele procura claro ganhar dinheiro mas com um projecto minimamente interessante!

SLB37

Um gajo fica 2 hrs sem vir aqui, quando aqui chega é uma puta de uma confusão que nem é bom...

Playah

A cena do Bayern nasce de um jornal francês que é tipo o The Onion.

Acreditem no Benja, que ele sabe o que fala.

Marrokinoum

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:01
Neste momento O Bayern nao fez absolutamente nada.

Isso é tanga.

A tua informação de Trade continua válida certo?

Está fechado.

Obrigado

Redceltic

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2020, 22:04
Bruno Guimarães all over again.

Tudo  a ver... principalmente em estatuto do jogador.

Toalhete

Se o Bayern hoje quisesse falar com o Cavani, eles avisavam o Génio da Luz primeiro.

N1c0

#20857
Citação de: OnlySLB1904 em 28 de Julho de 2020, 22:02
Algum dia o Cavani ia para o Bayern para ser suplente do Lewa quando queria sair do PSG por ser suplente( incrivelmente) do Icardi?! Epah isto no futebol tudo é possível mas não me parece...

A notícia do Bayern parece-me treta mas alguns falam de uma forma que vá lá vai... Todos nós queremos o Cavani no Benfica mas se formos a pensar um bocadinho também não se percebe muito bem o que vem fazer neste campeonato da treta. Entre vir para o Tugão e ser suplente do Bayern...

Redceltic

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:04
A cena do Bayern nasce de um jornal francês que é tipo o The Onion.

Acreditem no Benja, que ele sabe o que fala.

Que É isso onion??

Ghost.Of.Red


The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2020, 22:00
Futebol Total a começar no Canal 11 com o Treinador do Famalicão como convidado. Vai-se falar de FUTEBOL...


E está aqui o pessoal a seguir a CMTV. Que cena rídicula...

Depois queixem-se que estes programas de merda não acabam

Eu a pensar que vivia num país em que podia ver o que quisesse.
E podes ver o que quiseres... Depois tu e outras pessoas que vejam a CMTV, não têm moral, penso eu, para pedir que se termine com estes programas da treta como a TVI e SIC vão fazer

Então tenho moral, porque eu não vejo CMTV, mas não sei porque raio haveria de querer ouvir o treinador do Famalicão a falar. Estamos em 2020, basta abrir o youtube que há milhões de merdas mais interessantes sobre futebol para não falar além do simples youtube.

Génio da Luz

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:01
Neste momento O Bayern nao fez absolutamente nada.

Isso é tanga.

A tua informação de Trade continua válida certo?

Está fechado.

Obrigado

Sim

SURREAL9

Citação de: red_jmn00 em 28 de Julho de 2020, 22:01
O irmão foi para Munique?

Passou por mim em Baden - Baden numa Renault 4l de matrícula Portuguesa. O Cavani ia com uma camisola do Dortmund e o irmão com um boné do Schalke. Acho que andam a gozar com a malta toda.

Marrokinoum

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:04
A cena do Bayern nasce de um jornal francês que é tipo o The Onion.

Acreditem no Benja, que ele sabe o que fala.

Que É isso onion??

Christian Rodriguez Frances

Redceltic

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: OnlySLB1904 em 28 de Julho de 2020, 22:02
Algum dia o Cavani ia para o Bayern para ser suplente do Lewa quando queria sair do PSG por ser suplente( incrivelmente) do Icardi?! Epah isto no futebol tudo é possível mas não me parece...

A notícia do Bayern parece-me treta mas alguns falam de uma forma que vá lá vai... Todos nós queremos o Cavani no Benfica se formos a pensar um bocadinho também não se percebe muito bem o que vem fazer neste campeonato da treta. Entre vir para o Tugão e ser suplente do Bayern...

Com o lage ia ser suplente do seferovic...