Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MrSilva


Rei



Iron Mask

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: piwo em 28 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: joaoreis em 28 de Julho de 2020, 05:29
https://youtu.be/gCNsCQip8L0

Golo 15 foi na luz...Que seja o primeiro de muitos naquelas redes  :smokin:

Fez uma coisa que o CRonaldo nunca fez.

Marcou pela selecção.

Ao Benfica. Nem na Luz nem ser na Luz.
Quantas vezes o defrontámos dp de sair do sperding? So me estou a recordar da eliminacao do Man United

Seis?

Tem 5 jogos contra o Benfica e zero golos

red_eyes_mafia

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2020, 21:59
É treta isto do Bayern.
tb me parece.. eles tencionam vender alguem? So se receberam uma proposta absolutamente astronomica pelo Lewandowski

IloveSLB2014

Futebol Total a começar no Canal 11 com o Treinador do Famalicão como convidado. Vai-se falar de FUTEBOL...


E está aqui o pessoal a seguir a CMTV. Que cena rídicula...

Depois queixem-se que estes programas de merda não acabam

OnlySLB1904

Que exista pessoal que não acredite que ele venha até é uma coisa, agora que não queira que ele venha, não entendo a sério...

Tapion

Calado " Com o Bayern fica mais dificil "

Bem... agora é a nossa esperança que Calado esteja numa de cartilhada para ainda engradecer mais a contratação... ou entramos na depressão e assumimos que está dificil e que  a notícia é verdadeira.

djhifi

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2020, 21:59
É treta isto do Bayern.

Penso o mesmo por acaso. Sem quaisquer fontes. Parece-me uma coincidência muito grande surgir agora.

Que novela... >:(

Slbstriker

Fdx, agora é o Bayern!

Quanto mais tempo demoram, pior. Já podiam ter fechado isto e dado o que o Cavani pede.

12 milhões por ano são um Cádiz, um Yony e um Caio Lucas.

Aka

Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: piwo em 28 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: joaoreis em 28 de Julho de 2020, 05:29
https://youtu.be/gCNsCQip8L0

Golo 15 foi na luz...Que seja o primeiro de muitos naquelas redes  :smokin:

Fez uma coisa que o CRonaldo nunca fez.

Marcou pela selecção.

Ao Benfica. Nem na Luz nem ser na Luz.
Quantas vezes o defrontámos dp de sair do sperding? So me estou a recordar da eliminacao do Man United

Seis?

Tem 7 jogos contra o Benfica e zero golos

Um deles pelo Sporting.

HeijiHattori


Trapattoni

Eu acredito no Génio. Já está garantido.
Nem sou crente mas hoje sou um homem de fé!

MiguelRibeiro

Citação de: tiag1slb em 28 de Julho de 2020, 21:57
O meu ponto de vista com o desenrolar das coisas ,  Vieira está desesperado por cavani e já  deve ter posto tudo o que pode dar em cima da mesa , ha tantos dias a negociar , os limites do benfica ja foram atingidos, e Cavani apenas se está a aproveitar do Benfica para ver quantas equipas se começam a mexer, prova disso foram as noticias internacionais que surgiram ontem a dizerem que as negociações estavam muito adiantadas!
Qualquer grande europeu quer contar com cavani, qualquer desses grandes irá pagar mais que Benfica. Hoje já se fala no Bayern e naturalmente vao surgir muitos mais, cavani é dos melhores finalizadores da atualidade e faz à vontade mais 2 anos a alto nível,  qualquer equipa o quer. Tenho consciência da dimensão do Benfica a nivel europeu, acredito que cavani ficasse surpreendido com o estadio e o seixal, mas por ter  uma ideia deturpada daquilo que é o futebol em Portugal.
Posso estar redondamente enganado, mas espero que não e que Cavani nao venha para o Benfica!!

https://tse2.mm.bing.net/th?id=OGC.cc7d44a88dd6e9862f1e910199f1e8c8&pid=Api&rurl=https%3a%2f%2fmedia.giphy.com%2fmedia%2f26tPpDdNbDWc1JsL6%2fgiphy.gif&ehk=cvBGfOMQu2%2bQGGGEcEiD8C1NFFJzGA6UDMaNFu5h43E%3d

Génio da Luz

Neste momento O Bayern nao fez absolutamente nada.

Isso é tanga.