Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Isto parece começar a ir para o torto.


ravie


Toalhete

Citação de: Dealer 88 em 28 de Julho de 2020, 21:36
Por 2 anos de Cavani dava na boa 30M€ entre prémios e salários.

Uma contratação destas iria expandir os nossos horizontes para futuras contratações.

Davas? Tens esse tipo de dinheiro?

piwo


Sexta-Feira

Citação de: Geovanni95 em 28 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: Brunovaz84 em 28 de Julho de 2020, 21:29
Eu já acompanha diariamente o serbenfiquista a 15 anos seguramente. Mas pela primeira vez fiz a inscrição para comentar pois esse assunto cavani despertou em mim uma ansiedade igual a uma véspera de benfica  Porto rsrs
Vamos benfica vamos cavani 🙏🙏

"a 15 anos" aceito na boa
"cavani" tolero

Epa mas foda-se "benfica" é com "B"

Uma pessoa para seguir o forum há 15 anos provavelmente tem mais de 30.

Uma pessoa com mais de 30 não usa "rsrsrs"

Uma pessoa Benfiquista com mais de 30 nunca escreve Benfica com minuscula e Porto com maiúscula na mesma frase!

Muitas contradições!  :police:

Só nao digo que é Iniciado porque iria colocar-me no mesmo saco... Embora atenha quase 3000 posts.

Este tópico é engraçado!


Sá das Violas30

Na Foxbrasil a dizerem que o Cavani esteve em conversações com o Palmeiras e com o São Paulo...

:buck2: :crazy2:


pica_foices

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2020, 21:40
Na Foxbrasil a dizerem que o Cavani esteve em conversações com o Palmeiras e com o São Paulo...

:buck2: :crazy2:


isto são notícias antigas


chocapito

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2020, 21:40
Na Foxbrasil a dizerem que o Cavani esteve em conversações com o Palmeiras e com o São Paulo...

:buck2: :crazy2:

Vitor Pinto e Brás do Brasil.


bmuc79


TFFS

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2020, 21:34
Pelo que o user aí atrás disse, nos próximos dias deveremos ter uma mão cheia de nada e vai acalmar. Depois só com sorte o vamos buscar, se realmente não surgir nada mais apelativo para ele.
.
Sim, se o user disse está dito. Altamente fiável o user. Tem conhecimentos privilegiados e só vem cá por caridade até.. para ajudar o pessoal e tal... o normal nas nas pessoas envolvidas nestes negócios portanto,  todas passam por fóruns para dar umas inside informations... aposto que o salgado fazia o mesmo antes de ir sacar dinheiro no bes...passava num fórum e dizia qd ia sacar...
Por isso que eu disse "segundo o user"