Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dfernandes

Citação de: sagan1976 em 28 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Salvio18 em 28 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2020, 21:20
Fui cagar e depois fui ao lixo. Ha novidades?

A única novidade que li nos últimos minutos é que ninguém sabe do Capitão Moura. De resto nada.
!seen Capitão Moura

;D


Salvio18

Citação de: defacer em 28 de Julho de 2020, 21:24
Epah é sério... Deve dar-vos gozo quando trancam o tópico... Só pode!!!

O tópico não vai ser trancado. Pode é haver pessoal a ter de ir férias forçadas. Se é que me faço entender.

Blitz99

Só amanhã devemos ter novidades com o Futre e o Malheiro. Hoje o liga de ouro deve ser só palha

joaoreis


Aka

Citação de: glorioso41 em 28 de Julho de 2020, 21:28
Se o Bayern o quisesse já á muito tinham mostrado interesse, estão parados á semanas e a saber que Cavani estava livre não atacavam logo? Porquê agora 🤔

Para nos lixar.

DRCNN

Citação de: glorioso41 em 28 de Julho de 2020, 21:28
Se o Bayern o quisesse já á muito tinham mostrado interesse, estão parados á semanas e a saber que Cavani estava livre não atacavam logo? Porquê agora 🤔
É como as gajas. Se não tiveres ninguém interessado em ti, nem olham para ti. Se de repente tens namorada ou outra miúda te dá atenção, de repente viras o gajos mais gostoso do planeta e não podes dar um passo sem que te tentem abrir a braguilha


Salvio18

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: glorioso41 em 28 de Julho de 2020, 21:28
Se o Bayern o quisesse já á muito tinham mostrado interesse, estão parados á semanas e a saber que Cavani estava livre não atacavam logo? Porquê agora 🤔

Para nos lixar.

É.. No Bayern nem dormem só a pensar em nós e na forma de nos lixar

Redceltic

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: glorioso41 em 28 de Julho de 2020, 21:28
Se o Bayern o quisesse já á muito tinham mostrado interesse, estão parados á semanas e a saber que Cavani estava livre não atacavam logo? Porquê agora 🤔

Para nos lixar.

Exato.. estavam ali na esquina só à espera... no weigl correu mal pq estavam no oktoberfest.

JPLima

Acredito que já seja nosso...na posição de contestação que está o presidente acho que não se arriscava a alongar está história caso o final não fosse feliz...só uma opinião


cesarslb

Não acredito na sua vinda..sim queria muito mas não acredito... analisando friamente seria top ter um craque destes mas só e se as posições deficitárias fossem também solucionadas com jogadores top... :bandeira1:

Kunstler

#20713

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sá das Violas30

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: glorioso41 em 28 de Julho de 2020, 21:28
Se o Bayern o quisesse já á muito tinham mostrado interesse, estão parados á semanas e a saber que Cavani estava livre não atacavam logo? Porquê agora 🤔

Para nos lixar.
the world revolve around me, the law evolve around me