Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OclassicoNº10

Xinas

Nao vai mais ser trancado pah...porra!!! Vao passar a ser corridos a amarelos...

sergio19azb

Citação de: Salvio18 em 28 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2020, 21:20
Fui cagar e depois fui ao lixo. Ha novidades?

A única novidade que li nos últimos minutos é que ninguém sabe do Capitão Moura. De resto nada.
Ora fds...eu achava que ia chegar aqui ja a bater nas 2000 páginas com novidades fresquinhas

sagan1976

Citação de: Salvio18 em 28 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2020, 21:20
Fui cagar e depois fui ao lixo. Ha novidades?

A única novidade que li nos últimos minutos é que ninguém sabe do Capitão Moura. De resto nada.
!seen Capitão Moura

Darkboy

Salvio18

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: xeriff em 28 de Julho de 2020, 21:18
Já é nosso quase de certeza

Se já estivesse garantido já se sabia e já o Benfica teria comunicado (não apresentado).
Nunca o Vieira conseguia esconder um negócio desta dimensão se já tivesse fechado, até porque qualquer pessoa envolvida no negócio pode dar com a língua nos dentes.

Tão mas o Vieira não trancou os reforços? :whistle2:

Biscai@

Citação de: Jyzaks em 28 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: HeijiHattori em 28 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Jyzaks em 28 de Julho de 2020, 20:52
Aposto que o Paris vai ao mercado por um PL

Não acredito.
Ontem li num site frances que queriam um lateral, médio e avançado.

Sim as prioridades são mesmo essas. Icardi foi agora contratado.
Yap, o PSG tem plano desportivo, parece impossível, mas têm um... nós por cá com o Vieira é que coiso.
Com 2 bilhões na conta é fácil ter um plano desportivo
No Benfica entrou 1000M€ nos últimos 10 anos só em vendas de jogadores e temos o plantel que temos. Vale o que vale. Ter dinheiro não é tudo. O Benfica a nível desportivo é neste momento um dos clubes mais mal dirigidos da Europa. Potencialidade tremenda e dirigentes de merda que só pensam em facturar e pagar comissões.

Darkboy

Acho que o resumo é: não há novidades. Pode assinar ou não assinar, ninguém sabe.

Aguardem tranquilamente.

dfernandes

Yoann Peeters

Tantas equipas interessadas no Cavani e depois acaba num Lille desta vida. Puta que pariu.

glorioso41

Se o Bayern o quisesse já á muito tinham mostrado interesse, estão parados á semanas e a saber que Cavani estava livre não atacavam logo? Porquê agora 🤔

SCunha11

Citação de: Zak em 28 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Maka em 28 de Julho de 2020, 21:03
Eu já não escrevo muito aqui, mas de vez em quando passo para ler alguns tópicos, ver as melhores mensagens, etc. E tenho que dizer que este tópico é das coisas mais degradantes que me lembro de ver por aqui. Entre trolls, múltiplas contas, infiltrados, nonsense geral, fontes e mais fontes, fontanários wannabe, twitters brasileiros (até podem ser credíveis, mas neste caso não sabem nada)......epah, a sério, degradante mesmo. O que a moderação devia fazer era fechar novas inscrições durante uns tempos. Ou pelo menos tentar controlar a idade de quem entra, isto parece a escola secundária. Limitar as entradas a maiores30; m20 seria um mal menor, mas m30 seria o ideal.

Quando ao assunto do tópico: assumo sem qualquer problema que sempre achei ultra-irrealista esta contratação, tanto por causa do vencimento do Cavani no PSG (já li vários números, mas andaria ali por volta do milhão bruto POR MÊS) como por causa dos interessados que provavelmente teria. Mas parece que o interesse é de facto sério e que a coisa se pode fazer. A acontecer, seria a contratação mais bombástica da história do campeonato português. Eu nem sou religioso mas pode ser que me benja só para isto de facto chegar a bom porto.

Tou como tu companheiro Maka.
Nos ultimos 2/3 anos, a cada ano que passa cada vez escrevo menos no forum. Principalmente dos topicos do futebol. Os topicos da Informatica (Computadores e Jogos) e outros fora da bola ainda tasse bem pois o pessoal anda mais relaxed, mas no que toca a futebol, nao é só o degredo que falas mas tambem a pouca vergonha que alguns fazem quando alguem tem uma opiniao diferente e admira alguem que nao é visto com bons olhos aqui no forum. O Forum na ultima decada foi piorando de ano pra ano nesse aspecto mas nos ultimos meses anda demais mesmo.

Nao sei qual seria a solucao pra melhorar o ambiente, nao pensei nisso, mas é triste.

Dantes era espetacular passar aqui dias a fio a curtir e meming em certos topicos, mas agora ha alturas que até me esqueço do Forum. Em mais de 15 anos de Forum nunca me senti assim tao em baixo no que toca ao SB.

Espero muito que isto melhore, mas ja nao acredito que chegue sequer perto ao que era dantes.

Lets hope so

Saudacoes Benfiquistas
Aí vão 3...passei mesmo muito tempo sem vir cá porque o ambiente em determinadas alturas é mau demais, ofensas,picardias,etc...
Venho espreitando mandando uma laracha aqui e ali e pouco mais... este ano com a saída do Lage, troca por JJ com tudo o que isso acarreta, cenouras gordas e eleições em Outubro, voltei a ganhar o bichinho...

Karel Alinho