Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

keivy

Citação de: Innuendo em 28 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 23:04
Este otario do calado...
já sabe que o Benfica vai contratar 5 jogadores+ pedrinho e acha que vamos contratar pouco?

Metade do plantel, pela qualidade e, sobretudo, pela atitude, podia ir a sua vida. 5 contratações de qualidade não chegariam para remendar a delapidação feita no plantel de há vários anos a esta parte
5 não chegam?

O que faltava era essencialmente um treinador. Mesmo desnivelado este plantel era para limpar o campeonato com um bom treinador

Enviado do meu Mi Note 10 Lite através do Tapatalk


Manuel8

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Julho de 2020, 23:18
Honestamente acho que se estão a aguardar pela taça é um disparate uma contratação destas daria logo uma força adicional para Sábado...

Com este plantel?

"Foda-se, o Vieira contratou outro fdp que vai ganhar mais que eu, não chegava o Alemão"

dppinhal

Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 22:28
20+5+5+5.

Sao 35, mas podes esclarecer o q querias dizer c isso?
Parece óbvio.
20 de prémio de assinatura, 5 de salário por ano, contrato de 3 anos.
M20 €?? Isso é uma pequena fortuna

Isai@sReis

Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.

vince1987

Epa parem com isso que seca provocam de propósito já enjoa.

Kyoto

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.
é a nova versão dos reforços cirurgicos do Rui Costa

Slb04Sempre

Não querendo refrear o entusiasmo, não sei se é boa ideia partir para este tipo de jogadores este ano...

Como está a venda de red pass? como vai ser a venda de bilhetes? de camisolas? E se interrompem o campeonato? Ou as competições europeias?

E se falharmos o acesso à champions?

Muita pena que o vieira não tenha tido estes ataques de "benfiquismo", quando o penta estava à porta, seria um Benfica em alta e a começar a poder meter-se nestas aventuras... Agora? Sinceramente não sei..


Román

Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
A depressão já foi, estamos na fase de retoma

zizou

Só acredito nas contratações depois do comunicado a CMVM.

Kyoto

Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2020, 23:20
Vi que o Bayern tinha entrado na corrida, pensei que ao chegar aqui ia encontrar o pessoal todo em depressão. Afinal ou o pessoal não viu ou então o bayern para nós é peanuts.
o Bayern quer um suplente para o Lewa

Almeida92

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.


O que o Calado diz, seja claro ou não, não interessa para nada.

nelsonreb

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Julho de 2020, 23:19
O Rui Santos acha que o Benfica vai esgotar todas as possibilidades para contratar o Cavani porque para além de servir como um trunfo eleitoral pode amenizar a derrota na taça de portugal e a não aceitação do JJ por parte de alguns adeptos

Outro que anda por aqui a tirar ideias do que muitos users falam...

Ahahhaha

luis_m_asa_f

No facetruques já andam a dizer que só vai ser apresentado na 2ª feira...Faz mais sentido, que assim se perdermos a taça os vieiristas na 2ª feira já batem palmas.

Phuket

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2020, 23:21
Só acredito nas contratações depois do comunicado a CMVM.
Até por causa dos exames médicos.

paulocc

5 reforços precisamos nós do meio campo para a baliza... 2 DC, 2DD e 1 DE mantendo se Grimaldo e Ruben dias