Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CannonForce

Sempre que vejo o fórum, o tópico avança 100/150 páginas e como é óbvio não consigo ler nem metade. Mas é claro e notório que não há dados novos, continuamos sem saber de nada. Como tal, vou deixar aqui uma receita em honra do nosso jornalista favorito:

Bacalhau à Braz

Ingredientes:

400 gr bacalhau já demolhado
500 gr batatas fritas palha em pacote
2 un cebolas grandes
3 dentes alho
3 colheres de sopa azeite
6 un ovos
q.b. sal
q.b. pimenta branca
q.b. salsa picada

Instruções:


Se optou por utilizar bacalhau congelado, só precisa de o deixar descongelar e fica pronto a utilizar. Caso, prefira utilizar bacalhau salgado, deverá deixar a demolhar no minimo durante 20 a 24 horas em bastante água.
Escalde o bacalhau durante cerca de 10 minutos numa panela com água a ferver. Retire da água e deixe arrefecer um pouco antes de lhe retirar as peles e as espinhas. Agora já pode desfiá-lo em lascas.
Refogue as cebolas e os alhos no azeite, junte o bacalhau e deixe-o absorver um pouco o azeite durante 2 a 3 minutos.
Adicione depois a batata palha envolvendo bem.
Quando estiver quente, junte os ovos previamente batidos e temperados com sal e pimenta. Atenção porque se utilizar as batatas de pacote nem sequer necessita de adicionar sal.
Mantenha o lume baixo e envolva bem, mexendo sempre com uma colher de pau até os ovos ficarem com uma consistência semelhante á dos ovos mexidos.

Notas:

Polvilhe com salsa picada e enfeite com azeitonas pretas. Sirva com salada de alface cortada em juliana grossa.

Bon Appétit!

Spoiler
Estou a brincar red, não leves a mal, eu raramente posto aqui  :drunk:
[fechar]

S-Line

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 00:45
Almeida a cruzar para o Cavani. Haverá algo mais estranho?

Poderá não ser o Almeida a cruzar para o Cavani...
Pode ser o Tavares queres ver

Duvido muito muito que o Tavares fique
Duvidas tu e duvidamos todos.
Só acho que ninguém sabe nada e não adianta andarmos aqui como Cavani garantido e talvez um que lhe vá cruzar a xixa.

Acho que o tópico já foi bastante abarrotado com suposições.

Golo de Weldon

O Ibe livre.. com essa moda de jogadores ingleseses. Gostariam?

OnlySLB1904

Citação de: blueviper em 29 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 00:59
O Edinson acredito cada vez mais que será nosso....e acho que pode vir outro que ninguém imagina nem fala disso...Khedira! Tá livre...just a feeling

O Khedira é exactamente o que o JJ gosta nessa posição até me admira não ter sido falado até agora, e é algo que não temos que é um jogador alto e bom no jogo aereo, como o jj diz o 3 central, muito importante nas bolas paradas do jj.

Também eu...por isso acho que ainda poderá vir a entrar em equação...seria mais uma super contratação para nós e de grande valia...tenho pena que desde há 2, 3 anos tenha entrado em declínio na sua carreira, porque ainda poderá ser útil a uma equipa que aposte nele...

Chelas

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 01:13
Este mercado vai ser muito longo...

Muita coisa ainda vai acontecer, muita tinta

Depois da taça iremos ter novidades,  parece-me óbvio. Até lá pensar na taça e acalmar a passarinha,  coisa que tem faltado a certos tipos por aqui.

S-Line

Pronto vai começar .
Nomes , temos o tópico plantel 20/21

coentrao17

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 00:45
Almeida a cruzar para o Cavani. Haverá algo mais estranho?

Poderá não ser o Almeida a cruzar para o Cavani...
Tens mais info sobre o DD?

smp a malhar

Citação de: CannonForce em 29 de Julho de 2020, 01:13
Sempre que vejo o fórum, o tópico avança 100/150 páginas e como é óbvio não consigo ler nem metade. Mas é claro e notório que não há dados novos, continuamos sem saber de nada. Como tal, vou deixar aqui uma receita em honra do nosso jornalista favorito:

Bacalhau à Braz

Ingredientes:

400 gr bacalhau já demolhado
500 gr batatas fritas palha em pacote
2 un cebolas grandes
3 dentes alho
3 colheres de sopa azeite
6 un ovos
q.b. sal
q.b. pimenta branca
q.b. salsa picada

Instruções:


Se optou por utilizar bacalhau congelado, só precisa de o deixar descongelar e fica pronto a utilizar. Caso, prefira utilizar bacalhau salgado, deverá deixar a demolhar no minimo durante 20 a 24 horas em bastante água.
Escalde o bacalhau durante cerca de 10 minutos numa panela com água a ferver. Retire da água e deixe arrefecer um pouco antes de lhe retirar as peles e as espinhas. Agora já pode desfiá-lo em lascas.
Refogue as cebolas e os alhos no azeite, junte o bacalhau e deixe-o absorver um pouco o azeite durante 2 a 3 minutos.
Adicione depois a batata palha envolvendo bem.
Quando estiver quente, junte os ovos previamente batidos e temperados com sal e pimenta. Atenção porque se utilizar as batatas de pacote nem sequer necessita de adicionar sal.
Mantenha o lume baixo e envolva bem, mexendo sempre com uma colher de pau até os ovos ficarem com uma consistência semelhante á dos ovos mexidos.

Notas:

Polvilhe com salsa picada e enfeite com azeitonas pretas. Sirva com salada de alface cortada em juliana grossa.

Bon Appétit!

Spoiler
Estou a brincar red, não leves a mal, eu raramente posto aqui  :drunk:
[fechar]
edita lá isso, troca o spoiler na receita...




Mariachi

Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 00:59
O Edinson acredito cada vez mais que será nosso....e acho que pode vir outro que ninguém imagina nem fala disso...Khedira! Tá livre...just a feeling
se fosse por isso, o que n faltam são jogadores livres de qualidade...

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Eu gramava que existisse uma mudança nesse sentido, de equilibrar o plantel entre os mais jovens e jogadores deste perfil.

Já nem vou tão longe com Khediras e Vertonghens, David Silvas, etc...mas criar o habito de trazer (ou tentar) jogadores que trouxessem outro nivel e maturidade.

Dentro desse perfil de jogadores, o Cavani é um devaneio e se se concretizar será uma excepção à regra.



Benfica954

Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 00:59
O Edinson acredito cada vez mais que será nosso....e acho que pode vir outro que ninguém imagina nem fala disso...Khedira! Tá livre...just a feeling
se fosse por isso, o que n faltam são jogadores livres de qualidade...

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Eu gramava que existisse uma mudança nesse sentido, de equilibrar o plantel entre os mais jovens e jogadores deste perfil.

Já nem vou tão longe com Khediras e Vertonghens, David Silvas, etc...mas criar o habito de trazer (ou tentar) jogadores que trouxessem outro nivel e maturidade.

Dentro desse perfil de jogadores, o Cavani é um devaneio e se se concretizar será uma excepção à regra.

Nao, melhor ter experienca na defensa que no ataque.

smp a malhar

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 00:45
Almeida a cruzar para o Cavani. Haverá algo mais estranho?

Poderá não ser o Almeida a cruzar para o Cavani...
era a maior alegria do mercado, um jogador a sério nessa posição, só de não ver o Almeida no 11 ficava em êxtase...

Nem o Cavani, me daria tanto alívio.

Schuldiner

Citação de: af10 em 29 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 00:59
Vocês arriscavam no Balotelli?

Já nem me lembrava que esteve no Liverpool.

O único clube que arriscou para a próxima época, é da 3a divisão italiana.

Acho que está respondido
Isso creio que deverá ser porque está em litígio com o Brescia.

TFFS


Yoann Peeters

https://www.youtube.com/watch?v=WaQVcoKyI1g

Este gajo joga tanto! Seria um sonho que viesse para o Benfica.Como e possivel alguem duvidar do talento deste jogador.  :drool:

Mariachi

O Höwedes(DC) e o Clyne(DD) também estão livres, mas não tenho acompanhado nada das suas carreiras recentes.

O alemão, principalmente, era um bom central.