Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vascolptt

Até nisto do comunicado sobre as transferências têm o intuito de defender o rei sol

UrZard_1904


Isai@sReis

O comunicado do Benfica para mim só quer dizer uma coisa: o negócio complicou-se/ caíu e por isso há que tirar o Vieira da jogada. Foi bom acreditar enquanto durou.


KunAguero16

Isto é só para retirar o foco nos reforços e colocar a tónica na final da Taça.

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:37
Parece-me um comunicado para a CMVM.
claro que é isso . já que os valores da possivel transferência são acima de 20 M ...

vince1987

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 16:35
A próxima semana vai ser quentinha. Ainda vão fazer como no andebol e apresentar um por dia.

O andebol está forte nisso, vamos lá ver é se começam a ganhar alguma coisa.


Red2802

Mas alguém acredita que o presidente se ia envolver em aquisições de jogadores nesta fase?

Nem pensar!

Está concentradíssimo no jogo de sábado e só pensa em dar todo o apoio à equipa.

Ali, juntinho aos seus.

gugabenfica

os gajos do universusBenfica continuam firmes a dizer que vem

BENFIKA

Não desmentem o interesse, desmentem a noticia de que o LFV tomou as rédeas das negociações  :buck2:

Que comédia.

Mas parece que mais vale fechar o tópico.

Vik

"De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."

Um suposto envolvimento num eventual processo de aquisição. Qual é a necessidade deste comunicado mesmo?


TFFS

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:35
Ha aqui malta tao cega de odio ao LFV que depois esses mesmo odio leva-os a escrever merdas ridiculas

Menos por favor

Não devo votar nele, mas é tão verdade...
Agora ele até tem culpa que a CS o envolva em negociações. "sempre o mesmo mentiroso".

Surreal  :2funny:
Sim. Foi a CS toda. Espontaneamente. Não foram notícias plantadas para louvar a imagem do ditador.

figueira7

Continuo a ter a mesma confiança na contratação que tinha antes de ler este comunicado.
Tal como já tinhamos adiantado no primeiro comunicado, não ha oficializacao de reforcos antes do término da presente época.

Assim sendo preparem se porque acho que a partir de Domingo vão haver surpresas.

Acho que neste momento já temos negócios fechados ou negociações muito avançadas com um ou mais jogadores.

A CS está pura e simplesmente à toa com o sigilo que está montado.