Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Floripa

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:17
Continuo sem conseguir imaginar o Cavani no Benfica, é demasiado surreal e contra natura em relação ao que se tem passado nos últimos anos  :D

Ficarei muito surpreendido se vier, será uma grande jogada do LFV e finalmente em prol do Benfica.

Boa jogada sim, mas em prol do Benfica? Se for buscar o Cavani, a única motivação dele é salvar o poleiro, manter o tacho e blindar-se das autoridades através do escudo do SLB.




cepp

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !

quem nos dera que o Pauleta tivesse passado pelo SLB

Léo_SLB20

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia

cristiano_1904

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.

Dalone

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:17
Continuo sem conseguir imaginar o Cavani no Benfica, é demasiado surreal e contra natura em relação ao que se tem passado nos últimos anos  :D

Ficarei muito surpreendido se vier, será uma grande jogada do LFV e finalmente em prol do Benfica.

Neste momento, dúvido que passe algo na cabeça do LFV para além de se manter no poder e quanto mais jogos de ilusionismo conseguir realizar, mais próximo ficará desse objetivo.

Cavani é meio caminho andado, já serve para alguns panicarem na hora de votar, muito provavelmente.

Léo_SLB20

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.
Outro que não tinha técnica nenhuma era o Jardel e no entanto era um matador ! Cada bola na cabeça dele era um golo , cada bola na área perdida tambem ... para mim uma coisa é bom jogador tecnicamente outra coisa é um matador ... toda a gente gosta de um avançado que marque 30 golos como o pauleta e o jardel !

RicardoSR

continuo sem perceber o porquê de contratações só depois da taça.
como se a equipa fosse ganhar ou perder porque foi contratado o joaquim ou o manel.

Johnny7

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2020, 17:03
Eu não tenho fontes, nem acredito em quem tem fontes seja a favor ou em contrário, mas acredito que venha, talvez já na próxima semana

Faço minhas as tuas palavras Éderzito.

Não tneho fontes, já li em muitos blogs e páginas que viria garantidademente, mas não é por isso que o meu feeling se alterou.

Acredito piamente que será apresentado durante a próxima semana, e que se seguirão nomes de elevada qualidade... O técnico é o JJ vai ser mimado como nenhum outro.

Volto a salientar, não tenho fontes.

cristiano_1904

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.
Outro que não tinha técnica nenhuma era o Jardel e no entanto era um matador ! Cada bola na cabeça dele era um golo , cada bola na área perdida tambem ... para mim uma coisa é bom jogador tecnicamente outra coisa é um matador ... toda a gente gosta de um avançado que marque 30 golos como o pauleta e o jardel !
Bem, técnica de remate também é técnica...

Widowmaker1

Citação de: Toalhete em 31 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Widowmaker1 em 31 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...

Meu, um problema de cada vez... e como se estivesses a pensar nos problemas que aquela gaja boa, linda, rica, boa indole, boa de cama e de excelente humor te pode dar depois de casar.

E uma semana depois apercebes-te que é uma psicopata controladora, que ameaça suicidar-se se tu não fizeres o que ela quer.

Entao a solucao e nao pegar ela porque eventualmente pode ser psicopata?
Tirando o "boa indole" que demora anos o resto e mais ou menos factual, igual aos numeros do Cavani, ele ja provou que pode. Se a matematica financeira nao estiver na equacao, prefiro eventualmente me arrepender depois do que me arrepeder de nao ter experimentado.

zizou

Toda a gente sabe que quem não sabe fintar é cepo e quem sabe fintar é craque.

Toalhete

Citação de: RicardoSR em 31 de Julho de 2020, 17:10
continuo sem perceber o porquê de contratações só depois da taça.
como se a equipa fosse ganhar ou perder porque foi contratado o joaquim ou o manel.

Se anunciarem o Cavani, o Seferovic vai ficar chateado e vai falhar golos de propósito para mostrar que está aborrecido.

Isto para mim era uma vantagem, porque o Seferovic quando tentar marcar, falha. Se calhar se ele tentasse falhar, ainda marcava.

Melatonina

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2020, 15:46
Nossa senhora...

O 4.o melhor marcador mundial da ultima década.

O melhor marcador da história do clube (PSG).

"Ah, falha muito..."

Foda-se!
Quero acreditar que quem desdenha a possibilidade de termos um jogador deste calibre é infiltrado, não consigo arranjar outra explicação

minimix

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 16:54
Estou de volta e cheguei primeiro que o Cavani!!!!!!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O Cavani já cá está desde dia 26 (dizem as fontes)  :tonge:

Berna®

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2020, 15:40
A malta que está dentro do assunto, ouvi dizer que o Newcastle é uma forte hipótese.
Será?

Como se fosse unicamente informação tua. O Vitor Tintol disse isso ontem na CMTV. Esqueceu-se foi que o negócio da compra do Newcastle caiu.

Ai ai....

Não vejo esses programas de merda. Apenas disse que ouvi dizer. Não sou eu que venho para aqui dizer que tenho fontes