Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:10

Não, amigos, isso não é um storie.
então é o quê?

É uma story.

Que eu saiba, a palavra "storie" ainda não foi inventada.

Stories e plural

Pois, isso sei eu. Eu vi foi uma quantidade grande de pessoas de forma consecutiva a escrever "storie".

Sejam amigos

https://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM

Chuck

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Aslio em 01 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:07

Volto a perguntar: o que é um storie?
É um mini vídeo que cada pessoa pode fazer e colocar no seu instagram.

Não, isso não é um storie.

Está para um story como a Minnie está para o Mickey.

Korczak

Meus caros, o Fireeagle é um dos users ou mesmo o User com mais informações e só passa quando são certas, mas também já deu um negócio como certo e não se concretizou... As únicas pessoas que podem dizer o que se passa, não o vão fazer - LFV, JJ e Rui Costa.

Ricardo Oliveira

Fds, qualquer dia temos que fazer um dicionário do fórum para trabalharmos com a malta que tem fontes. Há pessoal que não percebe as mensagens e teima em complicar a informação disponibilizada por alguns users com informações privilegiadas. Sugiro começar o dicionário por distinguir "acordado", " apalavrado", " conversas formais", " fechado", " garantido"  ou " assinado". Pode ser que assim consigam descodificar e não ler à letra quando interessa ou procurar segundas intenções quando estas não existem.
Da minha parte obrigado aos users que transmitem informação com boas intenções, é uma maneira de sabermos mais alguma coisa e mais cedo do que o que aparece nos jornaleiros. Sabendo que, obviamente, qualquer negócio pode cair antes da assinatura do contrato. Mas que isso nunca invalida a veracidade do que transmitem num certo momento.

SoaringEagle

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: SoaringEagle em 01 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Fabio G. em 01 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: tfouto em 01 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2020, 14:46
Não sei como é que há pessoas que acreditam no Toy4L3ve.

Um troll autêntico do fórum que só goza com os outros.
quando um acredita no que mais lhe convêm . No teu caso não convêm que o cavani venha .

Mas eu quero que o Cavani venha até, agora, uma coisa é querer que ele venha.

Outra é acreditar num troll aqui do fórum que nunca acertou nada.

Só veres o histórico de comentários dele.
Esse user em questão ...é user ( sem certeza absoluta) que já teve outra conta e sabe algumas coisas .
Achas que é o Manuel Maria, que falhou redondamente com o Bruno Guimarães.
ele não falhou o  Bruno Guimarães , o presidente do atlethico P . é que virou a casaca à última da hora . O Benfica teve o BG garantido , só que nada estava assinado.
É verdade estava tudo certo e iam assinar quando o presidente do atl.paranaense pediu mais dinheiro e roeu a corda, é só a prova que num minuto tudo pode mudar, no mundo do futebol é assim até estar tudo no papel nada é garantido, os milhões é que mandam.
Mesmo o presidente do atletico aumentando a parada à última da hora, o Benfica igualou a contra-proposta... O factor decisivo foi o jogador que preferiu o Lyon.
não é verdade .
O Benfica tinha tudo acertado com o atlético e com o jogador, entretanto chegou o Lyon e o presidente decidiu pedir mais 5M.

Apesar de reticente, o Benfica aceitou pagar os tais 5M a mais, mas entretanto o Juninho Pernambucano entrou em cena e convenceu o BG a aceitar o Lyon.

Foi isto, meu caro.

BovinoSLB

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 15:12

então é o quê?

É uma story.

isto é em alentejano , ok ?

Peço desculpa, mas fui procurar ao dicionário de alentejano e também não encontrei lá essa palavra.
então vai dar uma voltinha de bike  . bye

É nisto que se tornou a civilização.

Tinhas dito que era em Katana que o pessoal fiava logo cheio de medo

Mariachi

Red_Phoenix

Boa tarde pessoal. É com mto gosto que faço agora parte desta comunidade.

Quanto a este assunto, gostaria de dar a seguinte opinião. Existem alguns pontos que abonam a nosso favor.

1 - Portugal é um campeão europeu, isso trouxe visibilidade ao país, assim como Cristiano Ronaldo. Para além de ser um país europeu, algo que Cavani já ter assumido preferir.

2 - Jorge Jesus. Tem uma grande visibilidade no continente americano depois de ter ganho o que ganhou ao serviço do flamengo.

3 - No SLB seria a estrela. Seria titular. Não teria de competir por um lugar, como em mtos grandes.

4 - A idade do jogador. Pode querer algo mais calmo.

5 - O próprio clima do país. Visto ser de um país da América do Sul, pode perfeitamente preferir este clima ao clima, por exemplo, da Alemanha.

6 - A mentalidade do jogador. Não me parece que seja movido por fins meramente monetários. Parece ser mais dedicado à família. Para um jogador com a mentalidade e estilo de vida, por exemplo de Neymar, o Benfica seria impensável.

7 - Seria a face do clube. E, como já referi, o facto de jogar como titular, iria permitir continuar a dar a sua contribuição para a sua selecção, algo que já assumiu ser mto importante.

8 - A situação Covid. Este ponto pode ser positivo e negativo para nós. Depende como a situação se desenrolar no futuro.

9 - Di Maria. De certo que lhe falou do Glorioso e que o aconselhou a vir.

10 - As instalações e infraestruturas que o Benfica oferece.

11 - A própria história do clube e os grandes jogadores que por cá passaram.

Como tal concluo que temos boas hipóteses de ter o Cavani. Agora veremos como as coisas correm.

:bandeira1:

vermelhoftw

Iron Mask

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 15:01
no caso do Cebolinha , o filho do JJ fez aquele storie só porque sim  :estrelas:

O Cebolinha segue o Benfica porque lhe deu uma Luz

A minha interpretação disso, reitero (fds pareço o Malheiro) é a minha interpretação, esse miúdo tá desesperado para sair do Brasil. Tem o passe embrulhado num emaranhado e toda a gente que o tenta contratar acaba por desistir. É demasiado Brasil para um clube europeu aguentar.

Ele fez isso quando teve o rumor do Everton e agora fez o mesmo com o Benfica. Numa forma de mostrar o seu interesse pessoal na mudança.

Mariachi

Kampz

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:47
2020.

Falta só mudar a camisola para laranja e preto. E substituir o Cavani pelo Dyego.

Sylphs

vermelhoftw

Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 15:12

então é o quê?

É uma story.

isto é em alentejano , ok ?

>:(

Em alentejano é um "conto".

E em mirandês?

Não sei. Não falo estrangeiradas.
Que ofensa o Sebastião dom Tomás a dar voltas ao caixão!

sardao

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: sardao em 01 de Agosto de 2020, 06:37
Agora os fontanários vão todos assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada com eles. Um ou outro corajoso vai "achar estranho e tentar falar outra vez com a fonte". Talvez tentar perceber se o Cavani entrou pelo escritório durante a noite para queimar todos os contratos que a fonte garante que assinou.

Crl mas alguém disse que tinha assinado um contrato?

Sem exames médicos não há contrato.

O que foi dito é que estava fechado. Neste caso se pensares um bocadinho é capaz de haver um pré acordo não?

E o Fire tem razão, não está contratado porque se pré acordo a contratação ainda pode acontecer muita coisa.

Agora escrever merd@ só para se ser engraçado, não dou para o peditório
Portanto... ele não é do Benfica. :huh:

As fontes daqui são sempre a mesma merda, é a história de que quem conta um conto acrescenta um ponto. Alguém próximo se descose e diz "o Cavani está bem encaminhado", outro ouve e transmite "aquilo está quase feito" que passa a "já não foge" e "está fechado" até que chega aqui ao SB sob a forma do "já é nosso há mês e meio e arranjou um gato siamês chamado Pizzi". Quem vem para aqui com manchetes à cmtv está sujeito a levar gozo se for caso disso.
Resumindo, é fazer disto mantra: as fontes do pessoal sabem sempre menos que o fireeagle