Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xeriff

Atenção que não chamei mentiroso ao Fire. Simplesmente ele tem que negar porque é o que tem que ser no momento

Sequel

Malta do diz que disse só piora a situação.

InteriorEsquerdo

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas
Cabrera?

filc

Citação de: JViegas em 01 de Agosto de 2020, 14:21
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas

Aquilo que se calhar não estás a contabilizar é que há pessoal que anda no fórum há anos. E se tu soubesses a quantidade de fontanários, trolls e infiltrados que aparecem todos os mercados, percebias que as pessoas já têm uma tolerância muito pequena com esse tipo de coisas, e desconfiam sempre. Eu incluído.

P.S.: o Semedo que fique onde está.

Eu também ando aqui há uns anos e continuo sem perceber porque distinguem fontanário bons dos maus. Todos erram ou erraram porque não sabem nada, ouvem dizer ou dizem o que lhes mandam dizer..
Mas pronto, quando até com likes ficam histéricos...

Que sejam felizes, é tudo o que eu desejo aos companheiros Benfiquistas  O0

Que venha o Cavani o Cebolinha, o Waldschmidt, o Draxler, o Lo Celso, o Semedo o Emerson... Que venham todos, quero é ganhar o campeonato e esmagar todos!

Sequel

E se hoje perdermos, já estou mesmo a ver as capas de amanhã com o Cavani...

FaithNoMore

Citação de: Sequel em 01 de Agosto de 2020, 14:44
E se hoje perdermos, já estou mesmo a ver as capas de amanhã com o Cavani...

Se ganharmos também

MasteRed

Não sei como é que há pessoas que acreditam no Toy4L3ve.

Um troll autêntico do fórum que só goza com os outros.

MonstroDasCuecasRotas

Nem o Vieira deve ter toda a informação correta sobre todos os acontecimentos. Caso contrário, o Maxi não teria sido aqui garantido pelo Fire por 3 anos antes de sair para o Fcp.

O futebol mexe com milhentas coisas ao mesmo tempo. Enquanto o jogador não assinar e for apresentado na btv, nada é certo.

adeptoBancada

Não consigo perceber como a vinda do Cavani parece ser um tema de vida ou de morte para alguns users.

MasteRed

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2020, 14:46

Nem o Vieira deve ter toda a informação correta sobre todos os acontecimentos. Caso contrário, o Maxi não teria sido aqui garantido pelo Fire por 3 anos antes de sair para o Fcp.

O futebol mexe com milhentas coisas ao mesmo tempo. Enquanto o jogador não assinar e for apresentado na btv, nada é certo.

Não foi o Fire, foi o Faneca, na altura do Maxi.

Diogo Brito

Mesmo que vocês tenham informações 100% credíveis que eles vão ser jogadores do Benfica, isso só conta até os jogadores/empresários mudarem de ideias, tiverem propostas mais lucrativas...

Enfim, até parece que já não sabem como é o futebol.

A mulher do Ramires, o verão passado, trollou muita gente. Fez uma operação num banco português e disse ao gerente de conta que o Ramires vinha para o Benfica...

Se calhar era para vir naquela altura. Se calhar era só troll desde o ínicio...

thekillerjp

Calma vai ser o Cavani a apresentar o Jesus na próxima semana

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2020, 14:46

Não foi o Fire, foi o Faneca, na altura do Maxi.

É igual. Também tinha todas as informações corretas e tal. Tudo muda  de um momento para outro ou simplesmente pensa-se ter todas as informações e isso dificilmente alguém tem, a não ser que seja Deus.

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2020, 14:46
Não sei como é que há pessoas que acreditam no Toy4L3ve.

Um troll autêntico do fórum que só goza com os outros.
quando um acredita no que mais lhe convêm . No teu caso não convêm que o cavani venha .

smp a malhar