Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2020, 04:34
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 04:30
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2020, 04:26
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 04:23
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2020, 04:21
2.5M limpos? Não faz sentido nenhum.

Valores muito inferiores aos especulados pela imprensa....é o teto salarial, mas é estranho

Com os valores que se falavam é impossível que ele venha assinar por esse valor.

Pensa assim, o homem já é milionário com aquilo que ganhou no PSG, mesmo assim pelo que tenho seguido pelo Insta (vale o que vale) parece ser um homem simples, pacato e de família, e se o dinheiro não for o mais importante para ele agora?

Se queres ir por aí, mete a questão financeira de lado e diz-me o que é que ele ganha em assinar pelo Benfica. Racionalmente.

Jogar num clube histórico Europeu, com chances de chegar á fase de grupo da Champions, hipótese de se tornar um ídolo aqui, jogar regularmente que é o que ele quer para continuar a ser opção do Uruguai nas proximas grandes competições (Copa América e Mundial), viver num país calmo, bom tempo bom para a família, ser aliciado com um projecto desportivo de devolver o Benfica ás glórias do passado, ser bota de ouro (mais fácil no Tugão), sei lá...

Cob92

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2020, 04:34
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 04:30
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2020, 04:26
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 04:23
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2020, 04:21
2.5M limpos? Não faz sentido nenhum.

Valores muito inferiores aos especulados pela imprensa....é o teto salarial, mas é estranho

Com os valores que se falavam é impossível que ele venha assinar por esse valor.

Pensa assim, o homem já é milionário com aquilo que ganhou no PSG, mesmo assim pelo que tenho seguido pelo Insta (vale o que vale) parece ser um homem simples, pacato e de família, e se o dinheiro não for o mais importante para ele agora?

Se queres ir por aí, mete a questão financeira de lado e diz-me o que é que ele ganha em assinar pelo Benfica. Racionalmente.

Joga a Champions e joga num clube aonde vai ser a grande superstar este è motivo pelo qual saiu do Psg.

E por enquanto as equipas que estão interessadas nele (Leeds não joga a Champions tal como a Roma) não estão em condições de tirar o Cavani ao Benfica e o Bayern quer o Cavani para ficar no Banco aquilo que ele não quer

benficaslb1

O Weigl também veio para cá, terá sido porque?

JeSuisÉder

cervi

Mas alguem acredita que ele vem para cá ganhar 2,5M limpos? isso é o que vai ganhar o Zivkovic.

kingvata

Gondoriz

odistraido

Citação de: hlourencoam em 04 de Agosto de 2020, 05:04
2,5M? Duvido.

Acredito que o salário limpo seja esse. Os valores para compensar é que devem ser absurdos.

Prometheus

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2020, 04:52
Citação de: rafael19benfica em 04 de Agosto de 2020, 04:17
Abola
e novamente a merda do cabrera...fdx!!!!!!!
Tou a ver tudo, torrar guito em jogador comissão e depois oferecem ninharias pelos bons. E no fim, ardeu!

Miguel23xxx

Citação de: Prometheus em 04 de Agosto de 2020, 05:08
Abola
Tou a ver tudo, torrar guito em jogador comissão e depois oferecem ninharias pelos bons. E no fim, ardeu!

Espero para o bem de todos nos estares errado. abraco amigo

tjdy

Nao me admirava que fossem esses valores, só que depois vai ter vários prémios por objectivos, entre os 5 e os 10 milhoes, mas isto é apenas um palpite.

Miguel23xxx

Espero que venha e cebolinha...mas o meu sonho do tridente ofensivo ... naigolan a guardar costas de Cavani ou Ibrahimovic...ou Baloteli...digo isto porque Baloteli com Ibra seria certinho...nas horas

piwo

Abola

Esse vem ca parar...ate porque ha negociata no RDT e tem que se pagar de volta

Miguel23xxx

pena o RDT nao se ter adaptado...pes e tecnica muito acima mas a cabeca nao estava aqui...