Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

johncleese

Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Teres um goleador que te marca 35/40 golos é praticamente garantia de título

que exagero... Não se esqueçam que ele tem falhado metade dos jogos por lesoes... Além disso não vamos andar a ganhar os jogos todos de 4 e 5 a zero

O Bas Dost marcou 76 golos em 84 jogos na Liga NOS, e foi no Sporting...

20Nico Gaitan20

Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.

komytis

Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 04 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:28
Ps: Recordo que no ano passado o Dortmund deu 25M pelo Haaland. Isso sim é investir no futuro.

25 mais quanto?
Sem duvidar do valor de transferência 25 mais quanto, na duração do contrato?
Se tiver um contrato como o do Félix são pelo menos mais 30...
Ok. Que seja 40. Prefiro dar 40 pelo Haaland que 27 pelo Cavani. Vai estar mais comprometido com o projecto, vai querer evoluir, vai dar retorno financeiro mais à frente etc etc.

Dito isto, venha de lá o Cavani! indiscutivelmente top mundial e vai dar cartas por cá !
Ó que caral....
Entao preferes dar 40 biscas por um miudo na altura do campeonato austriaco do que 27 ao Cavani?
Ok!
Tens razão. O exemplo não foi bom. Se calhar estou a olhar com as lentes de hoje em dia em que o gajo já rende no futebol alemão.
Tranquilo.
Vai correr tudo bem.
Mas em outubro sacar o gajo do poleiro!

+1benfiquista

O Porto este ano fez os pontos que fez porque jogou sem pressão depois das nossas borlas todas. Quando levamos aquela humilhação do Santa Clara eles a seguir jogam com o Boavista sem pressão nenhuma e goleiam. Se entrassem com a pressão de ter de ganhar ou passar para trás as coisas eram diferentes.

Tudo isso muda se jogarmos à bola.

N1c0

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Parece-me que as pessoas estão se a esquecer disso. Cavanis e Cebolinhas são bons para nós finalmente colocarmos o Porto no lugar nos confrontos directos. Agora os restantes adversários do Tugão continuarão iguais. Provavelmente mais fracos ainda.

E quantos pontos perdeste com essas equipas? Ter Cavani e Cebolinha é garantia de que essas equipas já entram na Luz para perder por poucos, simples...

Ganharemos por 4 ou 5 e o Porto continuará a sua senda de ganhar pela margem mínima com um golo de canto.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Teres um goleador que te marca 35/40 golos é praticamente garantia de título

que exagero... Não se esqueçam que ele tem falhado metade dos jogos por lesoes... Além disso não vamos andar a ganhar os jogos todos de 4 e 5 a zero

O Bas Dost marcou 76 golos em 84 jogos na Liga NOS, e foi no Sporting...
é era o BasDost


DennisBergkamp

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Teres um goleador que te marca 35/40 golos é praticamente garantia de título

que exagero... Não se esqueçam que ele tem falhado metade dos jogos por lesoes... Além disso não vamos andar a ganhar os jogos todos de 4 e 5 a zero

O Bas Dost marcou 76 golos em 84 jogos na Liga NOS, e foi no Sporting...

E foi corrido como se fosse o Franco Jara...

+1benfiquista

Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

O Braga vai lutar pelo 2 sem grandes problemas.. ainda mais com o downgrade que o porco vai ter que fazer.

Wishful thinking de qualidade. O Porto é campeão em título e já começa a atacar bem o mercado interno, sabendo das limitações financeiras que tem. O Benfica com Cavanis e afins, e treinador, passa a ser favorito mas o rival continua a ser o Porto, mesmo com um plantel mais modesto.

johncleese

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Parece-me que as pessoas estão se a esquecer disso. Cavanis e Cebolinhas são bons para nós finalmente colocarmos o Porto no lugar nos confrontos directos. Agora os restantes adversários do Tugão continuarão iguais. Provavelmente mais fracos ainda.

E quantos pontos perdeste com essas equipas? Ter Cavani e Cebolinha é garantia de que essas equipas já entram na Luz para perder por poucos, simples...

Ganharemos por 4 ou 5 e o Porto continuará a sua senda de ganhar pela margem mínima com um golo de canto.

O Porto continuará sempre a lutar pelo titulo porque tem um bom treinador que encontrou uma fórmula de sucesso para a nossa Liga, que é ter jogadores fortíssimos fisicamente e 1 ou 2 criativos para complementar

figueira7

Tou com muito bom feeling. Cheira-me que podemos ter confirmação nas próximas horas! Que tesão matinal.

o Noruego

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

o Rio Ave podemos considersr consistente nos últimos anos... as perguntas sobre eles:
Quem são os patrocinadores?
mais importante
Quem são os investidores?

Tudo depende da.exposição à pandemia

Oliveira1

Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2020, 10:56
O Porto este ano fez os pontos que fez porque jogou sem pressão depois das nossas borlas todas. Quando levamos aquela humilhação do Santa Clara eles a seguir jogam com o Boavista sem pressão nenhuma e goleiam. Se entrassem com a pressão de ter de ganhar ou passar para trás as coisas eram diferentes.

Tudo isso muda se jogarmos à bola.

Fez os pontos que fez devido ás belas arbitragens e vars que os andaram a levar ao colo, com lances escandalosos e claramente premeditados.

E os artistas que estão à frente do Benfica, caladinho que nem ratos.

A próxima época vai ser mais do mesmo, se os artistas permanecerem calados enquanto somos roubados, jornada após jornada.

KunAguero16

Se o Slimanco e o Bas Dost cagaram golos em Portugal, ia ser o Cavani que não vai cagar?

Cagou em França onde há melhores equipas que em Portugal.

melo7

Sou um grande defensor da pluralidade de opiniões e liberdade de expressão... mas amarelo para quem colocar em causa o valor do Cavani.

Não me fodam. A ser verdade é a melhor contratação que se fez em Portugal.

É daquelas contratações que é para ter enchente no aeroporto