Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


+1benfiquista

Citação de: Oliveira1 em 04 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2020, 10:56
O Porto este ano fez os pontos que fez porque jogou sem pressão depois das nossas borlas todas. Quando levamos aquela humilhação do Santa Clara eles a seguir jogam com o Boavista sem pressão nenhuma e goleiam. Se entrassem com a pressão de ter de ganhar ou passar para trás as coisas eram diferentes.

Tudo isso muda se jogarmos à bola.

Fez os pontos que fez devido ás belas arbitragens e vars que os andaram a levar ao colo, com lances escandalosos e claramente premeditados.

E os artistas que estão à frente do Benfica, caladinho que nem ratos.

A próxima época vai ser mais do mesmo, se os artistas permanecerem calados enquanto somos roubados, jornada após jornada.

Podem ter todas as ajudas do mundo... Com pressão a sério perdem mais pontos. É um facto. A jogar em modo fácil é diferente...

_Xebola_

Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

O Braga vai lutar pelo 2 sem grandes problemas.. ainda mais com o downgrade que o porco vai ter que fazer.

Isso é uma utopia que só acontece nas nossas cabeças.

Todos os anos a ladainha é a mesma, ainda o ano passado foderam mal ou bem foderam para cima de 60 milhões.

Queria mesmo era que o Telles e o Corona fossem de vela.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

EdiSantos33

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: Román em 04 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Xinas em 04 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 10:07
<br /><br />

Que dizem?

????
O Hugo Gil partilhou esta foto, no fundo aparece a camisola a dizer "cavani"
Não vejo Cavani em lado nenhum [emoji851]

Mas está lá escrito sim.
Demasiado escuro, mas diz Cavani. Aumentem o brilho que está lá.

PS: Bom dia a todos!  :bandeira1:
Estava assustado a pensar que era o único [emoji23]

brunocostaslb2011

Se se confirmar apesar da época que vivemos , temos que fazer uma recepção no aeroporto ao nível do craque que ele é...

Slb04Sempre

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2020, 11:01
Sou um grande defensor da pluralidade de opiniões e liberdade de expressão... mas amarelo para quem colocar em causa o valor do Cavani.

Não me fodam. A ser verdade é a melhor contratação que se fez em Portugal.

É daquelas contratações que é para ter enchente no aeroporto

Ninguém coloca em questão a qualidade do Cavani, isso seria ridículo. Há é preocupação que passe metade da época no estaleiro...

komytis

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2020, 11:01
Sou um grande defensor da pluralidade de opiniões e liberdade de expressão... mas amarelo para quem colocar em causa o valor do Cavani.

Não me fodam. A ser verdade é a melhor contratação que se fez em Portugal.

É daquelas contratações que é para ter enchente no aeroporto
Parecemos os turcos ó caral....

_Xebola_

Vamos ser concretos, só acontecendo algo muito mas mesmo muito estranho, algo surreal impediria um craque destes de fazer golos em barda cá no burgo.

BENFICA76

Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: Román em 04 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Xinas em 04 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 10:07
<br /><br />

Que dizem?

????
O Hugo Gil partilhou esta foto, no fundo aparece a camisola a dizer "cavani"
Não vejo Cavani em lado nenhum [emoji851]

Mas está lá escrito sim.
Demasiado escuro, mas diz Cavani. Aumentem o brilho que está lá.

PS: Bom dia a todos!  :bandeira1:
Estava assustado a pensar que era o único [emoji23]

AI O CRL!!!! ❤❤❤  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

komytis

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2020, 11:01
Sou um grande defensor da pluralidade de opiniões e liberdade de expressão... mas amarelo para quem colocar em causa o valor do Cavani.

Não me fodam. A ser verdade é a melhor contratação que se fez em Portugal.

É daquelas contratações que é para ter enchente no aeroporto

Ninguém coloca em questão a qualidade do Cavani, isso seria ridículo. Há é preocupação que passe metade da época no estaleiro...

Pois, pode acontecer.
Se vamos viver receando tudo o que de mau pode acontecer, então caga!
Tens alguma ponte perto?!

N1c0

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

O Braga vai lutar pelo 2 sem grandes problemas.. ainda mais com o downgrade que o porco vai ter que fazer.

Isso é uma utopia que só acontece nas nossas cabeças.

Todos os anos a ladainha é a mesma, ainda o ano passado foderam mal ou bem foderam para cima de 60 milhões.

Queria mesmo era que o Telles e o Corona fossem de vela.

Telles parece-me inevitável. Isso ou sai a custo 0 no final da época e com certeza não quererão repetir a gracinha.

De qualquer forma o Porto neste momento já não está com a corda na garganta. Vão receber 40M de entrada na Champions e irão fazer um valor considerável em transferências com jogadores como Diogo Leite, Zé Luis, Marega e Soares que já pouco acrescentam. Mais o Telles que esse sim será uma grande perda. Entretanto já estão atrás dos melhores jogadores do Tugão fora os 3 grandes nomeadamente no Rio Ave e no Famalicão. Não me admirava que daqui uns dias sacassem um Edwards


diabinho99

A ser confirmado, vai rebentar o Tugão.

Reed

Não dá para trazer o Jonas da reforma para ser o parça do ataque?

Conseguem imaginar estes 2 a jogar juntos? Pqp.