Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_Xebola_

Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

Francescoli

Citação de: rotepa em 04 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Teres um goleador que te marca 35/40 golos é praticamente garantia de título
Para marcar estes números é preciso ter equipa para fazer muito jogo.

Isso é coisa que não se pode acusar as equipas do Jesus de não ter. O volume ofensivo é sempre imenso.

kaprikorn

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Já para nem falar dos +30 golos que ia cagar aqui, ia abrir as portas a outros craques. Que bons jogadores é que querem vir jogar com almeidas, seferovics e pizzis? Com Cavani, Weigl, Cebolinha, etc, é muito mais fácil chamar bons jogadores.
Obvio...este é um ponto muito importante também.

chocapito

Citação de: ricardosilva123 em 04 de Agosto de 2020, 10:53

Ja não foge
Que é que essas páginas interessam?
Põe lá o teu like e apaga isso daqui.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ravie em 04 de Agosto de 2020, 10:43
https://youtu.be/ZrnLWbEpJFs

Deliciem-se lá e comecem a imaginar os próximos episódios no Estádio da Luz com a camisola do maior  :drool: :drool:

EL MATADOOOOOOOOOR!!!

Onac

Citação de: rotepa em 04 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Teres um goleador que te marca 35/40 golos é praticamente garantia de título
Para marcar estes números é preciso ter equipa para fazer muito jogo.
Sim, mas a qualidade individual conta muito. Um dos jogos que me está atravessado é a derrota com o Santa Clara: o Vinicius entra, faz 2 golos, tudo muito bonito, mas... Falha outro golo escandalosamente na pequena área - num lance em que até acho que estaria em fora-de-jogo -  e desperdiça o 4-2 num remate patético a poucos metros da baliza. Já na Taça tem um cabeceamento ridículo... Existe volume ofensivo na atual equipa e vai existir muito mais com JJ, mas a maior diferença de um Cavani é mesmo o acréscimo de qualidade individual, como aconteceu com Jonas ou Félix, no pouco tempo que esteve connosco.

Chelas

O JJ mete sempre o seu PL ou AV a cagar golos, agora imaginem com o Cavani...

ricardosilva123

Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: ricardosilva123 em 04 de Agosto de 2020, 10:53

Ja não foge
Que é que essas páginas interessam?
Põe lá o teu like e apaga isso daqui.
Vais ver esta semana o que interessa

20Nico Gaitan20

Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:41
Se vier somos campeões por decreto.... Mas estamos a brincar? É o Cavani... Lol

Calma. Não esquecer que o Fcp, neste tugão, faz sempre 85 pontos sem grandes dificuldades.

Teres um goleador que te marca 35/40 golos é praticamente garantia de título

que exagero... Não se esqueçam que ele tem falhado metade dos jogos por lesoes... Além disso não vamos andar a ganhar os jogos todos de 4 e 5 a zero
isso de ganhar os jogos todos por 4 e 5 óbvio que não vai acontecer sempre... Mas com cebolinha e Cavani da vida... Estás sempre mais perto de dar 4 ou 5...do que 1 ou 2... Diferenças

benfica90

Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 04 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:28
Ps: Recordo que no ano passado o Dortmund deu 25M pelo Haaland. Isso sim é investir no futuro.

25 mais quanto?
Sem duvidar do valor de transferência 25 mais quanto, na duração do contrato?
Se tiver um contrato como o do Félix são pelo menos mais 30...
Ok. Que seja 40. Prefiro dar 40 pelo Haaland que 27 pelo Cavani. Vai estar mais comprometido com o projecto, vai querer evoluir, vai dar retorno financeiro mais à frente etc etc.

Dito isto, venha de lá o Cavani! indiscutivelmente top mundial e vai dar cartas por cá !
Ó que caral....
Entao preferes dar 40 biscas por um miudo na altura do campeonato austriaco do que 27 ao Cavani?
Ok!
Tens razão. O exemplo não foi bom. Se calhar estou a olhar com as lentes de hoje em dia em que o gajo já rende no futebol alemão.

tcardoso

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

O Braga vai lutar pelo 2 sem grandes problemas.. ainda mais com o downgrade que o porco vai ter que fazer.

chocapito


N1c0

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

Rio Ave terá sempre direito ao refugo do Mendes. Mas com a pandemia duvido que as equipas tenham assim tanta capacidade de investimento.

Karel Alinho

Citação de: Silveralho em 04 de Agosto de 2020, 10:52
Num sistema de balão para a frente, um jogador de 33 anos acusa o desgaste muito mais rapido do que um sistema de bloco alto e de posse de bola e pressão constante porque não tem necessidade de fazer piscinas em que grande parte delas são para nada porque não temos quem acerte um passe.
Se JJ conseguir implementar um sistema em que jogamos em bloco subido com futebol de apoio, um jogador com 33 está mais salvaguardado e com devida gestão poderá fazer mais umas boas épocas em cima.

Estiveste em Marte, de 2009 a 2015?

ROBINHO

Desejoso de ver o fdp do Pepe a tentar fazer ao Cavani o que fez ao banana do Seferovic.