Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 19:01
11 sem o Vinicius deve ser só para Brincar LOL... ou estão a contar com a venda do Vinicius por uma BATELADA por aqui no forum... ou conhecendo o JJ o Vinicius é ele e mais 10. Um Avançado como o Vinicius a #9 é tudo o que ele gosta.

O Vinicius com o Cavani e Waldschmidt não calça, boa alternativa ao avançado Uruguaio.
não calça? Lol mas o alemão fez o que na vida que já não tenha feito o Vinicius? O Vinicius foi só o melhor marcador do tugao... É nem sequer foi titular os jogos todos... Tenham lá noção

Cavani e Vinicius não combinam na minha opinião, o Waldschmidt, é um segundo avançado, que joga bem entre linhas e com uma excelente meia distãncia e capacidade de passe não tem tanto golo como o Vinicius (Se bem que marcar 8 golos na Bundesliga não sendo um verdadeiro ponta de lança e estando algum tempo lesionado são números interessantes) quero ver quantos marca aqui no tugão.

JotaL

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Não calça??! quem não calça é o Alemão que seria alternativa como é obvio. Não aprendem.

O Cavani com a experiência que tem, jogador que cai no flanco tb, Joga ao lado ou atras de outro avançado... simples. Seria  a mola de outro avançado e não ele o Avançado.

Vinicius nas mãos do JJ tem tudo para ser TOP... e atrair ainda mais para ele.

Se o Cavani vier é para 9. O Vini quase de certeza que vai sair para manter o crédito junto do Parceiro Estratégico

bmuc79

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

O gajo do catering.

JMedeiros

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales
fala o roto ao nu, fds  :2funny:

7Takuara7

Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:50
https://twitter.com/gffn/status/1290705567682572288?s=21
acredito mais nisto do que em todas as tretas que para aí dizem da confirmação.

e o que isso diz é que mantém-se em conversas, não havendo ainda acordo
claro, é a realidade.
Se fosse certo já teria sido oficializado.


mitro11

Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:56
Querem o quê? Foto do cartão de sócio, red pass? Coloquem isso no formulário de inscrição então! Se há pessoa que quer o Cavani cá sou eu, apenas vi a notícia no Twitter e partilhei aqui.
Não.
Queremos é que te apresentes primeiro.
A primeira mensagem metes um link do Twitter esperavas o que?
Peço desculpa então, ainda não percebi muito bem como é que isto funciona.

Esse nick também não ajuda muito  ::)

7Takuara7

Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Uau... podes falar muito
Posso falar quanto tu, não és mais que ninguém aqui.
Mas eu lá está, eu falo do que sei.

vince1987


SMOL25

Gozam com o Vieira que vou luzes mas conseguem ver Cavanis em Lisboa.... Sem cá estar....

trucatruca

Eu quero o triplo e ver arrasar, e só com este mano é que a coisa se faz como deve ser.

tixatixa

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:50
https://twitter.com/gffn/status/1290705567682572288?s=21
acredito mais nisto do que em todas as tretas que para aí dizem da confirmação.

e o que isso diz é que mantém-se em conversas, não havendo ainda acordo
claro, é a realidade.
Se fosse certo já teria sido oficializado.

sim, porque a oficialização é a coisa mais importante... digam ao NGL pra meter um instastory mal o Cavani assine

GondomarRed20

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Uau... podes falar muito
Posso falar quanto tu, não és mais que ninguém aqui.
Mas eu lá está, eu falo do que sei.
O que é que sabes em concreto?

Benfica954

Citação de: Black Panther em 04 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Agosto de 2020, 18:58
Esta RMC é creditável?

Tv francesa?

O BENFICA fechou-se em copas pela primeira vez em mtos anos, ninguém nos media sabe nada, todos se citam uns aos outros, eu estou a adorar ver todos os programas e jornaleiros do País  (e lá fora) completamente às aranhas

Parecem baratas tontas não sabem nada  ;D

Em franca nao da importancia os rumores, mas por Cavani que é um assunto que doi os parisiense eles fazem uma excecao. Porque muitos jornalistas sao por PSG.

RMC é um canal sério mas nesse assunto todo essa gente sabem nada.

bmuc79

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Uau... podes falar muito
Posso falar quanto tu, não és mais que ninguém aqui.
Mas eu lá está, eu falo do que sei.

Aceita que doi menos.