Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elRey Jonas


OnlySLB1904

Calma crlh...as coisas continuam bem encaminhadas...é uma negociação pelo 4°melhor marcador desta década no futebol MUNDIAL! Não estamos a falad dum gajo qualquer...também já o queria confirmado mas prefiro sofrer mais um pouco do que ele não vir...

Slb04Sempre

Este vai acabar num Tottenham ou assim...

raymanzarek

Disseram-me hoje que já não temos hipóteses, vale o que vale.

O jogador já tomou a decisão e descartou completamente a nossa proposta.

Está neste momento focado em duas ofertas milionárias, uma recebida ontem do REAL MADRID e outra do LIVERPOOL FC. Tanto ZIDANE como KLOPP gostam muito do jogador.

Recebi esta mensagem de uma pessoa que estimo muito e da qual tenho a maior consideração, ligada há vários anos à estrutura do Sport Lisboa e Benfica, e que a transmitiu em lágrimas, porque era um sonho de quase todos a vinda do jogador, que dia a dia se ia tornando mais real.

Lamento...


AGORA que já tenho a vossa atenção,

TUDO está na mesma! Foi uma grande peta, um texto elaborado cheio de nada, sobre hipotéticas premissas que em nada correspondem à realidade!

Tem sido esta a (a)normalidade neste tópico e o dia a dia vigente! Temos que acordar malta!!!

Vamos acordar pá!

Jakub

ESTAMOS NISTO JUNTOS.

Deixem-se de bocas, e aguardemos.

Quando for certo, somos privilegiados em saber em primeira mão, por isso sejamos agradecidos.


Di_Maria


Scarto

Sim, o Vieira ia mesmo recusar o avançado que practicamente lhe garante as eleiçoes...

Há com cada teoria troll por aqui, que até faz confusão.

Mas ei, deixa andar não há problema.

danielpm

Fdx, venho aqui às 3 da manhã e o ambiente é de festa e ele ia assinar hoje. Venho ao fórum 8 horas depois e isto parece um funeral com pessoal a deprimir. Vocês são bipolares

RodrigoVivo

Não partilhem é imagens do Cavani num aeroporto qualquer em 2013. Farto dos tweets e fake news da piça!

van33

Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 11:32
ESTAMOS NISTO JUNTOS.

Deixem-se de bocas, e aguardemos.

Quando for certo, somos privilegiados em saber em primeira mão, por isso sejamos agradecidos.


o que interessa  é ter saúde

Almeida92


van33


Diavolo Rosso

Citação de: Deus Jonas em 05 de Agosto de 2020, 11:21
O Di Maria podia dar um toque ao Cavani
E achas que o Cavani não perguntou ao Di e ao David Luiz como era o Benfica? :coolsmiley:

pap12

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Se realmente isso for verdade e andarmos aqui a vergar a espinha e pedir por favor desculpem mas o nosso clube dá pelo no de SLBenfica, vão buscar o slimani que concerteza faria boa figura tambem.

Primeiro enalteces o clube e depois dizes para ir buscar o Slimani.o...k

chocapito

Entretanto já fiz guito com a suposta vinda.
Para os interessados a odd continua nos 1.18.
Não sei onde se baseiam para ir buscar estas odds, mas pronto.