Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

#39405
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui
Claro que podem, principalmente se alguns de vocês souberem filtrar a informação que vos chega, coisa que parece que não acontece.

Não sou de acordo que devem banir pessoal como tu ou apagar posts mas por vezes torna se cansativo ver alguns repetidamente a passar informações que não são de todo verdade.

Se tens um informador que te mente uma vez, ele fará mais vezes e digo isto até para te "proteger".

Quanto ao resto é simples, cada user acredita no que quiser e dá like a quem bem entender, tem de aprender a filtrar o que são informações credíveis ou não.

brankinho_gaspar

Só para avisar que estou a guardar os posts todos para quando o Cavani for oficial.


smp a malhar

Citação de: LECN em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: smp a malhar em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Tambem quem tem culpa é quem dá like, tirando o Fireeagle, mais ninguém leva like meu, quando afirma que vem este ou aquele...

Se não lhes derem importância, isto acaba.
Que caralho, eu então não entendo qual a importância de ter 100 likes numa publicação, isso dá precisamente o que? Dinheiro, popularidade?
da ego pelos vistos e gozo.

DEVILLICA

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: ShockWave em 05 de Agosto de 2020, 16:35
estejam atentos às noticias de italia, saiu para ai uma a dizer que a lazio ia apresentar proposta... tendo em conta quem um dos avançados deles com bastantes minutos é o caicedo... medo, muito medo

Nao luta por nada a Lazio...

esta época lutava para o titulo e tem um futebol algo de inovador, o campeonato italiano dá mais luta que o campeonato português e paga muito mais. 

Jyzaks

Citação de: Aslio em 05 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui
Está bom. Então e vamos ao que interessa: Cavani estava cá, mas afinal não estava e não foi apresentado.

Vai ser nosso jogador ou não? É apresentado ainda esta semana ou não?
:2funny:

Depois choram

Shroom

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Shroom em 05 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 18:05
Para a CMTV tudo tem envolvimento direto de LFV. Mas em tudo o que é truta, porque na contratação do Gilberto não se envolve que o homem se envolveu diretamente.

Que campanha...

Estás optimista para o Cavani?

Dsclpa ñ te respondi antes. Já estive mais. Não estamos sozinhos na luta.

Fdx...

John F. Kennedy

Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui
''Eu menti, mas vou continuar a mentir até eventualmente se tornar verdade''

Goebbels vibes


Shroom

Como é que estão as odds? É assim tão sério o interesse da lazio?

totita

O caos está instalado.
O medo... O horror.


bolaredonda

Citação de: bolaredonda em 04 de Agosto de 2020, 20:42
estou a ver que o Benfica usou este gajo para a caça ao bufo e nós andamos aqui a fazer figura de patetas

cada vez mais convencido disto


Vermelho Infinito


OAmorDaMinhaVida

Alguem que meta ai as odds da 1xbet

GondomarRed20

As férias escolares são demasiado grandes e como agravante, este mês os atls estão fechados...
Volta rápido, setembro!