Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedWinner

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:31
boas pessoal.
como alguns users sabem eu sou fotografo.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
a imagem tem pouquissima resolução.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.
fica aqui a imagem para poderem opinar apenas

<br /><br />

Não entendi... já não se tinha percebido que era Cavani?

O que vejo na tua imagem é que por baixo do emblema do HG parece estar a palavra "reforço" no meio da relva

Não é "record"?

nelsonreb

boas pessoal.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.

<br /><br />

O que vejo na tua imagem é que por baixo do emblema do HG parece estar a palavra "reforço" no meio da relva

Foi apenas para verificar mesmo.

nelsonreb

Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 14:34
boas pessoal.

<br /><br />
Pode ser  ou não. Não dá para colocar as fonts em modo outline?

vou tentar no adobe ilustrator
mas está mesmo com baixa resolução.

capelada

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 14:32
Estes negócios têm os seus timings, e o jogador quer vir de vez para Portugal, não quer andar aí para trás e para a frente.

Os meus parabéns por seres dos poucos users neste espaço a escrever timings em vez de timmings.

tripleking

So ver Cavani a trabalhar numa quinta, cumprir as suas tradições e estar com a sua familia, aparentemente sem ostentação nenhuma de luxo

So me dá mais pena se não vier para o Benfica!

Um homem a lembrar os valores de um clube como o Benfica, do povo

greenleaft

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: maninga em 06 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:28
Pessoal tive a falar com o meu Tio Carlo Massa que é um adepto favoroso do Ac Roma.

se fosse com o Paco Nassa ainda acreditava agora com o Carlo Massa és claramente mais um aldrabão
Rapaz se sou aldrabao vai ao meu facebook e ve la. Nao fales de coisas que nao sabes
Conheço-te, como conheço  o teu tio.

És  Benfiquista doente e não  estás  aqui para enganar ninguém.

Abraço Tiago.
Obrigado Amigo grande abraço

JCCSLB

Citação de: e.pluribus.unum em 06 de Agosto de 2020, 14:37
Eu compreendo a posição do fire. Lembrem-se do caso do Mitrovic.

Na altura todos davam como praticamente certo, incluindo o próprio fire, mas infelizmente não assinou.

Até pode estar tudo muito próximo de chegar a um bom fim, mas enquanto o fire não tiver a certeza que houve caneta e papel, não nos vai dar a notícia que queremos.

Ele de certeza que não nos quer dar esperanças com o risco (mesmo que escasso) de depois levarmos um murro no estômago.

E também não está para levar com o pessoal a reclamar com ele se não se confirmar.

Compreendo os users que têm a informação que está fechado e eu agradeço-lhes por partilharem informação connosco. A questão é que sem assinar, é tudo incerto.

Eu só acredito em contratações quando o jogador é apresentado ou comunicado à CMVM...

Até o Fireeagle erra (ver por exemplo o caso da renovação do Maxi) e não é crítica, é que no futebol tudo muda de um momento para outro.

Elio_Ribeiro

Citação de: bolotoliko em 06 de Agosto de 2020, 14:38
Amanhã é o dia.

Amanhã é o dia que entro de férias e assim já não tenho que passar o dia todo no SB a stressar.

Largam a net e vão aproveitar a vida. Se o Cavani vem ou não, logo se verá. Não desperdicem o verão no SB. Sempre teremos OUTubro para isso.
Eu é precisamente o contrário, estou de férias e por isso passo os dias todos aqui a stressar, quando começar a trabalhar (próxima quarta) isso acabou, não trabalho em frente a um computador, estudasses....

ubica13

Citação de: e.pluribus.unum em 06 de Agosto de 2020, 14:37
Eu compreendo a posição do fire. Lembrem-se do caso do Mitrovic.

Na altura todos davam como praticamente certo, incluindo o próprio fire, mas infelizmente não assinou.

Até pode estar tudo muito próximo de chegar a um bom fim, mas enquanto o fire não tiver a certeza que houve caneta e papel, não nos vai dar a notícia que queremos.

Ele de certeza que não nos quer dar esperanças com o risco (mesmo que escasso) de depois levarmos um murro no estômago.

E também não está para levar com o pessoal a reclamar com ele se não se confirmar.

Compreendo os users que têm a informação que está fechado e eu agradeço-lhes por partilharem informação connosco. A questão é que sem assinar, é tudo incerto.

Exato. Também penso o mesmo.
No entanto, muito dos users daqui dá para ver que eram trolls ou queriam "fama" no caso de terem razão, sendo que as fontes deles não passam de tweets aleatórios ou páginas de facebook sem credibilidade.

Carlos Silva

Demasiados "tweets" em italiano no tópico "Cavani" no Twitter para o meu gosto 🤦🏼‍♂️

jmac_92

boas pessoal.

<br /><br />

Não se percebe bem, ou diz record ou reforço

PedroBenfica

Citação de: tripleking em 06 de Agosto de 2020, 14:40
So ver Cavani a trabalhar numa quinta, cumprir as suas tradições e estar com a sua familia, aparentemente sem ostentação nenhuma de luxo

So me dá mais pena se não vier para o Benfica!

Um homem a lembrar os valores de um clube como o Benfica, do povo

Por isso mesmo Vieira está relutante em o contratar.
Vieira quer um Benfica com jogadores primadonas e que sejam o oposto do Cavani

VitorFernando

Até já se sabem hotéis e tudo. Só falta saber o quarto e se tem serviço de despertar.

nelsonreb

Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 14:34
boas pessoal.

<br /><br />
Pode ser  ou não. Não dá para colocar as fonts em modo outline?

o melhor que consigo
<br /><br />

pacSLB

boas pessoal.

<br /><br />

Eu leio "rançoso"