Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dikom

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 16:07
Dono do Leeds assume interesse em Cavani

E é aqui que vamos ver que um clube recém promovida à premier league consegue pagar mais em salário do que nós  :buck2:

Nisso acho que nem ficava admirado (basta ver as contratações e salários do Fulham quando foi promovido), mas muito burro será ao escolher um clube que não joga na Europa

Aslio

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 16:07
Dono do Leeds assume interesse em Cavani

E é aqui que vamos ver que um clube recém promovida à premier league consegue pagar mais em salário do que nós  :buck2:
Até alguns da 2a liga inglesa podem pagar mais, quanto mais os que sobem agora e vão encher os cofres com patrocínios e direitos tv...

nwpt

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2020, 16:11
A bola TV,record,sic notícias,sport tv,agora é a CMTV a dizer que vão dar mais infos às 18h
Boa. Vou sair mais cedo da praia, propositadamente para seguir essas infos em primeira mão.

Dikom

Citação de: Dealer 88 em 21 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: ziabloO em 21 de Julho de 2020, 15:36
No dia que o fireeagle coloque aqui um smile, bate-se o record de likes do forum.

Bate-se o record de likes...

Bate-se o record de camisola vendidas...

Bate-se o record de Red Pass vendidos...

Bate-se o record de jornalistas estrangeiros a acompanharem a época do Benfica...

Bate-se o record de seguidores do clube nas redes sociais...

Isto é o certo e depois ainda há a possibilidade de:

Bater-se o record de pontos e golos no campeonato...

Fazer-se o melhor registo na Champions na última década...

Ganhar todas as competições internas...

Concordo em tudo! Não sei se o Benfica consegue chegar aos 12M/ano, mas já são horas de fazer um esforço a sério para ter jogadores de renome

SMOL25

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: SMOL25 em 21 de Julho de 2020, 16:12
A bola TV,record,sic notícias,sport tv,agora é a CMTV a dizer que vão dar mais infos às 18h
Uma mão cheia de nada. Não há nada para dizer.

;D ;D

Weigl diz Olá...
Não é comparável.

aguia1

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 16:15

Breaking news!

"O Benfica está ainda mais interessado em Cavani hoje do que estava ontem!

Está mesmo muito interessado!"

Essa ultima frase e para amanha.

Flavius

Devem ser a mesmas informações de ontem

vince1987

Citação de: Camisola_20 em 21 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 15:53
É assim o que o Cavani ganhava em Paris não pode ser exemplo para nada. La ganha-se em barris de petróleo.
Kane, lewa, aguero, imobbile, lukaku, etc etc, todos devem ganhar bem menos que o Cavani

O Cavani o máximo que pode almejar, seja no Benfica, seja na Roma ou no atlético sao entre a 8 a 12 milhões brutos penso que o Benfica terá 8 para lhe dar e um bom prémio de assinatura...

Ninguém lhe vai dar um ordenado de 20 milhões brutos, que era o que ganhava por Paris.
O Atlético paga muito mais que o Benfica. O Atletico vem muitos jogadores a receber tanto como gajos do Barça e Real

Paga mais mas o Diego não admite nenhum jogador a ganhar mais que ele por isso
O ciclo do Simeone tambem ja terminou.

Foi muito impotante mas neste momento aquela maquina é demais para a forma de conduzir dele.

Termina quando ele quiser acho que isso já todos sabemos ele é adorado pelo adeptos... as duas finais e a la liga deram um crédito enorme.

Mariachi

Citação de: Dealer 88 em 21 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: ziabloO em 21 de Julho de 2020, 15:36
No dia que o fireeagle coloque aqui um smile, bate-se o record de likes do forum.

Bate-se o record de likes...

Bate-se o record de camisola vendidas...

Bate-se o record de Red Pass vendidos...

Bate-se o record de jornalistas estrangeiros a acompanharem a época do Benfica...

Bate-se o record de seguidores do clube nas redes sociais...

Isto é o certo e depois ainda há a possibilidade de:

Bater-se o record de pontos e golos no campeonato...

Fazer-se o melhor registo na Champions na última década...

Ganhar todas as competições internas...

...e punhetas, bater-se-iam muitas punhetas!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TotoSalvio em 21 de Julho de 2020, 15:52
Terá que comer muita sopa para tirar o lugar ao grande Sefe...

Não faz mal. Eu ofereço me para fazer a sopa.

Agent CEO

Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: Agent CEO em 21 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2020, 22:13
:)

Alguma novidade amigo? Está bem encaminhado?
o GoloDeLetra não faz parte dos fontenários certificados do forum.

Onde anda o ManuelSLBMaria? Nunca mais o vi....

Com esse nome eu desconfio que tenha desaparecido devido à vergonha.

Isto vindo de alguém que não tem tempo de user suficiente para saber quem é o gajo em questão...

Assim fica fácil demais.

Isto vindo de alguém que não percebe  uma piada.

Assim fica facílimo demais.

Eusébio10

Citação de: Camisola_20 em 21 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 15:53
É assim o que o Cavani ganhava em Paris não pode ser exemplo para nada. La ganha-se em barris de petróleo.
Kane, lewa, aguero, imobbile, lukaku, etc etc, todos devem ganhar bem menos que o Cavani

O Cavani o máximo que pode almejar, seja no Benfica, seja na Roma ou no atlético sao entre a 8 a 12 milhões brutos penso que o Benfica terá 8 para lhe dar e um bom prémio de assinatura...

Ninguém lhe vai dar um ordenado de 20 milhões brutos, que era o que ganhava por Paris.
O Atlético paga muito mais que o Benfica. O Atletico vem muitos jogadores a receber tanto como gajos do Barça e Real

Paga mais mas o Diego não admite nenhum jogador a ganhar mais que ele por isso
O ciclo do Simeone tambem ja terminou.

Foi muito impotante mas neste momento aquela maquina é demais para a forma de conduzir dele.

Não sei se terminou. Alias supotamente este era um ano de renovação. Está ainda na Champiosn e um clube como o Atletico pela maneira de jogar é sempre candidato.

Camisola_20

Acho, convictamente, que vai ser nosso jogador.

Por varios motivos que acredito que assine.

iloy

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: 20COMER em 21 de Julho de 2020, 15:12
O fodido disto é que lá no fundo bem no fundo (tipo Benfica em pleno vietnam) vai sempre existir uma restia de esperança que tudo isto possa ser verdade até trancarem o tópico...

nao o fodido è que ha mesmos benfiquistas que nao queriam o Cavani por nao dividir o balnéario e por nao ser preciso para ganhar o tugao!!
depois sao os mesmos que vem ai gozar com os lagartos!!
O que eu acho é que há Benfiquistas que não querem pagar 20M por 1 ano de Cavani...

nao è bem assim e mesmo que pagasse qual seria o problema? quem te disse que era 20 milhoes por 1 ano?
Pah ele queria 12M de ordenado.
Em termos brutos são 24M e ainda tens de juntar o prémio de assinatura...

20M por 1 ano de Cavani é um valor razoável... A não ser que estejas a espera que o cavani aceite um corte brutal de ordenado para jogar no Benfica...

como podes passar de 12M a 24 milhoes brutos?
e premio de assinatura è uma vez mas alguma vez o Benfica contratava um jogador deste por 1 ano?
bem sei que è impossivel ele vir mas em termos finançeiro com as cargas sociais em Portugal (uma das menos elevada nos grandes campeonatos) era no maximo 15 milhoes brutos.

ja falei nisso aqui, tive que fazer para o trabalho um estudo sobre a diferença das fiscalidade no desporto europeu. se queres, tenho em francès um estudo que anailisa a diferença das cargas sociais nos salarios nos camapeonatos de futebol europeu.