Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

IloveSLB2014

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 15:53
É assim o que o Cavani ganhava em Paris não pode ser exemplo para nada. La ganha-se em barris de petróleo.
Kane, lewa, aguero, imobbile, lukaku, etc etc, todos devem ganhar bem menos que o Cavani

O Cavani o máximo que pode almejar, seja no Benfica, seja na Roma ou no atlético sao entre a 8 a 12 milhões brutos penso que o Benfica terá 8 para lhe dar e um bom prémio de assinatura...

Ninguém lhe vai dar um ordenado de 20 milhões brutos, que era o que ganhava por Paris.
O Atlético paga muito mais que o Benfica. O Atletico vem muitos jogadores a receber tanto como gajos do Barça e Real

Agent CEO

Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2020, 22:13
:)

Alguma novidade amigo? Está bem encaminhado?
o GoloDeLetra não faz parte dos fontenários certificados do forum.

Onde anda o ManuelSLBMaria? Nunca mais o vi....

Com esse nome eu desconfio que tenha desaparecido devido à vergonha.

Bedsy

divica

Citação de: xungaria em 21 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: 20COMER em 21 de Julho de 2020, 15:12
O fodido disto é que lá no fundo bem no fundo (tipo Benfica em pleno vietnam) vai sempre existir uma restia de esperança que tudo isto possa ser verdade até trancarem o tópico...

nao o fodido è que ha mesmos benfiquistas que nao queriam o Cavani por nao dividir o balnéario e por nao ser preciso para ganhar o tugao!!
depois sao os mesmos que vem ai gozar com os lagartos!!
O que eu acho é que há Benfiquistas que não querem pagar 20M por 1 ano de Cavani...

nao è bem assim e mesmo que pagasse qual seria o problema? quem te disse que era 20 milhoes por 1 ano?
Pah ele queria 12M de ordenado.
Em termos brutos são 24M e ainda tens de juntar o prémio de assinatura...

20M por 1 ano de Cavani é um valor razoável... A não ser que estejas a espera que o cavani aceite um corte brutal de ordenado para jogar no Benfica...

Eu acho q os 12M é bruto....pelo menos é por volta  disso q ele ganhava no PSG
Mesmo esse valor é incomportável....teria que ser metade disso com um premio de assinatura de alguns 10M€....e msm assim é nos limites do abuso do que é sustentável
Seja o que for estamos sempre a falar de mais ou menos 20M.
E eu até acho que ele vale isso, apenas duvido que seja bom para o Benfica gastar esse valor num jogador para um ano... Por exemplo, 25M para 2 anos já começava a ser mais interessante...

JViegas

Citação de: Agent CEO em 21 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2020, 22:13
:)

Alguma novidade amigo? Está bem encaminhado?
o GoloDeLetra não faz parte dos fontenários certificados do forum.

Onde anda o ManuelSLBMaria? Nunca mais o vi....

Com esse nome eu desconfio que tenha desaparecido devido à vergonha.

Isto vindo de alguém que não tem tempo de user suficiente para saber quem é o gajo em questão...

Assim fica fácil demais.

Ghost.Of.Red

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 16:03
O fodido disto é que lá no fundo bem no fundo (tipo Benfica em pleno vietnam) vai sempre existir uma restia de esperança que tudo isto possa ser verdade até trancarem o tópico...

nao o fodido è que ha mesmos benfiquistas que nao queriam o Cavani por nao dividir o balnéario e por nao ser preciso para ganhar o tugao!!
O que eu acho é que há Benfiquistas que não querem pagar 20M por 1 ano de Cavani...

nao è bem assim e mesmo que pagasse qual seria o problema? quem te disse que era 20 milhoes por 1 ano?

20M por 1 ano de Cavani é um valor razoável... A não ser que estejas a espera que o cavani aceite um corte brutal de ordenado para jogar no Benfica...

Mesmo esse valor é incomportável....teria que ser metade disso com um premio de assinatura de alguns 10M€....e msm assim é nos limites do abuso do que é sustentável
E eu até acho que ele vale isso, apenas duvido que seja bom para o Benfica gastar esse valor num jogador para um ano... Por exemplo, 25M para 2 anos já começava a ser mais interessante...

Ele recusou o EU porque ainda quer ir ao Mundial.

Pelo menos 2/3 anos de contrato terá de ter

vince1987

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 15:55
É assim o que o Cavani ganhava em Paris não pode ser exemplo para nada. La ganha-se em barris de petróleo.
Kane, lewa, aguero, imobbile, lukaku, etc etc, todos devem ganhar bem menos que o Cavani

O Cavani o máximo que pode almejar, seja no Benfica, seja na Roma ou no atlético sao entre a 8 a 12 milhões brutos penso que o Benfica terá 8 para lhe dar e um bom prémio de assinatura...

Ninguém lhe vai dar um ordenado de 20 milhões brutos, que era o que ganhava por Paris.
O Atlético paga muito mais que o Benfica. O Atletico vem muitos jogadores a receber tanto como gajos do Barça e Real

Paga mais mas o Diego não admite nenhum jogador a ganhar mais que ele por isso

Román

Dono do Leeds assume interesse em Cavani

BENFIKA

Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 16:07

E é aqui que vamos ver que um clube recém promovida à premier league consegue pagar mais em salário do que nós  :buck2:

divica

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 16:03

Ele recusou o EU porque ainda quer ir ao Mundial.

Pelo menos 2/3 anos de contrato terá de ter
2 anos joga de certeza.
Podem é não ser 2 anos no Benfica...
Outra coisa que favorece o Benfica é que aqui ele vinha ser titular absoluto, lutar por títulos e ainda era a estrela maior da equipa. Não há muitos clubes em que isso acontecesse...

Camisola_20

Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 15:55

Paga mais mas o Diego não admite nenhum jogador a ganhar mais que ele por isso
O ciclo do Simeone tambem ja terminou.

Foi muito impotante mas neste momento aquela maquina é demais para a forma de conduzir dele.

vince1987

Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 16:07

Não tem hipotese não têm Europa

FaithNoMore

A bola TV,record,sic notícias,sport tv,agora é a CMTV a dizer que vão dar mais infos às 18h

SMOL25

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2020, 16:11
A bola TV,record,sic notícias,sport tv,agora é a CMTV a dizer que vão dar mais infos às 18h
Uma mão cheia de nada. Não há nada para dizer.

adeptoBancada

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2020, 16:11
Marketing puro e duro.