Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pmmp20

Citação de: tfouto em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: eaglepin3 em 06 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: chico7slb em 06 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 19:54
Quase 20h em Portugal e não postou nada.

Ontem a esta hora já tinha postado. Acreditem!

IB6012   ::) ::)


Ainda dá para ir a Madrid a tempo. De carro são 6 horas.

o Benfica pode ter alugado um jacto como com o JJ,

enrabagrunhos

Citação de: enrabagrunhos em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: PGuarda1904 em 06 de Agosto de 2020, 03:19
Por mim, se ele não vier podem perfeitamente dar-me um chuto no cu do fórum.
Não vou responder a DMs, mas tenho 100% de confiança em quem me disse, e só partilho porque acredito mesmo que está certo e que é uma questão de dias até ser confirmado.

é por isto que raramente páro no geral, que toxidade, foda-se.

Aliás, está feito há coisa de uma semana.
agora é hora de atacar outros.

usem essa energia para tirar do poleiro quem sabotou um penta.
abraços.

"mas tenho 100% de confiança em quem me disse"

Só imbecis é q acreditam que alguém te disse alguma coisa. A ti e a outros putos que andam por aqui com "fontes"

Se acertar os "genios" ficam todos convencidos que tem fontes, se n acertar o lagarto faz outra conta.

majestik

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Ninguém tem um contacto na Iberia, no Aeroporto de Barajas? É para um amigo.

Eu moro em Madrid. Compro um
bilhete de avião para entrar no aeroporto. Vejo a porta de saída do voo dele e vou para lá tirar A FOTO ahahaha :D

Cob92

Venho de sonhar que o Fire meteu neste tópic :

Cavani fará parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica.

Acordei com pau

KAimar

#44014
Não parece um gajo que exija jato privado. Pode vir num voo comercial primeira classe.

Schweisen Tiger

Pessoal que está no Porto e em Lisboa: se sairmos agora de carro, mesmo que paremos para comer qualquer coisa pelo caminho, ainda dá tempo para o irmos esperar ao aeroporto, em Madrid.

MiguelTrindade

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:00
o outro caralho do amigo do JJ veio se desbroncar a dizer que JJ lhe confidenciou que tinha telefonado para o Cavani, ora de repente saí nos jornais record e jogo. O cavani e o seu representante a ver este tipo de coisas deve ficar impressionado com o nosso treinador e com o Benfica.
Muito bem ou eu me engano ou deram uma facada agora no negocio. Em vez se calarem vá de divulgar tudo e mais alguma coisa. Puta que pariu....
que amigo?
Ve o video https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-confirmou-chamada-para-convencer-cavani-a-imprensa-brasileira?ref=HP_DestaquesPrincipais

mr.c

Mete o Benfica a pagar o jatinho para Lisboa e depois vem cá ver a Champions e diz que não ao contrato. Seria o Uber trollanco

Cosmic

Citação de: enrabagrunhos em 06 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: enrabagrunhos em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: PGuarda1904 em 06 de Agosto de 2020, 03:19
Por mim, se ele não vier podem perfeitamente dar-me um chuto no cu do fórum.
Não vou responder a DMs, mas tenho 100% de confiança em quem me disse, e só partilho porque acredito mesmo que está certo e que é uma questão de dias até ser confirmado.

é por isto que raramente páro no geral, que toxidade, foda-se.

Aliás, está feito há coisa de uma semana.
agora é hora de atacar outros.

usem essa energia para tirar do poleiro quem sabotou um penta.
abraços.

"mas tenho 100% de confiança em quem me disse"

Só imbecis é q acreditam que alguém te disse alguma coisa. A ti e a outros putos que andam por aqui com "fontes"

Se acertar os "genios" ficam todos convencidos que tem fontes, se n acertar o lagarto faz outra conta.

O PGuarda lagarto? Ahahah


Golo de Weldon

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 20:09
Venho de sonhar que o Fire meteu neste tópic :

Cavani fará parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica.

Acordei com pau

Cadê.

EdiSantos33

E cá estão as 3000 páginas a chegar...

BenficaSempre20

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Pessoal que está no Porto e em Lisboa: se sairmos agora de carro, mesmo que paremos para comer qualquer coisa pelo caminho, ainda dá tempo para o irmos esperar ao aeroporto, em Madrid.

Ainda sobra tempo para ir ali a umas casas de meninas no caminho .

lancadordedois

Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:08
https://t.co/rqoiVIuXNn

somos nos a pressionar , tivemos medo de o fazer ha tempos , agora estamos a faze lo porque estamos com medo. Mau sinal

majestik

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Pessoal que está no Porto e em Lisboa: se sairmos agora de carro, mesmo que paremos para comer qualquer coisa pelo caminho, ainda dá tempo para o irmos esperar ao aeroporto, em Madrid.

Eu moro em Madrid. Moro a 20 mins do aeroporto. ahaha mas aquilo tem 4Ts... embora de certeza chega à T4. Pode é sair por onde quiser...


Dito isto, daqui a 10mins anda ele a brincar às fogueiras

:tomates: :tomates:

MiguelTrindade

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:00
o outro caralho do amigo do JJ veio se desbroncar a dizer que JJ lhe confidenciou que tinha telefonado para o Cavani, ora de repente saí nos jornais record e jogo. O cavani e o seu representante a ver este tipo de coisas deve ficar impressionado com o nosso treinador e com o Benfica.
Muito bem ou eu me engano ou deram uma facada agora no negocio. Em vez se calarem vá de divulgar tudo e mais alguma coisa. Puta que pariu....
que amigo?
Ve o video https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-confirmou-chamada-para-convencer-cavani-a-imprensa-brasileira?ref=HP_DestaquesPrincipais
Em conversa com o comentador da FOX Sports, com quem fez uma forte amizade, Jorge Jesus revelou ter ligado ao uruguaio para o convencer a reforçar as águias, ao contrário do que sucedeu com Bruno Henrique.