Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 13:42
desculpem mas hoje sim sexta feira algo vai ser revelado em relaçao ao jogador..temos de tar atentos porque amanha começam tambem os testes medicos da equipa etc...e a tal entrevista do jj
Vai ser comunicado que nunca foi possibilidade

coentrao17

A pergunta que se impõe:
Em que canal vai dar a apresentação?
Ou é só na Bplay? ;D

Machiavelli

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 13:43
Tá novamente engrassade o tópico!

Um amigo meu que é steward no Estádio da Luz acabou de atualizar a foto de capa dele com o Cavani vestido à Benfica....  :confused: :confused: :confused:

Diz o tipo que está garantido por alguém de confiança....  :confused:

Mostra lá o print  :2funny:

Toalhete

Um amigo meu que é steward no Estádio da Luz acabou de atualizar a foto de capa dele com o Cavani vestido à Benfica....  :confused: :confused: :confused:

Foi o Génio da Luz que lhe confirmou.

Filipe Pego

é o bruno..
sim ele sabe...

raymanzarek

Eu no meu âmago penso que tudo isto foi um sonho muito bonito mas sem passar disso...

Mas há sempre a criança,o louco e o fantasista em mim que mantêm aquela ténue esperança viva ..

Rubicundo

Se não for apresentado até hoje à noite...ou anunciado, desisto deste tópico!

Isto faz mal, sim!

brunomartins

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:34
vai ser pelo Hospital da Luz? eles costumam saber....

Eu fiquei a saber quando o Nani foi fazer exames a outro lado...e fiquei a saber que estava rebentado... mas mexia..
Oi?

elpayaso10

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 13:42
desculpem mas hoje sim sexta feira algo vai ser revelado em relaçao ao jogador..temos de tar atentos porque amanha começam tambem os testes medicos da equipa etc...e a tal entrevista do jj
Bem vindo pego, olha há mais tópicos para comentares, em 5 anos 24 post 23 no cavani 1 no JJ.
Há mais mundo para lá do "mercado".

Hylian

Pergunta ao steward o número do euromilhoes  pra mim sff

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Gondoriz

Porra ainda não há novidades? Será que ficou preso no porão do avião?

Renato Ferreira

Vou almoçar... Não me fodam agora com nenhuma noticia. Tou aqui desde manhã à espera

MonstroDasCuecasRotas

Aconteça o que acontecer, Cavani já é uma lenda incontornável do Benfica. Vindo ou não, será daqueles a quem o clube dará todos os anos os parabéns nas redes sociais.

zelton

Têm noção do estrondo financeiro que a contratação deste craque teria? A minha aposta é que em 3 meses já estariamos a ganhar dinheiro com ele.